Clique Aqui Comprar mochila- Dicas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree6Likes

Tópico: Comprar mochila- Dicas

  1. #1
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893

    Comprar mochila- Dicas

    Fala galera. To afim de comprar uma mochila, provavelmente da amazon, mas não faço nem ideia do que devo olhar pra saber se é boa ou não.Quero com essa aparência/jeitão:

    Tem que ser grandinha assim pra aguentar trips longas e alguns mochilões. Qual marca é boa?? Oque mais devo analisar?? E o preço??Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Lucas Diniz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Depende pra qual uso vc vai fazer. Pra mochiloes qto mais bolsos e aberturas q torna acessivel o q esta dentro melhor, mas elas nao sao a melhor opcao pra fazer um trekking, montanhismo, trilha em mata fechada,etc.

    Qto tempo seria uma trip longa pra vc? pq dependendo uma 65litros vai sobrar espaco ou vc pode precisar de uma 120l+. O tenso na hora de comprar mochilas eh q a maioria das pessoas pensa no espaco interno mas esquece q toda a bagulhada q for colocar dentro vai pesar nas costas/joelho, entao dispenso falar sobre uma boa espuma para encosto das costas, alcas e barrigueiras.

    Especifica melhor o uso q vc vai fazer q fica mais facil recomendar algum modelo, e se for comprar fora do Brasil a variedade de marcas excelentes por preco justo eh enorme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Entendi. Tipo, essas aí são voltadas pra montanhismo, trilhas, etc?? Quero uma pra isso e que ao mesmo tempo sirva como mala mesmo (cabendo mtas coisas), pra viajar de carro tbm e avião....

    (algo que der pra rodar a europa pedindo carona e ao mesmo tempo levar roupas pra um hotel chique em cancun hahah)
    Última edição por Lucas Diniz; 05-09-2012 às 18:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Compra um "hibrida" entao, normalmente tem o conforto de uma mochila pra viagem(apesar de nao ter muitos bolsos externos), tem 3 acessos(frontal, superior e inferior) contra normalmente 1 ou 2 de mochilas para alpinismo, eh bem mais confortavel mas elas sao um pouco mais pesadas, mas nada q justifique nao comprar.

    um formato padrao seria tipo essas 2 mochilas, ficando por sua conta a escolha de algum modelo:

    Arcteryx Bora 80 Backpack: Amazon.com: Sports & Outdoors

    Amazon.com: Deuter Aircontact 70+10 SL Backpacking Pack: Sports & Outdoors

    Quanto a tamanho, por volta de 60 litros (com alguma expansao), se vc nao viaja levando todas as suas roupas eh um tamanho bom. Para viagens no inverno pode ficar um pouco pequena pq o volume das roupas aumentam, mas eh so fazer um escolha razoavel do q vai levar e gg. Colocar 30kg na mochila com todas as suas coisas pode ser bom, mas suas costas e seus joelhos vao pro saco.

    E lol @entrar em hotel top com mochila! ja rodei alguns paises, ficando de albergue a hotel top e foda-se tudo!!

    Quanto a marcas, tente comprar de marcas que sao confiaveis para montanhismo, mesmo q isso custe um pouco a mais(comprar mochila fudida e no meio da trip a costura comecar a desfazer e vc ter q fazer alguma gambiarra com silver tape eh foda). Na gringa pode comprar arcteryx, The North Face, Mountain Hardwear, Deuter, Gregory, Lowe Alpine,etc

    Caso venha comprar no Brasil, evite as porcarias da Nautica, Quechua e essas marcas com review lixo, marca de producao nacional confiavel q conheco so tem a Equinox(mas geralmente eh pra montanhismo), mas tem Deuter, etc mas os precos sao altos.
    Última edição por Rmascarenhas; 05-09-2012 às 18:49.
    Lucas Diniz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Hahahahha. Eu fiz uma mochilao de 1 mes rodando no inicio do ano com uma mochilinha vagabunda que ganhei da "adams", passou 1 semana ela ja abriu as costuras, passei o resto da trip com medo dela acabar de rasgar rs, mas aguentou!!
    Vou olhar essas marcas que vc falou na amazon e posto aqui pra vc analisar se puder.

    A parada do hotel é pq talvez mochila deixa as paradas mais amarrotadas, alem de caber menos... tbm costumo ligar o foda-se, rs.

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    posta aqui os modelos q vc se interessar q eu tento achar algum review. costura eh foda, mochila vagabunda sempre deixa a gente na mao. e camisa pra nao amarrotar tem que guardar enrolada. Esse caber menos com o tempo vc acostuma. eu so viajo com mochila e nas primeiras viagens levava uma bagulhada e nao usava 60%, hj levo pouca coisa, uso tudo e se faltar algum item em compro no local q eu for, normalmente nao eh nada muito importante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, eu nao abri um topico disso ha 1 mes atras?

    explicaram tudo la...

    se nao abri explicaram com ctz no topico de aquisicoes , mas ai eh justo vc abrir um novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    ta no de aquisicoes lagosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Dei uma olhada aqui e a mais agradável foi a da deuter que vc postou, curti muito, mas to achando o preço bem puxado. Queria algo em torno de 150u$.

    " eu tenho uma 65+15 q cabe um defunto esquartejado facil. pra mochilao de uns 30 dias sobra espaco, comprei depois uma de 50l e pra viagem menor achei o tamanho excelente "
    Me manda qual é essa sua da The North Face de 50l??


    Provavelmente vou shipar essa mesmo
    Amazon.com: Deuter Aircontact 70+10 SL Backpacking Pack: Sports & Outdoors




    o que acha dessas?
    http://www.amazon.com/Gregory-Savant...ckpack+gregory

    http://www.amazon.com/The-North-Face...d_sim_sbs_sg_6

    http://www.amazon.com/High-Sierra-Cl...d_sim_sbs_sg_1
    Última edição por Lucas Diniz; 06-09-2012 às 18:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados