Clique Aqui Bbb 13 - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1717
Like Tree1371Likes

Tópico: Bbb 13

  1. #671
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Só eu não entendi pq tão falando da edição??
    Esse programa de hj mostrou o Yuri no love com a Nat, e o Marcelo tretando com o Eliéser, e tinha que mostrar isso mesmo, obv, qual foi a malicia que vcs viram??
    esse romance ia ganhar mto ponto para o yuri , só que a edição jogou pro finalzinho do penultimo bloco , aih logo depois que acabou ele decreta fim da votação

    na treta com o elieser ele deu uma desculpa boa la que nem viu q espetou o elieser e acho que contou ponto pra ele , sendo verdade ou nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    eu acho q, não sei se passou no programa ou vi no pay per view, o papo do yuri nas conversas dizendo q iam foder com ele na edição acaba servindo de incentivo pra nego q faz a edição foder ele mesmo.

    mesmo achando esse yuri um coitado e um puta de um idiota, a edição de segunda-feira ajudou MUITO o Marcello (o papo dele com o elieser sobre a votação foi muito maior do q mostrou e ele foi chato pra caralho, e no fim só mostrou o elieser queimando).


    outra coisa: o programa é reprisado na íntegra em algum canal (ou alguém sabe algum site q tenha)? (às terças eu quase nunca consigo assistir e queria ver a parada do queijo com a pilantra da kamilla e o antes/depois da eliminação)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Surtei com a cara de pau da kamilla, pqp.

    Come a parada lá e se faz de desentendida.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @Slodera e @leo1405 a Multishow nao ta passando mais aovivo não, agora ela passa o programa do dia anterior, então hj depois que acabar a bbb na globo começa a reprise do paredão de ontem no multishow

    Eu acho que essa parada da Kamilla com comida é algum transtorno, nao tem base, eles dormem tarde pacas e ate em dia de festa, ela acorda cedo vai la come e volta dormir, ontem depois de comer o queijo, ela foi comer arroz da janta do dia anterior, frio ainda, wtf?

    btw, o Nasser vai longe, e a Maroca é a proxima a sair....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Slodera IMO, a edição de Segunda-Feira ajudou o Marcello. Ele tinha ficado o dia todo tiltando todo mundo pedindo satisfação de votos. Yuri, Eliéser e Fani tiltaram pesado com ele fazendo isso. Ontem de tarde, até a Kamilla tiltou com ele querendo papo sobre o jogo. Ele simplesmente não aceita ouvir que tá errado. Na edição ficou parecendo que ele era coitado.
    Yuri errou feio com essa história de "já joguei isso aqui, não vou errar e sou favorito", mas ele, mesmo aquele jeito de ogro, era um dos mais divertidos da casa, sempre brincando com a galera, romance dele com a Nat tava muito massa, sem falar que ele tava sendo autêntico. Não fazia média, falava o que dava na cabeça, etc. Na edição dá impressão que ele é mala o tempo todo.

    Para o próximo paredão, acho que a Kamilla tá com grandes chances de se ferrar. Tem uma galera da casa tiltada com ela. Marcello continua correndo riscos também.
    Eu não acompanhei os BBBs anteriores como to acompanhando esse, mas tá foda prever qualquer coisa porque rolam muitas surpresas durante a semana, digo nas regras do jogo. As coisas ficam dependendo de muitos fatores. Essa semana que passou por exemplo, com a história de um grupo votar contra o outro, mudou o voto de muita gente. O Eliéser ter imunizado a Kamilla também mudou (tinha pelo menos 4 votos certos contra ela, inclusive a Marien disse que ela seria a primeira opção de voto). Enfim... ainda não dá pra prever grandes coisas.
    IMO, quem deve ir longe são André e Násser porque por enquanto ninguém tem nada contra eles.
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Rindo alto da maroca kkkkkkk
    this ehauehuiaehuiaeh pqp queria ter ppv só pra ver ela chorando embaixo do lençol amarelo
    Se tiver multishow passa 30 min depois ao vivo

    Nem isso eu tenho btw, crise financeira de merda
    Força slod, depois da tempestade sempre vem a bonança
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @Slodera ve na globo.com ao vivo po. 12 reais por mes.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    @Slodera ve na globo.com ao vivo po. 12 reais por mes.
    É o que to fazendo. Assinar pela TV é só para os forrados. Muita facada, sai 3x de 80 e poucos reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Posts
    15
    Nasser indo longe e Kamilla se ferrando em breve? Acho q é justamente o contrario huahuahau, e Yuri se ferrou pq chamou a namorada de vadia numa festa la e fez moh carnaval, disse q a fernanda e a kamilla tinham herpes e gonorreia qdo tavam trocando a roupa de cama no dia q perderam a prova da comida, enfim, se queimou legal com o publico falando essas merdas ai. E imo ele e a Anamara se achando os donos do jogo tbm tava ficando insuportavel de assistir ja, assim é melhor pq eles devem baixar um pouco a bola tbm.
    Última edição por Rook_Style; 06-02-2013 às 11:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    eu acho q, não sei se passou no programa ou vi no pay per view, o papo do yuri nas conversas dizendo q iam foder com ele na edição acaba servindo de incentivo pra nego q faz a edição foder ele mesmo.

    mesmo achando esse yuri um coitado e um puta de um idiota, a edição de segunda-feira ajudou MUITO o Marcello (o papo dele com o elieser sobre a votação foi muito maior do q mostrou e ele foi chato pra caralho, e no fim só mostrou o elieser queimando).


    outra coisa: o programa é reprisado na íntegra em algum canal (ou alguém sabe algum site q tenha)? (às terças eu quase nunca consigo assistir e queria ver a parada do queijo com a pilantra da kamilla e o antes/depois da eliminação)
    Essa Kamilla é muito sem noção... Patricinha cara-de-pau!!!!!

    Teve o dia que pediram pra ela dar licensa que queriam conversar a sós e tal. Ela saiu e ficou com ouvido na porta ouvindo a conversa!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados