Clique Aqui Anel de noivado - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 101
Like Tree271Likes

Tópico: Anel de noivado

  1. #71
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lol, a do Lagosta é a rosca UHAHUAHUAHUAHHUAHUA
    fyp
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por shishido Ver Post
    Citação Postado originalmente por Goldanisc Ver Post
    Não entendo de anel.... o unico conselho que posso dar é: Cuidado pra não estragar o seu namoro com esse negocio de casamento..... meio pessimista e baixo astral, eu sei, mas bem verdadeiro.
    mas na maioria dos casos é a namorada que fica pressionando pra noivar e casar logo então não tem perigo de estragar o namoro!
    Nem tem perigo, é certeza absoluta. O casamento é o fim do amor. Meu avô tem 50 anos de casado, foi ele quem me disse isso.
    Discordo completamente, vc me dizer que a paixão morre, eu concordo, agora o amor não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Cara vcs não vão acreditar, vi o tópico e me caguei de rir, fui em uma festa com a minha mulher sábado, dessas alemãs tal, bebemos chopp o dia inteiro. Acordei com aquela amnésia tradicional, quando ouço minha mulher falando pra outra no telefone que eu tinha pedido ela em casamento, hauhauhauhauahuahuahuahuah, OMG OMG!!! Ela viu minha cara de assustado e perguntou se eu não lembrava, eu falei obv que lembro!!! heheh. Moramos juntos a 6 anos, praticamente casados já né, já estava pensando faz tempo nisso, mas garanto que são poucos os que tem amnesia de um pedido de casamento, agora vou ter que arcar com o preju como OP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Cara vcs não vão acreditar, vi o tópico e me caguei de rir, fui em uma festa com a minha mulher sábado, dessas alemãs tal, bebemos chopp o dia inteiro. Acordei com aquela amnésia tradicional, quando ouço minha mulher falando pra outra no telefone que eu tinha pedido ela em casamento, hauhauhauhauahuahuahuahuah, OMG OMG!!! Ela viu minha cara de assustado e perguntou se eu não lembrava, eu falei obv que lembro!!! heheh. Moramos juntos a 6 anos, praticamente casados já né, já estava pensando faz tempo nisso, mas garanto que são poucos os que tem amnesia de um pedido de casamento, agora vou ter que arcar com o preju como OP
    Hahahaha, acho que ela mandou um bluff e você aceitou!! Agora já era, tem que casar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    @Picinin
    meu avô casou 50 anos atras, a sociedade era diferente, não existia separação, isso era coisa de gente do demonio, saca?
    hoje ele já tem 6 bisnetos, não tem como separar mais, até porque minha avó é analfabeta e totalmente dependente dele de todas as maneiras que vc imaginar
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por shishido Ver Post
    Citação Postado originalmente por Goldanisc Ver Post
    Não entendo de anel.... o unico conselho que posso dar é: Cuidado pra não estragar o seu namoro com esse negocio de casamento..... meio pessimista e baixo astral, eu sei, mas bem verdadeiro.
    mas na maioria dos casos é a namorada que fica pressionando pra noivar e casar logo então não tem perigo de estragar o namoro!
    Nem tem perigo, é certeza absoluta. O casamento é o fim do amor. Meu avô tem 50 anos de casado, foi ele quem me disse isso.
    Discordo completamente, vc me dizer que a paixão morre, eu concordo, agora o amor não.
    pra vc pode ser, porque pelo que vc diz da renata ela é uma mulher raridade, vc acertou na megasena, além disso, vc tambem tem uma compreensão diferente da massa android e o seu relacionamente já pode ter transcendido o matrimonio, aneis, cerimonias e etc

    mas na grande maioria dos casos, o casamento é quando duas pessoas que se sentem sozinhas no mundo querem se unir pra acabar com esta solidão, e o que rola é que agora existem duas pessoas solitarias vivendo juntas, cada uma na sua própria solidão.

    eu não sou contra o casamento, acho bom até. Só não acho que seja a melhor solução na maioria dos casos, onde o casamento acontece como uma tradição, algo pressionado por familia e sociedade, onde o individuo sente que se não casar é porque tem alguma coisa errada com ele, que ele foi condenado pelo destino a viver sozinho e acha que o casamento é o fim da solidão e que vai preencher aquele vazio que o cara sente, em alguns casos sente até incoscientemente
    VorteX and Goldanisc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tb acho que não vou casar não haha
    só se minha melhor amiga entrar num spa.. aí sim holda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por shishido Ver Post
    Citação Postado originalmente por Goldanisc Ver Post
    Não entendo de anel.... o unico conselho que posso dar é: Cuidado pra não estragar o seu namoro com esse negocio de casamento..... meio pessimista e baixo astral, eu sei, mas bem verdadeiro.
    mas na maioria dos casos é a namorada que fica pressionando pra noivar e casar logo então não tem perigo de estragar o namoro!
    Nem tem perigo, é certeza absoluta. O casamento é o fim do amor. Meu avô tem 50 anos de casado, foi ele quem me disse isso.
    Discordo completamente, vc me dizer que a paixão morre, eu concordo, agora o amor não.
    pra vc pode ser, porque pelo que vc diz da renata ela é uma mulher raridade, vc acertou na megasena, além disso, vc tambem tem uma compreensão diferente da massa android e o seu relacionamente já pode ter transcendido o matrimonio, aneis, cerimonias e etc

    mas na grande maioria dos casos, o casamento é quando duas pessoas que se sentem sozinhas no mundo querem se unir pra acabar com esta solidão, e o que rola é que agora existem duas pessoas solitarias vivendo juntas, cada uma na sua própria solidão.

    eu não sou contra o casamento, acho bom até. Só não acho que seja a melhor solução na maioria dos casos, onde o casamento acontece como uma tradição, algo pressionado por familia e sociedade, onde o individuo sente que se não casar é porque tem alguma coisa errada com ele, que ele foi condenado pelo destino a viver sozinho e acha que o casamento é o fim da solidão e que vai preencher aquele vazio que o cara sente, em alguns casos sente até incoscientemente
    [ ] Já amou alguém...

    Não é nem para levelar não, nem sei a sua idade nem nada, mas a hora que você amar alguem de verdade você vai ver como essa sua percepção vai por água abaixo (digo isso por que eu me vi escrevendo este exato post que você escreveu, e vejo como as coisas mudam)

    Abs
    Marckar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de Goldanisc
    Data de Ingresso
    02/10/11
    Posts
    128
    dawson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    @caioct
    eu entendo o que vc quiz dizer

    mas sabe aquele amor assim:

    "eu não vivo sem vc"
    "sem vc eu não sou nada"
    "nao consigo ficar longe dela"
    "ele é MINHA mulher"
    "sem ele eu não posso ser feliz"

    isso não é amor

    quando vc realmente ama, vc não ama a sua esposa ou o seu filho apenas, vc ama tudo, todas as coisas, toda a natureza, todas as pessoas, inclusive os ladrões e estrupadores


    como vc pode amar de verdade a sua esposa e odiar outra pessoa?

    o amor não tem limites, ele é universal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados