Clique Aqui Pagar taxa do detran no BB (BB em greve)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pagar taxa do detran no BB (BB em greve)

  1. #1
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1

    Pagar taxa do detran no BB (BB em greve)

    Ano passado meu carro era de um estado, agora estou em outro, preciso pagar a taxa de 1o registro nesse novo estado (SP) e a informacao q me foi passada no ciretran da minha regiao eh que isso precisa ser pago no BB, mas o BB esta em greve.

    Alguem tem alguma ideia doq fazer? Eu teria q consguir pagar isso esse mes, pq mes q vem ja tenho q pagar o licenciamento do estado anterior...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    nossa ta rolando greve bancaria? wtf? to na mesma situacao que vc LOL minha cnh vence mes que vem e preciso transferir ela de cidade tmb.. ia no banco la no centro amanha pra pagar essa taxa ai, sick ver o off topico agora ja quase indo dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    As casas lotéricas ou o Correios não são correspondentes bancários do BB ??

    Sei que quem tem conta no BB pode sacar em casa lotéricas.

    Agora vc pode ver alguém de sua confiança que tenha conta no BB e pagar isso via Internet Banking ou Caixa Eletrônico e vc repassa a grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Paguei o DUDA no BB (e dizia que era pra pagar no Bradesco). Um amigo meu que trabalha lá disse que o único problema é que demora mais pra cair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Agora vc pode ver alguém de sua confiança que tenha conta no BB e pagar isso via Internet Banking ou Caixa Eletrônico e vc repassa a grana.
    This

    Quinta agora fui depositar uma grana e pagar uma conta pelo caixa eletrônico, perguntei pro "posso ajudar" da agência se operações pelo caixa eletrônico estavam atrasando por conta da greve e ele disse que não, tava indo de boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    E eu que vendi fichas na sexta-feira anterior a greve e minha conta foi bloqueada por "transação suspeita". Tudo bloqueado, senha de internet, caixa eletrônico, telefone, etc. Fui no BB resolver na segunda, só que só rolava resolver na minha própria agência. Deixei pra ver isso na terça. fuuuuuu

    Vou morrer de fome daqui a pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    eu tenho conta no bb, mas n sei como pagar isso. Nao tem nenhum tipo de boleto, no ciretran me deram um papel q supostamente eu devo mostrar na boca do caixa, ai a caixa vai "saber oq fazer", ta escrito:

    Taxa de 1o registro no estado "veiculos" R$204,69 com o numero do cpf do comprador (não usar gare).
    Taxa de lacracao R$70,99 com do cpf do comprador cod 403-0 serv. 31 (não usar gare).

    ja liguei no detran-sp e n deram solucao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    eu tenho conta no bb, mas n sei como pagar isso. Nao tem nenhum tipo de boleto, no ciretran me deram um papel q supostamente eu devo mostrar na boca do caixa, ai a caixa vai "saber oq fazer", ta escrito:

    Taxa de 1o registro no estado "veiculos" R$204,69 com o numero do cpf do comprador (não usar gare).
    Taxa de lacracao R$70,99 com do cpf do comprador cod 403-0 serv. 31 (não usar gare).


    ja liguei no detran-sp e n deram solucao.
    Sei que licenciamento faz-se apenas com o Renavam, será que não seria igual ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    po eu tenho bb tmb, e idem.. tentei via online e não tem opção.. tentei entrar na aba de detran la.. mas so rola coisa relacionado a renavan do carro e coisas do tipo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Site do Detran/MG então tá dando de 10 nos outros estados, vc solicita qualquer serviço e gera as guias pra pagamento mole mole no site. Aí só pagar no home banking e GG.

    Aqui perto tem umas agencias AQUI (Antigo Banco Popular) correspondente BB e estão funcionando normalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados