Clique Aqui Telexfree - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #311
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    kkkkkkk... essa foi otima... vao tirar mais dinheiro dos caras!

    Mas esse topico seria muito melhor se tivesse uma meia duzia do lado da Telexfree, participando aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Cara é muito vergonha alheia tudo isso... puta que pariu!
    O vídeo do ator eu não sei se é o ator ou personagem, na boa, esse cara é fudido demais...
    Última edição por petonello_sp; 14-03-2013 às 18:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Agora cada cachorro que lamba a sua caceta.
    Heartbreaker and ZANGÃO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    eaeauhuea o conhecido aqui me passou as respostas da telexfree sobre o comunicado da receita

    COMUNICADO TELEXFREE

    Esclarece a YMPACTUS COMERCIAL LTDA, em razão da NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre as atividades da TELEXFREE exarado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE/MF) os seguinte pontos:

    1. Confirmou-se que a TelexFREE não faz captação antecipada e, por tal razão não está obrigada a obter a autorização daquela Secretaria;

    2. A TelexFREE não pratica a venda de bens ou serviços, motivo pela qual não necessita obter autorização de atividades de comércio; a entrega das contas VoIP é efetuada diretamente pela TelexFREE dos Estados Unidos aos consumidores em qualquer lugar que se encontrem; em outros termos, é naquele paíse que ocorre a prestação de serviços VoIP.

    3. Como a realização dos serviços é efetuada nos Estados Unidos a partir do acesso à internet, os usuários que adquirem as contas é que devem contratar, individualmente seu serviço de Internet; ademais, a contratação das terminações, via Carrier, é efetuada também por quem presta o serviço, isto é, pela TelexFREE dos E.U.A.

    4. Não há incentivo de economia informal, uma vez que a renda que um divulgador obtém é informado diretamente à Secretaria da Receita Federal como sendo renda de pessoa física e assim é tributado, com retenção na fonte e devido recolhimento, de acordo com a tabela própria do Ministério da Fazenda; as atividades que o divulgador realiza voltam-se apenas para os pacotes que adquiriu e pretende revender, desta forma, ao aceitar os termos gerais do contrato, o divulgador está plenamente ciente de sua atuação e quanto receberá por ela.

    5. Os valores das bonificações são na exata proporção dos serviços que o divulgador realiza, não podendo ser configurados como excessivos já que o REGULAMENTO GERAL estabelece os percentuais cujo valor já se encontra embutido no custo total das contas VoIP oferecidas.

    Atenciosamente,

    TELEXFREE/YMPACTUS COMERCIAL LTDA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    betei com ele que quebra em até 8 meses
    rolou deal

    agora só holdar
    easy hold
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não sei como o pessoal fica perdendo tempo em explicar que isso é PIRAMIDE, FRAUDE SEI LÁ.

    O cara junta tudo que é necessário, mostrar x por x, e etc e mesmo assim o pessoal diz, mas fulano comprou uma casa, fulano ganhou 40k aff. Como bom amigo, um me chamou para ver a PALESTRA fui, observei mas já sabia do que era, depois o cara todo empolgado e etc, eu só olhando. Aí começo falar xx, o cara já fica preocupado kkkk easy fold.

    Quem quiser arriscar e ganhar sua grana ok, se tiver "sorte" pode lucrar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    sopro, PebaVermelho and rockstarfs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    pingou no facebook


    edit: ops, parece que já tinha sido comentado aqui né.
    foda-se



    O FIM DO GOLPE DA TELEXFREE

    A Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público. Chega ao fim o mais atrevido golpe já perpetrado contra o consumidor brasileiro. Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide.

    Nos próximos dias a Polícia Federal entrará em cena, prendendo parte da quadrilha. A grande questão que se levanta é o fato da quadrilha ter agido por tanto tempo sem ser incomodada.

    Os Procons do Acre e do Mato Grosso solicitaram informações à SEAE. Houve dificuldade em qualificar a natureza do crime. Por outro lado, não se sabia se a repressão deveria partir de Ministérios Públicos estaduais ou do Federal; se da Polícia Civil dos estados ou da Polícia Federal. A cada dia que passava, mais consumidores eram prejudicados. Até depoimentos de pessoas que chegaram a vender a casa para entrar no negócio.

    Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff anunciou que o governo daria toda ênfase à defesa do consumidor. O primeiro passo é aparelhar o Estado de ferramentas legais para coibir os velhos crimes que adquirem feição nova através de novas tecnologias.

    Fonte: Luis Nassif | Carta Jovens Da Capital
    FONTE:: TelexFree: o golpe do século | Brasilianas.Org
    no G1: G1 - Empresa no ES é investigada por golpes disfarçados de investimentos - notícias em Espírito Santo
    No IG.. Ministérios da Justiça e da Fazenda investigam sistema Telexfree - Economia - iG
    http://goo.gl/Dee0w
    http://goo.gl/pGZCw

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Hj almocei com dois dos meus melhores amigos, e durante a conversa fiquei sabendo que outro parceiro nosso entrou nessa, mas sabendo que era pirâmide mesmo.

    O cara é formado na Poli e tem um trampo legal aí, ou seja, muito bem informado. Certo dia ele estava sem carro e pegou carona com o seu estagiário, que estava de BMW. No caminho o cara explicou que tinha tirado o troco pro carro nessa parada aí, conversa vai e conversa vem, 30k do cara foi pro vinagre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados