Clique Aqui Telexfree - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #461
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    100% das pessoas que entraram nesse negócio estão ganhando dinheiro, segundo o amigo do último vídeo, hehehe. Como pode haver tanto trouxa nesse país?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Dinastia é a mesma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    495
    Images
    2
    kkk o cara revolto mano.... defama ele não =D

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Skype perdendo terreno

    Caros colegas, sou uns dos divulgadores no estado de SP. Tenho diversas pessoas em minha rede e estão tudo correndo bem.
    Recompra ok, binarios ok. Eu nao tenho oque reclamar sou um franqueado a 2 meses.
    VOU DEIXAR UM QUESTIONAMENTO: A MAIORIA DOS QUE TAO TENDO PROBLEMAS COM A SENHA SECUNDARIA É DO HOTMAIL.
    PERGUNTO, O HOTMAIL NAO PERTENCE A MICROSOFT E O CONCORRENTE DO VOIP NÃO E O TAL DE SKYPE E DE QUEM PERTENCE O SKYPE... MICROSOFT DONO TAMBÉM DO HOTMAIL. ESTRANHO NAO!
    SENHA QUE NÃO CHEGA O PAPO DE LIXO ELETRONICO É DE SE PENSAR

    To viciado nessa porra, todo dia leio uns 20 comentários lá pelo menos hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Foda, complô do hotmail contra telexfree
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Foda, imagina o tanto de mercado que o Skype já perdeu pra telexfree.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Pra quem tem interesse nesse caso do ponto de vista, digamos, sociológico, dê uma sacada nesta notícia, mas principalmente, nos comentários à mesma:

    MPF e MP no RN não irão investigar empresa - MPF e MP no RN não irão investigar empresa

    Sem criar anticlimax, neste momento que posto, o primeiro cometário lá é de uma cara tentando vender o produto. Seria cômico se não fosse trágico. Sem politicagem as autoridades brasileiras já passaram da hora de botar gente competente pra cuidar deste caso. Essa situação não perdura por nem uma semana caso seja competentemente enfrentada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Vou colocar aqui, sem pesar a mão, uma norma que, smj, me parece ferida. Como não sou criminalista fiquem os colegas Advogados livres para comentários, caso queiram. Observo que não caí na tentação de usar analogia em matéria penal, só observando o que me parece literal na irregularidade da conduta da empresa. Com um melhor entendimento outras capitulações são possíveis, inclusive em dispositivos da própria lei agora citada:

    LEI No 7.492, DE 16 DE JUNHO DE 1986.

    Define os crimes contra o sistema financeiro nacional, e dá outras providências.

    Art. 1º Considera-se instituição financeira, para efeito desta lei, a pessoa jurídica de direito público ou privado,
    que tenha como atividade principal ou acessória, cumulativamente ou não, a captação, intermediação ou aplicação de recursos financeiros de terceiros, em moeda nacional ou estrangeira, ou a custódia, emissão, distribuição, negociação, intermediação ou administração de valores mobiliários.

    DOS CRIMES CONTRA O SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL

    ...
    ...
    Art. 6º Induzir ou manter em erro, sócio, investidor ou repartição pública competente, relativamente a operação ou situação financeira, sonegando-lhe informação ou prestando-a falsamente:

    Pena - Reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa.


    ...


    ...
    Art. 16. Fazer operar, sem a devida autorização, ou com autorização obtida mediante declaração (Vetado) falsa, instituição financeira, inclusive de distribuição de valores mobiliários ou de câmbio:


    Pena - Reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
    Última edição por Fion; 26-03-2013 às 11:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Aliás, se os Advogados maisevers toparem, a gente poderia fazer um grupo de estudo sobre a matéria e posteriormente oficiarmos ao MPF (que é competente para o caso por força do art. 26 da lei acima) em forma de denúncia, citando inclusive como de iniciativa de nossa comunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Eu acho muito estranho não ter saído uma puta matéria no Fantástico ou Jornal Nacional sobre isso ainda, tipo de mídia que atingiria o povão mesmo.

    Até agora pelo que vi só saiu coisa interessante na Carta Capital e outras mídias que só atingem classe A que não iria entrar nessas pirâmides mesmo.

    E como o Fion disse as autoridades brasileiras também estão demorando muito pra cuidar disso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados