Clique Aqui Telexfree - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #511
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    lol @Joshua, vc vai ser ownado pelo cara né. maluco eh pro em lavagem cerebral e vc tentando entender ainda como funciona o esquema de um dia pro outro. sugestão: se tranca no banheiro qdo o cara chegar (é serio)
    felipeworm, rduarte and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eles ainda podem sobreviver um tempinho fazendo a mesma coisa que esses golpes de lojas virtuais fizeram.
    Paga alguns e da o calote em outros.
    Quem recebeu vai fazendo propaganda positiva e acalmando os que não receberam.

    Acho que deve dar pra dar calote já em 1/3 do field e os outros 2/3 que receberam ainda dao uma segurada por 1 mes.
    Já passou dessa fase que você tá falando. Não dá pra recrutar mais ninguém. Um negócio que é todo baseado na internet não tem como resistir a uma pesquisa negativa no google. Joga "telexfree" no google e você vai ver o que encontra logo na primeira página.

    Quem está sendo pago na telexfree já está sacando o que pode, então tem mais dinheiro saindo do que entrando no esquema nesse momento. A pirâmide ruiu, é gg mesmo.
    A ignorancia das pessoas surpreende qualquer um.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    galera falando que caiu o dinheiro na conta deles, gg voa telexfree
    Pior que eu acho que voou mesmo. Os cabeças da telexfree já devem ter voado pra Miami ou qualquer outro lugar fora do país. Duvido que alguém seja preso.
    No brasil quem tem dinheiro pra gastar so vai preso se a imprensa ficar em cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Agora geral falando que recebeu, mas acho que não tem como mais sobreviver pq mesmo quem ta dentro ta puto já com a empresa e desconfiado, só se eles tiverem caixa pra pagar geral umas 2 semanas, ae já acalma todo mundo e começa entrar mais gente.
    Mas eu acho que eles já devem ter tudo partido do Brasil mesmo. Só tava achando que eles iam tentar sair dessa legalmente, que seria fazendo as recompras dos voips por mixaria, esse preço de 20 dolares que tao pagando eles podem chegar e falar que agora vale 1 se não me engano pelo contrato. Igual o Mr.Colibri que a moeda deles valia 1 dolar e depois não valia mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    qm tá nesse barco tem mais é que tomar no toba mesmo. As vezes dá vontade de gritar: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

    Não consigo nem olhar mais essa glaera dizendo: Quer mais pirâmide que o Banco do Brasil?

    LOL

    Vão ser retardado assim na puta q pariu, com todo respeito.
    felipeworm and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Agora geral falando que recebeu, mas acho que não tem como mais sobreviver pq mesmo quem ta dentro ta puto já com a empresa e desconfiado, só se eles tiverem caixa pra pagar geral umas 2 semanas, ae já acalma todo mundo e começa entrar mais gente.
    Mas eu acho que eles já devem ter tudo partido do Brasil mesmo. Só tava achando que eles iam tentar sair dessa legalmente, que seria fazendo as recompras dos voips por mixaria, esse preço de 20 dolares que tao pagando eles podem chegar e falar que agora vale 1 se não me engano pelo contrato. Igual o Mr.Colibri que a moeda deles valia 1 dolar e depois não valia mais nada.
    Sim, muita gente acusou o pagamento agora. Parece que caiu ao meio dia de hoje. Mas eu duvido que todos tenham recebido. Tem muita gente que tá sem receber há um bom tempo. Tem gente que não recebe há dois meses, basta ver as várias reclamações no reclameaqui.

    Provavelmente o Vasco tá certo mesmo e eles ainda tem fôlego pra dar calote em uns e ir pagando outros. Mas eu continuo achando muito difícil isso se sustentar por mais um mês. Permaneço acreditando que tem mais dinheiro saindo do que entrando nesse momento. Acho que os pagamentos atuais já são com o caixa da empresa e não com os recursos de novas entradas.

    Isso que você falou sobre mudar os termos do contrato também é o que eu acho que vai acontecer. Só não acredito que eles vão mudar o valor. Provavelmente eles vão acabar com a chamada "recompra" das linhas voip e vão obrigar os divulgadores a venderem o voip. O que rola hoje é que se você não vende o pacote voip a TelexFREE tem um compromisso de recompra pelo valor de face do pacote que é de $20 por cada linha.
    Última edição por PebaVermelho; 28-03-2013 às 13:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @drone666 placa do cara de tramandai, começando com a letra E ? Ele disse que comprou na concessionaria, se emplacou no RS começa com I

    Letra E se nao me engano é interior de SP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @drone666 placa do cara de tramandai, começando com a letra E ? Ele disse que comprou na concessionaria, se emplacou no RS começa com I

    Letra E se nao me engano é interior de SP
    E é no estado de SP inteiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Acabaram de me chamar p entrar no telexfree.

    Detalhes q o caramada sabe q eh piramide, mas ele acha q ta no começo, dai ta de boa.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Nunca me chamaram pra entrar na telexfria. Brag ou beat?

    Forever alone.

    O Fernando Augusto, o Figueiró e o Didi Maiscedo estavam dentro de um elevador quando apagou a luz, qual é o nome do filme?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    A justiça, como a serpente, só morde os descalços. (Eduardo Galeano??)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados