Clique Aqui Telexfree - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #711
    Short Stack Avatar de Ronan
    Data de Ingresso
    29/11/07
    Localização
    Vinhedo, SP
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Uma coisa que me deixa intrigado: como esse pessoal faz com a Declaração do Imposto de Renda?

    Já li que a TelexFree "diz" que retém o imposto de renda na fonte, e também já vi uma foto de uma DARF no valor de não sei quantos milhões referente a tal imposto. O tal "divulgador TelexFree" tem acesso a alguma espécia de Informe de Rendimentos? Como a pessoa tem a certeza de que a empresa realmente reteve o imposto? Uma simples diferença entre o valor retido pela empresa e o valor declarado pelo "cidadão" já pode gerar um grande problema na receita, ainda mais que não se dispõe de contra-cheque para provar o quanto realmente se ganhou da dita "empresa".

    Imposto de Renda WTF

    Cara é sério mesmo essa pergunta? lol
    Se não fosse sério eu não perguntaria.

    Acho que ninguém aqui participa desse esquema, nem eu. Mas pelas pesquisas que fiz, a tal "empresa" retém o Imposto de Renda na fonte (e existem até fotos dos DARFs que eles pagam). Se a empresa retém na fonte, a pessoa precisa declarar isso. Por isso a minha curiosidade sobre o assunto, pois se ninguém se preocupa com a Declaração, teremos aí milhares de pessoas sendo chamadas a prestar esclarecimentos na Receita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Uma coisa que me deixa intrigado: como esse pessoal faz com a Declaração do Imposto de Renda?

    Já li que a TelexFree "diz" que retém o imposto de renda na fonte, e também já vi uma foto de uma DARF no valor de não sei quantos milhões referente a tal imposto. O tal "divulgador TelexFree" tem acesso a alguma espécia de Informe de Rendimentos? Como a pessoa tem a certeza de que a empresa realmente reteve o imposto? Uma simples diferença entre o valor retido pela empresa e o valor declarado pelo "cidadão" já pode gerar um grande problema na receita, ainda mais que não se dispõe de contra-cheque para provar o quanto realmente se ganhou da dita "empresa".

    Imposto de Renda WTF

    Cara é sério mesmo essa pergunta? lol
    Se não fosse sério eu não perguntaria.

    Acho que ninguém aqui participa desse esquema, nem eu. Mas pelas pesquisas que fiz, a tal "empresa" retém o Imposto de Renda na fonte (e existem até fotos dos DARFs que eles pagam). Se a empresa retém na fonte, a pessoa precisa declarar isso. Por isso a minha curiosidade sobre o assunto, pois se ninguém se preocupa com a Declaração, teremos aí milhares de pessoas sendo chamadas a prestar esclarecimentos na Receita.
    OMG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Short Stack Avatar de Ronan
    Data de Ingresso
    29/11/07
    Localização
    Vinhedo, SP
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ronan Ver Post
    Uma coisa que me deixa intrigado: como esse pessoal faz com a Declaração do Imposto de Renda?

    Já li que a TelexFree "diz" que retém o imposto de renda na fonte, e também já vi uma foto de uma DARF no valor de não sei quantos milhões referente a tal imposto. O tal "divulgador TelexFree" tem acesso a alguma espécia de Informe de Rendimentos? Como a pessoa tem a certeza de que a empresa realmente reteve o imposto? Uma simples diferença entre o valor retido pela empresa e o valor declarado pelo "cidadão" já pode gerar um grande problema na receita, ainda mais que não se dispõe de contra-cheque para provar o quanto realmente se ganhou da dita "empresa".

    Imposto de Renda WTF

    Cara é sério mesmo essa pergunta? lol
    Se não fosse sério eu não perguntaria.

    Acho que ninguém aqui participa desse esquema, nem eu. Mas pelas pesquisas que fiz, a tal "empresa" retém o Imposto de Renda na fonte (e existem até fotos dos DARFs que eles pagam). Se a empresa retém na fonte, a pessoa precisa declarar isso. Por isso a minha curiosidade sobre o assunto, pois se ninguém se preocupa com a Declaração, teremos aí milhares de pessoas sendo chamadas a prestar esclarecimentos na Receita.
    OMG!

    Eu tive que pesquisar bastante sobre essa TelexFree para evitar que meus pais participassem, pois muitos amigos deles começaram a ludibriá-los com essa história. Felizmente, consegui convencer eles mostrando tudo o que eu havia encontrado. E uma das coisas que vi foi essa do Imposto.

    Agora, só se a empresa não retém coisa nenhuma e vai tudo para o bolso dos picaretas. Mas aí, nesse caso, a galera está sendo roubada mais uma vez, pois eles realmente descontam o valor do Imposto de Renda Retido na Fonte do saldo da pessoa. Se for esse o caso, muita gente vai declarar essas coisas na Declaração, e aí vão se f*der também rsrsrs Estou curioso para ver o final disso aí.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Qual o problema com a pergunta do imposto? Eu achei muito pertinente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Não entendi qual a indignação do Dukmaroto com a pergunta. Se eles pagam mesmo basta declarar, pelo CPF e uma autorização que tira na receita o contador consegue puxar se realmente foi pago algo. No ano que fui declarar premiação do LAPT ele fez isso e realmente tinha la, a desse ano tb do bsop. Falando nisso vou restitituir 10k de imposto além que não tive que pagar nada, então o imposto não é tão ruim assim.
    Última edição por Mothafoxx; 19-05-2013 às 19:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Short Stack Avatar de Ronan
    Data de Ingresso
    29/11/07
    Localização
    Vinhedo, SP
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Não entendi qual a indignação do Dukmaroto com a pergunta. Se eles pagam mesmo basta declarar, pelo CPF e uma autorização que tira na receita o contador consegue puxar se realmente foi pago algo. No ano que fui declarar premiação do LAPT ele fez isso e realmente tinha la, a desse ano tb do bsop. Falando nisso vou restitituir 10k de imposto além que não tive que pagar nada, então o imposto não é tão ruim assim.
    Não sabia que era possível verificar se a empresa reteve o imposto de renda na fonte. Esse tipo de consulta é de grande utilidade pra muitas pessoas. Eu mesmo já tive renda que, segundo a empresa, era retida na fonte, porém eu "acreditei" na palavra da mesma e, felizmente, estava tudo certo. Mas existem casos em que ocorre o contrário.

    Somente contadores são autorizados a realizarem tal consulta ou qualquer pessoa física pode fazer pelo site?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    eu vou aproveitar esse tópico para tirar uma duvida so os programas de "teste de QI":

    Aqueles programas de teste de QI que tem em alguns canais da TV na minha opinião é tudo fraude, mas uma duvida que eu tenho é: De onde que eles ganham dinheiro? Primeiramente eu pensei que era com o custo da ligação, mas esse dinheiro eu acho que vai para companhia telefônica...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    dukmaroto é um dos caras mais burros do fórum e posta alguma coisas como se fosse acima da média lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    dukmaroto é um dos caras mais burros do fórum e posta alguma coisas como se fosse acima da média lol
    É mais fácil desmerecer um usuário do que responder a pergunta né? Por que tu não responde ao @Ronan então o que ele quer saber? Eu em nenhum momento me senti ou sinto acima da média. Responde ao companheiro aí po, quem sabe eu também não aprendo um pouco, porque na verdade eu sou um burro né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    dukmaroto é um dos caras mais burros do fórum e posta alguma coisas como se fosse acima da média lol
    É mais fácil desmerecer um usuário do que responder a pergunta né? Por que tu não responde ao @Ronan então o que ele quer saber?
    Isso. Foi exatamente o que você fez.
    CheVeaU, PedRaO, Picinin and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados