Clique Aqui Atentado de Boston + Coreia do Norte - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 740
Like Tree562Likes

Tópico: Atentado de Boston + Coreia do Norte

  1. #451
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Ue, eu não estou acreditando, mas pelas fotos parece ser o mesmo, mas como sei que vc vai apenas negar, deixa pra lá.
    iuahaiuhaiauhaiuha meu deus do céu, é sério que você acreditou nisso Bombado? não é possível cara...

    você pelo menos viu as fotos? o militar perdeu as pernas na altura da cintura, o cara de Boston tá com o joelho e o fêmur! só falta você dizer que eles colocaram um joelho e um fêmur falso neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Meu deus, encenação! HAUhauAHUahuAHUa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    O próprio link do G1 que o Bombado quotou tem um link que mostra claramente que não é o mesmo cara.

    EDIT: link com foto "forte".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Ekalil, a população dos EUA pro governo são apenas números, não é de hj que os EUA simula essas merdas pra arrumar pretexto.

    Vc é muito inocente com esse amor pelos EUA.

    Btw, não estou dizendo que nesse caso aconteceu isso, nem que o cara da foto é o mesmo da encenação.

    Tou na rua trabalhando e vi o link pelo celular. Só estou questionando mesmo pelo que li já que não deu pra tirar conclusões nenhuma pelo celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    pelas fotos parece ser o mesmo
    aqui você tá falando que parece ser o mesmo, mesmo um cara tendo joelho e o outro não. você simplesmente acredita cegamente na primeira teoria conspiratória que aparece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Ekalil, a população dos EUA pro governo são apenas números, não é de hj que os EUA simula essas merdas pra arrumar pretexto.

    Vc é muito inocente com esse amor pelos EUA.

    Btw, não estou dizendo que nesse caso aconteceu isso, nem que o cara da foto é o mesmo da encenação.

    Tou na rua trabalhando e vi o link pelo celular. Só estou questionando mesmo pelo que li já que não deu pra tirar conclusões nenhuma pelo celular.
    Nao cara, vc que é que acredita em qualquer baboseira que lê sem nem parar pra ver se é verdade ou se tem lógica.

    Eu nao tenho amor pelos eua, eu só não odeio os caras e tb nao sou maluco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Lol
    Mais outra ai "O homem inabalável do telhado":

    Homem em telhado durante explosões alimenta teorias da conspiração - Fernando Moreira: O Globo

    Edit: Youtube criou um canal com videos das explosões em Boston:

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLbpi6ZahtOH5T_nrvCoHfnYWbW1shGYYv
    Última edição por Planets; 16-04-2013 às 18:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Que sick essas fotos, putz. Num segundo, a vida dessas pessoas tá transformada pra sempre. Triste mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E isso?
    Vi no fb do saudoso Renzo.

    LEIA COM ATENÇÃO E COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

    - Ninguém ainda se adiantou para reivindicar a responsabilidade pelas bombas, e o fato de que nenhuma arma de fogo foi usada no ataque pode indicar este não foi parte de um esforço pelo governo para tentar culpar os proprietários de armas.

    - 'The Boston Globe' é um jornal americano, o diário de maior circulação em Boston, Massachusetts e na Nova Inglaterra. Pertence à New York Times Company. É detentor de 19 prêmios Pulitzer.

    A conta oficial do 'The Boston Globe' no Twitter publicou: "Autoridades: Haverá uma explosão controlada em frente à biblioteca dentro de um minuto, como parte das atividades do esquadrão de bombas."
    Prova: http://migre.me/e94v2

    - WPMI-TV, conhecida também como Local 15 nos Estados Unidos, é filiada a NBC para Sul do Alabama e grande parte da Costa Esmeralda da Flórida. Um treinador, em uma entrevista disse que havia cães farejadores de bombas nas linhas de partida chegada, muito antes de qualquer explosão ser disparada. Ele disse:

    "Eles ficavam fazendo anúncios sobre o alto-falante que era apenas um exercício e não havia nada para se preocupar. Parecia que era algum tipo de ameaça, mas eles continuaram nos dizendo que era apenas um exercício."
    Prova e entrevista: http://migre.me/e94P5

    - A mídia está insinuando que é muito provável que seja um ataque terrorista. Sabendo também que o contribuidor da Fox News, Erik Rush, comentou em sua conta do Twitter após as explosões na Maratona de Boston.

    "Vamos todos pegar no pé da Segurança Nacional! Tragam mais Sauditas sem verificar-los! Vam'bora!"
    Prova: Boston Explosions Could Be Terrorism: Falkenrath: Video - Bloomberg
    Prova: http://migre.me/e950Z

    - Todos sabemos que o FBI está ativamente envolvido na defesa de bombas nos Estados Unidos, e no último momento, parando-as para "pegar os terroristas".

    Grandes estratégias de manipulações são:
    - Criar problemas e depois oferecer soluções. Se cria um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou que se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas desfavoráveis à liberdade.

    - A estratégia de diferir. Uma maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais difícil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Depois, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “amanhã tudo irá melhorar” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado.

    - Utilizar o aspecto emocional muito mais do que a reflexão. Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e finalmente no sentido crítico dos indivíduos. Por outro lado, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou injetar ideias, desejos, medos e temores, compulsões ou induzir comportamentos.

    Dados levantados da internet e adaptado pela equipe da AnonymousBr4sil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    pelas fotos parece ser o mesmo
    aqui você tá falando que parece ser o mesmo, mesmo um cara tendo joelho e o outro não. você simplesmente acredita cegamente na primeira teoria conspiratória que aparece.
    Não viaja, estava dirigindo, parei num sinaleiro, vi o link rapidao pelo celular e vim encher o saco do Ekalil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados