Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #551
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Saiu uma matéria na VIP sobre Las Vegas, não li ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    To indo agora dia 31 de março passar 9 dias em Vegas, é minha terceira vez. Quanto aos shows concordo com o post do VitorD. Mas como sempre vou fora dos grandes feriados ou WSOP e não vou muito pelos shows, deixo mais para comprar no Tix4tonight e assisto o que der, já assisti Mystere, Ka e Davis coperfield desse modo, comprando lá ainda pega um desconto bom num dos buffets que para quem tá indo de casal fica bem legal jantar antes e depois assistir um show em um lugar bem confortável.
    Quantos aos hotéis, já fiquei no Flamingo, para mim o melhor custo benefício, pelo preço ( os quartos estão reformados, apresentando ótima limpeza e boa segurança) e localização, mas já fiquei no Monte Carlo que apesar de ter uma localização pior tem um quarto melhor e ainda tem o trem que acaba ligando ao Aria e ao Bellagio.
    Quanto ao jogo, como prefiro torneios sempre jogo mais no Aria e no Wynn onde as salas são as melhores e mais confortáveis e o torneio tem a melhor estrutura de stacks e tempo de blinds. Mas nos fins de semana vou jogar na Freemont, pois o torneio no Binions é o melhor que joguei por lá. Para melhor saber sobre isso melhor consultar Las Vegas Poker Rooms Reviews, Tournaments, No-Limit Holdem .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Pra época do WSOP, me recomendaram alugar um apto (budget suite) ao invés de hotel, falaram que é mais em conta... Alguém aí já fez isso e recomenda?
    Última edição por Preacher; 15-03-2012 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Uma vez vi um cara com um token do Wynn...era tipo uma moeda dourada, com o signo dele. Segundo ele, vc faz um cadastro na hora de jogar, eles te dão esse token.

    Alguém sabe se ainda é assim? Outras poker rooms tem algo parecido?

    []´s
    Yokiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Uma vez vi um cara com um token do Wynn...era tipo uma moeda dourada, com o signo dele. Segundo ele, vc faz um cadastro na hora de jogar, eles te dão esse token.

    Alguém sabe se ainda é assim? Outras poker rooms tem algo parecido?

    []´s
    Nunca vi esse Token, todos os grandes cassinos fazem para vc um card player, que é um tipo de cartão de crédito onde serve para vc acumular horas de jogo (cash game) para possivelmente passar de freerolls semanais ou mensais (depende do cassino) ou até recompensas diversas como diárias (Total rewards da rede Harras) e ainda o que eles chamam de comps que varia de U$1 a U$2 por hora de jogo.
    Acho que esse token deve ser para quando se está na lista de espera para jogar cash Game e vc ficar livre para gastar dinheiro no Blackjack, Roleta e Craps e quando vagar um assento para vc ele vibra para te chamar para a Poker room.
    Como só joguei torneio no Wynn não posso dar certeza, mas para mim só deram um card Player que no caso é vermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Uma vez vi um cara com um token do Wynn...era tipo uma moeda dourada, com o signo dele. Segundo ele, vc faz um cadastro na hora de jogar, eles te dão esse token.

    Alguém sabe se ainda é assim? Outras poker rooms tem algo parecido?

    []´s
    Nunca vi esse Token, todos os grandes cassinos fazem para vc um card player, que é um tipo de cartão de crédito onde serve para vc acumular horas de jogo (cash game) para possivelmente passar de freerolls semanais ou mensais (depende do cassino) ou até recompensas diversas como diárias (Total rewards da rede Harras) e ainda o que eles chamam de comps que varia de U$1 a U$2 por hora de jogo.
    Acho que esse token deve ser para quando se está na lista de espera para jogar cash Game e vc ficar livre para gastar dinheiro no Blackjack, Roleta e Craps e quando vagar um assento para vc ele vibra para te chamar para a Poker room.
    Como só joguei torneio no Wynn não posso dar certeza, mas para mim só deram um card Player que no caso é vermelho.
    Tipo...o token que eu falo, é algo pra vc usar pra deixar sobre as cartas...tipo, muita gente leva de casa, algo que "da sorte"...pra deixar sobre as catas pra simbolizar que vc ainda está na mão...algo assim..

    Eu por exemplo, quando vou jogar live, levo uma ficha do cassino de punta...que deixo sempre sobre as minhas cartas...ou fico brincando com ela na mão...

    E pelo que o cara falou, o Wynn te da esse brinde quando vc faz o cadastro pra jogar lá...mas pode ser que seja somente para as mesas de cash.

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    CardGuard que chama, no Venetian tem, jogando um deepstack você pode trocar.
    No Wynn nunca vi isso não, joguei la já 3 anos.

    To pensando em ficar no Palms esse ano, que é do lado do Rio, $44 a diária, ou no tropicana ta $61.
    Última edição por Mothafoxx; 16-03-2012 às 13:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Pra época do WSOP, me recomendaram alugar um apto (budget suite) ao invés de hotel, falaram que é mais em conta... Alguém aí já fez isso e recomenda?
    Alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Vou passar dois finais de semana em Agosto. Pensei em pegar Bally's (boa localização, preço justo, sem resort fees) e algum outro pra conhecer. Recomendações naquela parte da Strip próxima ao Bellagio? Bill's já nem compensa tanto o preço como antigamente. Flamingo e Montecarlo são honestos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Vou passar dois finais de semana em Agosto. Pensei em pegar Bally's (boa localização, preço justo, sem resort fees) e algum outro pra conhecer. Recomendações naquela parte da Strip próxima ao Bellagio? Bill's já nem compensa tanto o preço como antigamente. Flamingo e Montecarlo são honestos?
    Falaram que o Flamingo deu uma reformada nos quartos.
    Tem o Aria que é muito bom, mas um pouco mais caro.

    E sempre tem o Venetian pelo hotwire


    Mas acho que o Bills continua uma boa!

    Olha o preço lá em agosto:

    Aug. 20, 2012 - Aug. 30, 2012
    Monday 8/20 $44.95
    Tuesday 8/21 $44.95
    Wednesday 8/22 $44.95
    Thursday 8/23 $44.95
    Friday 8/24 $119.95
    Saturday 8/25 $119.95
    Sunday 8/26 $44.95
    Monday 8/27 $44.95
    Tuesday 8/28 $44.95
    Wednesday 8/29 $44.95
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados