Clique Aqui Telexfree - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2521
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Esse comportamento já foi estudado sim, o nome disso é RELIGIÃO. kkkk
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Única coisa certa mesmo é que o homem não foi à lua. De resto, tudo é polêmico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Por favor advogados do maisEV...
    ...se deliciem.

    eu falo e escrevo errado , mas nao sou advogado.
    Essa mulher do video ai fala bastante coisa errada e mistura uns assuntos que faz ela perder a credibilidade em 5 minutos . Tem que ser muito zumbi para assistir inteiro isso ai
    @PebaVermelho @leoneldevito @kilates ...
    Só tive estômago até os 3 minutos. Se alguém quiser um comentário pode resumir em pontos os argumentos dela e eu volto em seguida.
    os caras contrataram a ADEVOGADA porque o pessoal pediu rs , detalhe bloqueou geral ninguem consegue entrar mais no site dos caras.

    Talvez ela realmente queira aparecer. O português realmente não é dos melhores. Mas ela apresenta um bom argumento jurídico. Em resumo ela diz que um juiz estadual não poderia suspender as atividades de uma empresa em todo o território nacional ainda mais quando essa empresa tem sede no ES.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Ontem vi uma dessas com adesivos da BBOM:


    Muito sick!
    É foda para alguém mal informado, que tem um chevettinho caindo aos pedaços e um malandro desse vir falar que tem uma proposta de trabalho que vai mudar sua vida e a pessoa não crescer os olhos e cair no golpe.
    Divirta-se

    O cara que está gravando tá envolvido com pirâmide a anos. Lembro de ver uns vídeos comédia dele a mais de 3 anos. Achei um aqui:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Por favor advogados do maisEV...
    ...se deliciem.

    eu falo e escrevo errado , mas nao sou advogado.
    Essa mulher do video ai fala bastante coisa errada e mistura uns assuntos que faz ela perder a credibilidade em 5 minutos . Tem que ser muito zumbi para assistir inteiro isso ai
    @PebaVermelho @leoneldevito @kilates ...
    Só tive estômago até os 3 minutos. Se alguém quiser um comentário pode resumir em pontos os argumentos dela e eu volto em seguida.
    os caras contrataram a ADEVOGADA porque o pessoal pediu rs , detalhe bloqueou geral ninguem consegue entrar mais no site dos caras.

    Talvez ela realmente queira aparecer. O português realmente não é dos melhores. Mas ela apresenta um bom argumento jurídico. Em resumo ela diz que um juiz estadual não poderia suspender as atividades de uma empresa em todo o território nacional ainda mais quando essa empresa tem sede no ES.
    Esse argumento está errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Hahaha! Me prestei a ver o vídeo dessa mulher. Pensa em alguém COITADA! kkkkk

    E sobre o vídeo, então um bloqueio do Záffari feito em Porto Alegre vale só para Porto Alegre.

    [ ] Faz sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O argumento dela pode estar errado pq envolve direito penal, sei lá eu pq está errado, mas tem uma lógica e faz pensar.

    A sede da empresa é no ES! Não é um argumento idiota. Errado? Não sei.

    A sede do Zaffari é em Porto Alegre. É diferente a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Não me manifestei sobre o vídeo da colega por questões deontológicas, não por corporativismo. Mas se me fosse dado classifica-lo eu o colocaria na prateleira do lamentável.

    Digamos que os pontos abordados por ela no começo do vídeo (só aguentei assistir o começo) seriam facilmente refutáveis, todos eles.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Envolve direito penal, crime contra a economia popular, competência da justiça estadual é ampla, sei lá se enfiam CDC nisso aí etc... Mas pq não o MP do ES

    Agora eu tenho uma empresa que atua em todo território nacional. Minha sede é em Porto Alegre e entram com uma ação suspendendo a atividade em todo território lá em Roraima. Tem que ver isso aí.

    Eu não tô aqui para defender o catrupe. Eu não acredito nessa empresa. Mas essa alegação dela dá margem pra pensar em uma defesa por aí sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    cara, não tem o que fazer. Os caras são doentes e não querem enxergar o óbvio. Precisam é de ajuda psicológico e psiquiátrica. Sem nenhuma dúvida.

    Essa colega que falei, mesmo tendo cursado direito, acredita realmente que a OI e o governo que estão sabotando a "empresa". Acredita ainda que a empresa é "séria" e que o dinheiro vem de "várias atividades exploradas por eles"... kkkk


    VERGONNHA ALHEIA LEVEL 1000. To muito afim de ver os otários quando essa merda quebrar de vez - e até porque, eu não acredito que tenha 0,0000000000001% no mínimo de voltar a operar.

    Ainda tem a linha dos idiotas que acham que isso "é bom pra empresa" pq agora ela vai comprar que é sustentável e voltar com força total.

    E por fim, tem os que querem processar a Juíza e se bobear, até o TJ.... hahahhaa!!!
    Esse tipo de comportamento tinha que ser estudado a fundo.

    E nem precisa ir tão longe, até hoje tem gente que não acredita que o homem foi a lua, que o avião do 11/09 não caiu no Pentágono, basta um site de internet bolar um texto bem feitinho, com algumas fotos, que o efeito hipnotizador toma conta da pessoa e ela defende aquilo até a morte.
    esse comportamento tem que ser estudado mesmo

    mas que um avião caiu no pentagono é bem polemico
    LOL epic.
    nunca pesquisei mto afundo sobre o tema, tudo bem superficial e eu achava polêmico
    mas o post do kilates tem o obvio sobre o tema

    relendo o meu post ficou engraçado msm rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados