Clique Aqui Aos que fizeram apostas comigo. Um aviso importante.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
Like Tree70Likes

Tópico: Aos que fizeram apostas comigo. Um aviso importante.

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Aos que fizeram apostas comigo. Um aviso importante.

    Olá a todos.
    Como devem ter visto, tenho ficado bem away aqui daqui, além de não ter mais jogado.
    Isso tem acontecido porque fui demitido da empresa na qual estava e, concomitantemente, deu pau na fonte do meu notebook.

    Por causa disso, tanto o dinheiro que eu sempre reservava pra bets quanto o que eu costumava tirar jogando ficaram comprometidos.

    Por isso, já aviso que, as apostas que eu vier a perder ou que já perdi (last longers do Brasileirão e a do @JoseIrineu), eu demorarei um pouco para pagar.

    Não sou cowboy, não vou dar calote em ninguém. Justamente por isso, também peço àqueles que perderem de mim no last longer que não me paguem. Não é justo eu receber antes de pagar a quem devo.

    Peço desculpas a todos, principalmente ao Irineu, por ter demorado demais já para ter feito o pagamento, todas as apostas são de valores pequenos, mas que, no momento, fariam muita falta.

    Minha esposa teve hoje a confirmação de que conseguiu um novo emprego, e tenho feito diversas entrevistas para um segundo emprego, visto que o atual paga menos da metade do que eu recebia antes. Assim que minha situação estiver certinha, eu pago tudo, calculo que antes de março, no máximo, tudo será resolvido.

    Por favor, para que fique mais fácil pra eu me organizar, aqueles que ganharam de mim podem colocar aqui o quote da bet, por favor? Sei os valores, só não lembro as pessoas.

    Novamente, peço desculpas, da próxima vez que entrar em alguma bet, deixo o dinheiro reservado independentemente de quanto tempo vai demorar pra que ela acabe.

    Um abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Vc que era professor de portugues ou tou confundindo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu mesmo. Português e Inglês. Mas como fui demitido no meio do ano, só consegui emprego em uma escola de ensino fundamental, e inglês em escolas regulares é ruim, pois só temos duas aulas por semana com cada série. Deu pra segurar as pontas até agora, mas vivendo no básico e cortando quase tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Eu gostaria de saber os valores das apostas para tecer alguma consideração.

    Só acho nada a ver vc se negar a receber aquelas que vencer. Pois com elas vc poderá pagar ao menos algumas que perdeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Só acho nada a ver vc se negar a receber aquelas que vencer. Pois com elas vc poderá pagar ao menos algumas que perdeu.
    isso, voce nem precisa receber, mas faz o meio de campo pros que te devem mandarem direto pros que voce deve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu mesmo. Português e Inglês. Mas como fui demitido no meio do ano, só consegui emprego em uma escola de ensino fundamental, e inglês em escolas regulares é ruim, pois só temos duas aulas por semana com cada série. Deu pra segurar as pontas até agora, mas vivendo no básico e cortando quase tudo.
    IMO.
    Você pode oferecer coaching de portugues e ingles aqui, com preço honesto pro pessoal, e pagar as "apostas" com isso. As vezes pode ter alguem interessado. Se o intuito fosse apenas pagar isso, acho que a moderação poderia relevar o fato do anuncio aqui no tópico.
    CheVeaU, MAXPRO, moisa and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    po acho nice, acho que de inglês pode rolar action honesta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Nacht os valores são pequenos. Vou receber $5 de alguém que betou no Inter, mais $5 se o Corinthians terminar na frente do Vasco e tenho $20 pra pagar pra quem betou no São Paulo. Não lembro se betei com mais alguém last longer do Brasileirão, se betei, me lembrem, por favor. Além de $15 do Irineu da bet da bebida.

    A questão do coaching em inglês e/ou português é que 1 hora de aula paga isso da bet, mas eu tô sem computador, então não tenho como garantir que isso acontecerá tão cedo. O valor das bets, eu tenho certeza de que antes de março pago tudo, já meu computador, não sei quando vou conseguir arrumar, porque primeiro vou pagar o que devo, depois consertar qualquer coisa.

    Sei que são valores pequenos, mas pra quem tá enforcado hoje, é difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Seu computador está empenhado em dívidas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    ...
    Isso tem acontecido porque fui demitido da empresa na qual estava e, concomitantemente, deu pau na fonte do meu notebook.
    ...
    bakamor and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados