Clique Aqui Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103
Like Tree205Likes

Tópico: Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel?

  1. #1
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518

    Presentes de namorada, até que ponto é aceitavel?

    Entao galera, tinha postado no BBV e falaram que seria um topico bom, com diversas opinioes.. Pra não poluir muito lá e deixar mais espaço pras maos do erik, criei o topico.

    Minha namorada é rica, beeem rica ( tipo danilao ou mais, lol.) Ela shipou um iphone 5 hj e falou pra eu pegar o ipod touch e o galaxy ace dela até quando eu quiser, já que ela nao vai vender ( egoments da familia ) e vai ficar parado lá. Eu não tenho ipod e tenho um galaxy pocket. O celular eu nao penso muito em aceitar, mas fiquei tentado a pegar o ipod..

    Eu não curto muito aceitar essas paradas pq me sinto mal, é meu isso, e voces, oq acham? Aceitaram os dois de boa? Pegariam só o ipod e gg?
    Qualquer comentario é bem vindo, agradeço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Eu não pegaria. Um pouco por orgulho lol e também que se não rolar e gg namoro, tu vai lembrar da mina SEMPRE que pegar no aparelho.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Cara eu penso o seguinte, se vc não pode aceitar esse presentes delas, vc não pode aceitar nenhum. P q acho que fato dela ter uma situação financeira não pode interferir no seu relacionamento.
    Eu acho que se ela quer te dar, vc deve aceitar. Já pensou no fato de vc não aceitar ela enxergar isso como uma desfeita ?
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de AkiraTakeda
    Data de Ingresso
    08/04/12
    Posts
    455
    Se você se sente mal, não pega, é simples. Agora tem certas horas que recusar presente é muita falta de educação, imo. Se coloque no lugar dela e tente ver o que você acharia caso ela aceitasse ou nao aceitasse o presente.
    Última edição por AkiraTakeda; 19-11-2012 às 20:47.
    Danilao and Coltoon53 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    cara, muda pra casa dela, fica em um relacionamento considerado estavel pra justica e se terminar pede uma pensao!

    eu nao aceitaria nada, mas esse sou eu. um amigo meu tava namorando com uma velha rica q entupia ele de coisas, se ele devolvesse tudo q ela tinha dado ele nao tinha nem uma cueca, mas ele vivia bem com essa situacao, entao gg.

    uma coisa eh presente(mesmo q nao tenha motivo nenhum), pra mim eh ok, mas aceitar uma coisa nessa condicao nao eh normal PRA MIM
    Coltoon53 and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Nessas condições eu pegaria numa boa, como empréstimo mesmo. Pelo visto o namoro não é tão recente, nem vejo problemas. Eu sou orgulhoso também, não aceitaria como presente se pá (pensando agora, não sobrou nada parecido do relacionamento de 6 anos com a ex).

    Mas pega e vai usando, se enjoar, comprar um, quebrar, terminarem, devolve e gg ué.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    A dúvida seria entre o Galaxy Ace ou o Ipod touch?
    Coltoon53 and IbiraPlayer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Se voce se sente mal, não pega, é simples.
    Agora tem certas horas que recusar presente é muita falta de educação, imo.
    Imagina você querendo dar um presente pra sua namorada e ela recusando e veja o que acha da ideia.
    mas uma coisa eh um presente q ela foi em algum lugar e comprou por um motivo qq, outra coisa e ela nao usar mais alguma coisa e empurrar pra frente
    Coltoon53 and CFCoxa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    minha mina tbm tem grana e tá sempre nessas querendo me dar umas paradas que pra minha qualidade de vida são caras, tipo smartphone top, videogame top, etc. cara, eu não pego a não ser que não tenha outra alternativa (tipo uma vez que meu celular estragou e eu fiquei com o celular antigo dela). ela entende o meu lado e até manera na hora de me oferecer alguma coisa, então tá de boa.

    melhor coisa é sentar e conversar com a guria. se ela quer realmente te dar a parada, sem chance de recusa, fala que vai pegar mas que não curte receber esses presentes mega caros porque é que nem tu dar um presente de 10 e receber um presente de 100, tu te sente mal independente da reação da pessoa...
    Cão, Jdamasio, Coltoon53 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Valeu todo mundo que tá respondendo.

    Citação Postado originalmente por Rmascarenhas Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Se voce se sente mal, não pega, é simples.
    Agora tem certas horas que recusar presente é muita falta de educação, imo.
    Imagina você querendo dar um presente pra sua namorada e ela recusando e veja o que acha da ideia.
    mas uma coisa eh um presente q ela foi em algum lugar e comprou por um motivo qq, outra coisa e ela nao usar mais alguma coisa e empurrar pra frente
    IMO, é mais tranquilo pegar algo que ela usava, mas nao vai usar mais por ter algo melhor, doq ela ir na loja, shipar um ipod touch e um galaxy ace só pra me dar. Ela não fez isso, ela tem duas paradas que vao ficar paradas e falou pra eu pegar "emprestado" já que nao tem utilidade pra ela mais..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados