Clique Aqui Ajuda - Transferir dinheiro para o exterior - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree14Likes

Tópico: Ajuda - Transferir dinheiro para o exterior

  1. #11
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Pq VTM é assalto lagosta?

    Vc paga o IOF quando deposita na casa de câmbio e uma taxa de 5 dólares por saque, independente do valor. Se usar o VTM como débito (tipo um cartão pré-pago) vc não paga taxa alguma.

    std e muito ez. O sr tá falando que transferir de banco é mais fácil pq ficou 10 dias na Itália freerolando né?! Já que sua conta tava travada. Se tivesse VTM não correria esse risco

    OP, veja também certinho a casa de câmbio que vc vai fazer o VTM. Pelo menos quando eu fiz eu só podia depositar na mesma casa de câmbio que eu tinha feito o cartão.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, travel money eh mto mais caro q transferir pelo banco po, eu pagava 200 reais pra mandar pelo banco, eh caro obv, mas po, manda uma qtia grande ja, o TVM eh assalto a mao armada po

    btw neteller ftw msm
    Nem a pau. No VTM eles lucram basicamente no câmbio e no saque. Eu sempre fazia compras no débito e não tinha taxa nenhuma. VTM é muito mais vantajoso que banco, disparado.
    Gauss and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pq VTM é assalto lagosta?

    Vc paga o IOF quando deposita na casa de câmbio e uma taxa de 5 dólares por saque, independente do valor. Se usar o VTM como débito (tipo um cartão pré-pago) vc não paga taxa alguma.

    std e muito ez. O sr tá falando que transferir de banco é mais fácil pq ficou 10 dias na Itália freerolando né?! Já que sua conta tava travada. Se tivesse VTM não correria esse risco

    OP, veja também certinho a casa de câmbio que vc vai fazer o VTM. Pelo menos quando eu fiz eu só podia depositar na mesma casa de câmbio que eu tinha feito o cartão.

    é isso mesmo, na casa q fui de cambio tb do vtm rolava o mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O problema do VTM é que você compra o dólar na cotação turismo, que normalmente é uns 5% mais cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rafael_eli Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, travel money eh mto mais caro q transferir pelo banco po, eu pagava 200 reais pra mandar pelo banco, eh caro obv, mas po, manda uma qtia grande ja, o TVM eh assalto a mao armada po

    btw neteller ftw msm
    Nem a pau. No VTM eles lucram basicamente no câmbio e no saque. Eu sempre fazia compras no débito e não tinha taxa nenhuma. VTM é muito mais vantajoso que banco, disparado.
    exatamente por isso

    a confidence cobrava 3,6 da libra pra compra e 2,8 pra venda, e a msm tava a 3,2 no cambio real

    manda 1k libras e veja qto vc perde bisso, mto mais q a tx q o banco cobra (pelo menos na minha simulacao foi assim)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol eu nao sei pq os seus vtm davam mas o meu so consegui 1 vez usar como debito, era barrado em td lugar, eu era obrigado a sacar com ele, cobrava 1.85libras na atm por estar sacando d outro banco, nao sei se descontava por ser vtm e qto caso fosse, tenho a impressao q nunca me cobraram por saque

    eles me disseram antes de eu aderir q o lucro deles era do spreas do cambio msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e obv q eu fikei na italia pq tava ev+ demais freerolar na sua casa e ainda encher o saco de geral a vontade ja q tava entediado dos baitolas d londres
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Legal as respotas... To pensando seriamente entao em pedir um cartao Neteller euro... Q daí posso converter dolar em euro no stars e depois mandar pro neteller... se pah até posso comprar dolar de jogadores se precisar e ganho no cambio

    alguem sabe transformando dolar em euro no star se perde com cambio? ou o cambio eh justo?

    e também vo levar granda em VTM...

    to vendo q transferir grana é cagada geral
    se tu ja efetuou deposito via neteller no ps, tu nao vai conseguir sacar pra tua conta em euros, vai ter que pagar a taxa de conversão do neteller.
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Legal as respotas... To pensando seriamente entao em pedir um cartao Neteller euro... Q daí posso converter dolar em euro no stars e depois mandar pro neteller... se pah até posso comprar dolar de jogadores se precisar e ganho no cambio

    alguem sabe transformando dolar em euro no star se perde com cambio? ou o cambio eh justo?

    e também vo levar granda em VTM...

    to vendo q transferir grana é cagada geral
    se tu ja efetuou deposito via neteller no ps, tu nao vai conseguir sacar pra tua conta em euros, vai ter que pagar a taxa de conversão do neteller.
    conversei no Neteller e eles me avisaram q por eu ser vip poderia ter 2 contas neteller, uma euro e outra dolar... será q da pra linkar a segunda conta de neteller na mesma conta do stars?

    fica mais barato converter no neteller ou transferir entre contas no neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    nao dá pra linkar, até onde eu sei. mas não custa perguntar. se quiser eu faço a conversão pra ti e tu paga menos %. qlqr coisa envia mp
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados