Clique Aqui Telexfree - Página 217

Lista de Usuários Marcados

Página 217 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2161
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tu assiste o vídeo do Carlos Costa, e dá a entender que só ganha dinheiro se revender as contas ADFamily ou ADCentral.

    Quando na verdade tu ganha dinheiro também por postar anúncios em sites de anúncios grátis. E se em 7 dias este anúncios não renderem, a Telexfree recompra as suas linhas por 20 dólares cada. A pergunta que tinha que ser feita para o Carlos Costa é a seguinte:

    - Com que dinheiro a Telexfree recompra as linhas?
    1) Eu acho que você quis dizer que o Carlos Costa dá a entender que se ganha dinheiro com a venda das contas 99TelexFREE. ADCentral e ADCentral Family são os nomes dos kits (planos) que o divulgador pode adquirir da TelexFREE, contendo o primeiro 10 contas 99TelexFREE e o segundo 50 contas.

    2) O que você quer dizer com os anúncios "não renderem"? lol

    3) Imo, a pergunta óbvia a ser feita é: "do total de contas voip 99TelexFREE agregadas aos kits já adquiridos, qual o percentual de contas vendidas pelos divulgadores e qual o percentual de contas recompradas pelas empresa?"
    Teoricamente os anúncios que os divulgadores fazem é para vender as contas do VOIP contidas nos kits. Se não render a empresa recompra as contas. Só não sei com que dinheiro.

    E a sua pergunta "óbvia" ajuda menos a desvendar a pirâmide do que a minha.
    Não, a sua pergunta não desvendaria nada porque obviamente ele responderia que o dinheiro decorre da venda e utilização das contas voip. O problema é que praticamente não existem contas voip ativas pois quase todas são recompradas pela empresa e em razão disso a receita com o serviço voip praticamente não existe.
    Última edição por PebaVermelho; 02-07-2013 às 09:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2162
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Também vi a reportagem me decepcionei bastante, mas acho que muito se deve ao repórter que era muito despreparado (é só ver o video de 12 minutos que a própria TELEXFREE disponibilizou com a entrevista completa com o Carlos Costa), o cara não pergunta quantos VOIP a Telexfree vendeu e muito menos quantos desses VOIP foram recomprados pela mesma, quanto ela pagou na VOXBRAS que é uma empresinha de TV a cabo do interior do ES que eles tentam passar como futura concorrente da NET (ao meu ver foi através dessa compra que os cabeças retiraram a grana do sistema sem causar nenhum crime financeiro). Ele parecia um cara que estudou o sistema de piramide feito por PONZI e nada mais, enquanto que nossos trambiqueiros já estão com passos a frente disso (já há mascaramento de produtos, prazo definido para permanecer na piramide que no caso são 12 meses e outras coisas mais). Se bobear na parte jurídica eles devem estar bem seguros.
    A reportagem foi tão fraca que achei que só deu mais argumentos para os zumbis entrarem no esquema. Tirando a parte do Reclame Aqui achei o resto bem tranquilo para a Telex derrubando a liminar continuar com o esquema.

    cara, desenvolve melhor por favor essa parte aqui:

    "quanto ela pagou na VOXBRAS que é uma empresinha de TV a cabo do interior do ES que eles tentam passar como futura concorrente da NET (ao meu ver foi através dessa compra que os cabeças retiraram a grana do sistema sem causar nenhum crime financeiro)"
    Ele quis dizer que a compra da Voxbras foi uma manobra para retirar dinheiro do esquema, provavelmente a partir do superfaturamento da aquisição para permitir que os sócios da TelexFREE metessem no bolso grande parte do valor da operação. Tem sentido.
    É exatamente isso Peba, obrigado pela ajuda, até vi que Nacht tinha me cotado ontem, mas como era de madrugada e tava no tablet não quis responder.
    Se vc ver a entrevista do Carlos Costa tem uma hora que ele diz que a Telexfree não é pirâmide, pois há prazo para a pessoa sair do esquema então não teria como os cabeças ficarem só em cima recebendo a grana da base, pois isso denunciaria a pirâmide, por isso acho que o meio que os cabeças forjaram para retirar a grana alta do esquema foi através destas compras, provavelmente superfaturadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2163
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    puuuuuutz. depois de tudo isso, me liberam a telexfree. desisto desse país.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2164
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    haiuaiuhaihiuahhauiiaiahiua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2165
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Deu bronca aqui, será que tiraram a entrevista ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2166
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Emanuel da Silva Eu só sei de uma coisa, eu vou ter o dinheiro que perdi de volta, já to com um advogado, ele disse que se eu for entrar na justiça contra a empresa eu vou esperar muitos anos pra receber alguma coisa de volta, ele vai montar o processo e eu vou entrar contra a pessoa que me chamou.
    A, mas eu entrei pq quis, não é bem assim na hora de me chamar o cara falou que era mil maravilhas, que não tinha perigo nenhum, que eu podia confiar que ele tava recebendo, agora eu to vendo que ele ganhou dinheiro e eu perdi, então eu vou receber dele esse dinheiro, pq eu vou precisar desse dinheiro logo e pelo que e pelo que eu to vendo a Telexfree não vai ser liberada tão cedo
    4 · há 41 minutos

    Renan Alves pessoas igual vc não deveriam nem ter entrado cara.
    há 39 minutos

    Rodrigo CorrÊa Craici as pessoas tinham que esperar o parecer final antes de tomar outras medidas.!
    há 38 minutos

    Emanuel da Silva Faz 2 meses que eu to cadastrado e o cara fez de tudo até eu entrar, eu peguei um emprestimo em 12X com 5% ao mes e só paguei 1 parcela até agora, eu que não vou sair perdendo
    há 37 minutos

    Flavio Barros o meu querido vc ta vendo que isso ai ñ foi a enpresa q quis foi a juiza! então nos divulgadore se tiver q entrar na justissa contra alguem esse alguem tem q ser a juiza vamos nos unir e entrar com um prosseso contra essa juiza!
    há 37 minutos

    Fábio Nascimento Oi, aqui eu entrei faz 3 semanas antes do problema não recebi nada ainda, na TelexFree assim que vc entra vc se torna um deles. O correto é quem te indicou falar dos riscos, se ele não falou, você tem direitos, mas seria bom você receber da empresa, pois todos que fazem parte da rede entraram correndo risco. Se não fosse o bloqueio do governo, estariam recebendo o dinheiro.
    há 36 minutos

    Jose Carlos Sousa Soares Parecer final? Você não percebe que muitos divulgadores ganharam muito dinheiro em cima dos outros?
    2 · há 36 minutos

    Renatinho Csc vai la cara, pega teu dinheiro e se afoga no mar...
    há 35 minutos

    Emanuel da Silva Que juiza o que, eu não to iludido mais não, até agora ninguem tinha falado pra eu vender nenhum VOIP era só pra fazer anuncio e chamar mais pessoas, sorte que não chamei ninguem e agora tão falando que a empresa se sustenta com VOIP? Dos caras que eu conheço ninguem vendeu voip nenhum até agora, o único foi um colega que vendeu pra empresa que ele trabalha e ainda passou vergonha, pq não funcionava e ele teve que cancelar e devolver o dinheiro do cara
    4 · há 34 minutos

    Diego Rodarte por isso o brasil se ferra...falta mt cidadaos que tem peito para lutar com seus direitos,
    há 34 minutos

    Sônia Moraes Será que esse Emanuel é mesmo divulgador ou ó tá querendo criar conflito
    há 31 minutos

    Gilson Brandão Sabe o que significa o seu nome ? "Deus conosco" isso é representa você, não se desespere, tenha calma tudo vai dar certo e terminar bem pra todos nós, espere mais um pouco. abraço !!
    há 31 minutos

    Rafael Stuchi Voce assumiu o risco como em qualquer empresa por ai afora!!! Se fosse assim, todos iriam entrar contra nossos patrocinadores!
    há 30 minutos

    Emanuel da Silva Eu não sou o único que vai fazer isso não, o que tem de gente aqui onde eu moro que fez empréstimo pra entrar e agora tá desesperado, enquanto o cara que chamou um monte de gente já comprou um monte de coisa com isso ai, casa, carro, terrenos, o povo vai tudo atrás dele agora
    1 · há 29 minutos

    Marcus Gomes Infelizmente esse é o problema do Brasil, a justiça pune a todos igualmente, inclusive a empresa, sem uma prévia investigação e o cidadão ao invés de se revoltar contra a podridão e o jogo de interesses que existe claramente por baixo dos panos nesta questão, se revoltar contra a má vontade e a atitude ditatorial que esta sendo tomada por alguns membros da justiça neste caso, o mesmo resolve se voltar contra o mais fraco.
    há 28 minutos

    Emanuel da Silva Quais eram os riscos? Porque ninguem me falou nada sobre riscos, só me falaram que era coisa boa pra ganhar dinheiro
    1 · há 26 minutos
    Cão, Gonira, Bombadao and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2167
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2168
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Infelizmente temos que passar por essas situações para "aprendermos".

    Pessoal está acostumado com Brail, fecha telexfree, cria outra e assim vai o field não esta secando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2169
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    lol https://www.facebook.com/BetoCajuOficial?fref=pymk mutual friends so poker players
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2170
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados