Clique Aqui Hóspede pode usar piscina do condomínio ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree10Likes

Tópico: Hóspede pode usar piscina do condomínio ?

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/10/09
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por mula Ver Post
    Simplesmente ignore... Essa regra é o cumulo da falta de bom senso. Veja bem, provavelmente tem churrasqueira aí, né? Só você q pode usar também? Mais, se seus amigos podem usá-la, pq nao poderiam usar a piscina tb?

    essa regra é a mesma coisa q proibir os hospedes de utilizarem o elevador... Piada!
    Tem área de churrasco sim, mas aí é diferente porque voce reserva essa área, faz o churrasco, convida quem quer e gg.

    O uso da piscina eu até concordo que tem que restringir aos moradores, a piscina é pequena, imagina se cada morador chamar 1 ou 2 casais de amigos pra curtir o sol na piscina, vai crowdear demais, e SEMPRE tem os sem noção que vão chamar tipo 10 pessoas pra usar a piscina. Então acaba sendo melhor proibir mesmo, e ter o bom senso de lidar/permtir algumas exceções, como um namorado(a) que está sempre por ali, um parente que vem passar férias na sua casa, crianças, etc.

    O meu caso, tentando ser imparcial, eu acho não é nem close que deveria ser permitido :/

    Edit : Eu entendo que é duro ficar abrindo exceções, porque infelizmente tem bastante gente sem noçao nesse mundo. Um exemplo que aconteceu agora a tarde : Minha esposa estava na piscina com minha filha e eu subi pra falar alguma coisa. Chegando lá estavam dentro da piscina, 1 morador que mora sozinho + 4 pessoas que ele levou, 1 mulher, 1 senhora e 2 crianças de uns 12 anos, ocupando 2 espriguiçadeiras, fazendo bagunça na piscina (coisa normal até, bater perna, apostar corrida, etc) e a senhora dentro da piscina, segurando na borda 1 long neck de cerveja. Eu não ia reclamar, porque por mais que o meu caso seja totalmente diferente, ainda assim eu levo um não-morador pra piscina, mas não aguentei. E o que me pegou mais foi a porra da garrafa, se quebra a garrafa ali, é 1 semana de piscina interditada, resumindo, nego é folgado mesmo.
    Ah... sei lá... ainda sim acho mto bizarra essa regra... Aqui quando fazem churrasco e vai galera pra piscina ninguém reclama... Mas se você tá falando que a piscina é pequena e tal, já complica um pouco... de qq forma, regrinha chata

    Infelizmente elas existem por falta de bom senso dos outros. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Po, mas churrasco coletivo misturar com a piscina é a maior furada que existe.

    Eu tenho 2 filhos pequenos e toda vez que tem churrasco no salão a piscina fica inviável de ir. A grande maioria das pessoas perde a noção em churrasco por conta da bebida e ai complica demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Aqui no condomínio acaba de ser proibido, pessoas que estão no churrasco frequentarem a piscina.
    E foi a melhor coisa que aconteceu, antes não tinha como ir a piscina nos finais de semana pq simplesmente ficava impossível usar, fora que tem muito sem noção trazendo um monte de gente, quando a regra é ter 3 visitantes no máximo e ainda assim só se eles estiverem alojados em sua casa.
    A regra é chata, mas é completamente necessária.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados