Clique Aqui Telexfree - Página 256

Lista de Usuários Marcados

Página 256 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.551 a 2.560 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2551
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    BBOM GG? Bloqueada? calma que agora tem essa pra entrar: Dumba a esposa do Dumbo...

    Edit: estou trollando o Dumba pq achei engraçado o nome...nao li a proposta pq to com preguiça...nao sei se eh bom, mas já estão divulgando por aí...
    Última edição por Zica-do-pântano; 19-07-2013 às 16:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2552
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    BBOM GG? Bloqueada? calma que agora tem essa pra entrar: Dumba a esposa do Dumbo...

    Edit: estou trollando o Dumba pq achei engraçado o nome...nao li a proposta pq to com preguiça...nao sei se eh bom, mas já estão divulgando por aí...
    Só passei o olho nessa DUMBA aí.. mas APARENTEMENTE é um sistema legítimo, onde os ganhos virão do serviço/venda prestado de fato.

    Tem só um bonus lá que é por indicação que tem que ver como que vai funcionar... veremos
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2553
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    É do mesmo picareta que postaram um vídeo aí pra cima! Ele filmando um louco da BBOM andando num carrão e tal. O site é identico (layout) a um outro golpe que ele tinha. Ele aparece no final do vídeo (camisa preta). Que baita filho da puta!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2554
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    1. Quanto a competência a advogada falou groselha realmente e eu desconhecendo completamente o processo me lambuzei na groselha dela. VSF foi preciso na colocação dele ao citar o dispositivo legal aplicável.

    2. @PebaVermelho concordo contigo. Devolver quem já recebeu a mais que o investimento só se fosse parte no processo, master of obvious.

    3. Não sei os requisitos para uma empresa abrir o capital, desconheço a legislação disso e não pesquisei, mas duvido que do jeito que a coisa tá caminhando eles consigam isso. Já li que a Avestruz Master (uma pirâmide conhecida) teria tentado o mesmo procedimento em 2005. E o MP já estaria ligado nesta tentativa da TF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2555
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    1. Quanto a competência a advogada falou groselha realmente e eu desconhecendo completamente o processo me lambuzei na groselha dela. VSF foi preciso na colocação dele ao citar o dispositivo legal aplicável.

    2. @PebaVermelho concordo contigo. Devolver quem já recebeu a mais que o investimento só se fosse parte no processo, master of obvious.

    3. Não sei os requisitos para uma empresa abrir o capital, desconheço a legislação disso e não pesquisei, mas duvido que do jeito que a coisa tá caminhando eles consigam isso. Já li que a Avestruz Master (uma pirâmide conhecida) teria tentado o mesmo procedimento em 2005. E o MP já estaria ligado nesta tentativa da TF.
    A sociedade anônima não precisa ser de capital aberto, pode ser de capital fechado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2556
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    1. Quanto a competência a advogada falou groselha realmente e eu desconhecendo completamente o processo me lambuzei na groselha dela. VSF foi preciso na colocação dele ao citar o dispositivo legal aplicável.

    2. @PebaVermelho concordo contigo. Devolver quem já recebeu a mais que o investimento só se fosse parte no processo, master of obvious.

    3. Não sei os requisitos para uma empresa abrir o capital, desconheço a legislação disso e não pesquisei, mas duvido que do jeito que a coisa tá caminhando eles consigam isso. Já li que a Avestruz Master (uma pirâmide conhecida) teria tentado o mesmo procedimento em 2005. E o MP já estaria ligado nesta tentativa da TF.
    A sociedade anônima não precisa ser de capital aberto, pode ser de capital fechado.
    Ok, falei capital aberto pq eu li que Avestruz Master teria no final tentado isso, transformar em S.A. de capital aberto, e que talvez fosse a mesma tentativa da TF agora e li tb algo sobre os zumbis investirem na empresa, por isso falei em capital aberto.

    Tem alguma notícia que diga qual S.A. a TF quer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2557
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    E tb mudar agora não vai salvar a pele de ninguém. Comprovada a pirâmide, comprovada a fraude dos sócios, não vai importar a forma nova da sociedade para a responsabilização deles.
    art. 1080 do CC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2558
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Telexfree

    Cara, alguem que tenha contato con o lima171 podia pedir ele pra vim aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2559
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    É do mesmo picareta que postaram um vídeo aí pra cima! Ele filmando um louco da BBOM andando num carrão e tal. O site é identico (layout) a um outro golpe que ele tinha. Ele aparece no final do vídeo (camisa preta). Que baita filho da puta!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2560
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    um programador que prestou serviços a telexfree conheceu um dos 'quase' cabeça. 1 mês antes, falaram que poderia sacar 1x no mês, aí o resultado foi tempo pra juntar grana e desviar pra empresa laranjas, antes da empresa fechar a justiça deu 60 dias para fazer o levantamento da documentação e provar que tudo estava legal. Eles não mandaram nada, pediram prazo e então foi bloqueado.
    Essas duas empresas laranjas desviaram uma grande soma de dinheiro e os sócios vazaram, deixando um montante de dinheiro pra galera tentar segurar e fizeram uma jogada de marketing pros zombie achar que o governo quis fuder a empresa e o pessoal cair em cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados