Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #691
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Aqui vai então a última mensagem de MIGUEL em 18/08/2012 comentada por mim. Ele confirma que dia 21 de dezembro é o grande dia, o dia da chegada do Fogo Celeste que trará a liberação e libertação desta humanidade. Galera que não acredita em espíritos e canalizações poderia ao menos respeitar a fé de outras pessoas assim como gostariam que respeitassem o seu ceticismo, o q seria um gesto gentil. É claro que ego nenhum jamais acreditará nessa possibilidade, ego nenhum quer morrer, e esse medo leva a negação. No começo eu também negava, pensar em um fim era perturbador demais para ser aceito, mas depois que você começa a controlar o seu ego e se conectar com a sua Essência você percebe que deixar esse corpo e esse mundo de ilusão, sombra e sofrimento é realmente a verdadeira liberdade. Mais uma vez eu volto a repetir, vamos ao menos respeitar, porque se por acaso as canalizações forem falsas e isso tudo for apenas ingenuidade da minha parte eu já disse que se nada acontecer em dezembro eu mesmo vou assumir que me equivoquei e assumir a minha ingenuidade para que todos os egos que quiserem se manifestar no fórum contra mim tenham essa oportunidade.


    Esse site Autres Dimensions e esse Canal (Médium) são muito respeitados por milhares de pessoas no mundo todo e realizam esse trabalho já há alguns vários anos, e nesses mesmos anos ocorreram muitas confirmações no nosso mundo do que eles passaram por telepatia cósmica (Vou postar por exemplo a canalização de 4 anos atrás de ORIONIS que dizia que a chegada de Hercólubus seria o grande marcador do final desse ciclo, e como sabemos ele já chegou, mesmo com muitos ainda duvidando, mas isso é questão de tempo). Então se nada ocorrer no final desse ano ótimo, todo mundo fica feliz, mas se todas as canalizações estiverem certas (muitas estão falando isso, não é só essa de Miguel não), então pelo menos todo mundo foi avisado e ninguém poderá ser pego de surpresa, e consequentemente não precisará se entregar ao medo do que seus olhos presenciarão. A intenção é apenas informar, porque se POR UM ACASO (VAI QUE...) acontecer mesmo, quando chegar a hora todos poderão se conscientizar no mesmo momento que não é preciso ter medo, pois foi avisado e saberá que chegou a hora de voltar a ser o que realmente SÃO. Então bastará se desapegar de todos os medos e emoções, e confiar, se abandonar à LUZ e deixar ela trabalhar. Vou postar então em partes essa última mensagem de MIGUEL que vocês podem ver a versão em português AQUI, inclusive com o áudio original em francês do Médium com a presença de Miguel, ou a original em francês AQUI. Vou acrescentar alguns comentários entre parênteses. Que a LUZ esteja presente em todos nós. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.




    "Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


    Filhos da Luz, instalemo-nos na nossa Comunhão.


    ... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


    Eu me apresento a vocês, neste dia, enquanto Cristo MIGUEL, Regente do Logos Solar, para exprimir-lhes, além das simples palavras que eu vou pronunciar, o que é o Fogo Celeste e a sua ação sobre o ser humano. Depois de três anos passados de viver a Desconstrução (Em agosto de 2009, Nibiru, a embarcação dos Anunnakis que era maior do que o planeta Terra foi expulsa do nosso sistema solar e começou então o trabalho de retirada dos véus por meio da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres para que o planeta pudesse começar a receber novamente a LUZ do Sol central da galáxia Alcyone e se ver livre do confinamento ao qual ficou durante milhares de anos), depois de ter escalado as nove Etapas, depois de ter descoberto o sentido e a Essência do que vocês São, pela Vibração e pelo Absoluto, pela Graça do Manto Azul, pela Transmutação deste corpo, hoje, o encontro com a sua Eternidade vai se desenrolar. O que chega é o Fogo Celeste."


    "O Fogo Celeste é Amor, o Fogo Celeste é Luz. Ele vem permitir-lhes concluir o conjunto das suas Núpcias e restituí-los ao que vocês São, antes desta encarnação e dessas encarnações, antes mesmo da existência deste mundo e das suas diferentes formas de vida. O Fogo é um dos elementos primordiais portando e trazendo o Amor e a Luz, em seu sentido Vibral, em seu sentido Absoluto. Os Elementos, soltados e lançados, na superfície deste mundo, traduziram a possibilidade de fusionar de novo o que vocês São, na Eternidade, com a sua consciência humana. Esse Fogo Celeste é proveniente do que vocês nomeiam o Sol Central da galáxia, e onde este sistema solar será alinhado dentro de pouco tempo." (Se vocês pesquisarem um pouquinho sobre o 21 de dezembro, vocês confirmarão que muitos confirmam esse alinhamento com o Cinturão de Fótons e que ocorre a cada 25.920 anos. Inclusive sendo passado por meio de civilizações antigas, sendo o final do calendário Maia um deles.)


    "Vários elementos (dados por nós mesmos, pelos Anciãos e pelas Estrelas) prepararam vocês, de diversos modos, para viver o que está chegando. O Fogo Celeste vem queimar não a vida, mas a ilusão deste mundo, o Efêmero deste mundo. A Luz (não aquela que vocês percebem com os seus olhos, mas a Luz do Coração e da Eternidade) é um Fogo devorador, consumindo toda sombra e deixando persistir apenas a Eternidade e o Absoluto. Trata-se da fase final da Liberação deste sistema solar, em sua totalidade, reconectando-o à Fonte, ao seu Sol Central de origem, assim como a vocês. O conjunto do que devia ser preparado e realizado o foi (Todos os véus de confinamento já foram retirados, o planeta e todos nós já estamos liberados para ascender. É só vocês prestarem atenção em TODAS as áreas do mundo, tudo está mudando, estamos vivendo uma época de revelações muito grande, isso se deve ao fato de muitas pessoas estarem despertando, muitas estão colocando a cara e se libertando do sistema, por isso muita coisa q foi mantida em segredo durante muitos anos estão vindo a tona, as pessoas estão perdendo o medo, veja por exemplo a quantidade de orgãos q estão em greve no Brasil, as pessoas querem mudanças e estão correndo atrás, chega de perder tempo, a hora é AGORA! http://www.redebrasilatual.com.br/te...reivindicacoes). E o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres rende Graças, ainda uma vez, pela sua ação, sua obra, seu trabalho."


    "O que chega, visível aos olhos de todos, sensível a cada corpo humano, corresponde à Liberação total da Consciência Una, assim como do Absoluto. Somente aquele que persiste, ao nível dos seus Irmãos e Irmãs, ignorando a Luz, poderá ali ver outra coisa que a Luz. Esse Fogo é Amor e exclusivamente Amor. Ele vem preencher a privação do Éter que a consciência humana foi submetida desde várias dezenas de milhares de anos. As datas lhes foram dadas por vários povos primitivos (a seu ver), por várias povos antigos, por vários monumentos, assim como pelos profetas entre os mais esclarecidos (muito pouco numerosos), tendo apreendido o sentido do Fogo Celeste no ser humano." (Mais uma vez ele mostra que nós já conhecemos a data, 21/12/2012)


    "Trata-se de uma regeneração total da Humanidade, do sistema solar de Urântia no qual vocês estão. A ação desse Fogo não necessita, da sua parte, qualquer intervenção, qualquer trabalho, porque isso é completamente natural e não necessita mais de qualquer ação da parte de vocês. Somente a Paz, a Tranquilidade, a Alegria são os elementos importantes para acolher “aquele que vem como um ladrão na noite”, acompanhado de certo número de elementos, Celestes e Terrestres. O Fogo vem Despertar e Liberar, pela Graça do Amor, o que já foi liberado, sobre a Terra como no Sol. Resta, portanto, a vocês Liberar vocês mesmos, não pelo seu feito, mas sim pela aquiescência à sua Eternidade. Muitos de vocês, desde algum tempo (que isso seja desde as Núpcias Celestes ou, mais recentemente, desde a Liberação da Terra e da Onda da Vida), vivem e sentem as primícias desta chegada. O alinhamento galáctico, que vai ocorrer no final do seu ano, irá permitir esta Liberação efetiva, total, irremediável, definitiva e irrefutável." (Mais uma vez ele fala que esse alinhamento galáctico já confirmado por diversas fontes será o grande dia da liberação da humanidade.)


    "Não pode existir qualquer medo, qualquer apreensão, para aquele que cultivou, nele, a sua consciência ilimitada e que apreendeu o sentido da Luz Vibral que lhes foi retransmitida desde o Sol Central desta galáxia, desde 18 de agosto de 1984. Hoje, este ciclo termina. A preparação foi difícil, o trabalho foi eficaz, agora tudo está terminado. O melhor da sua preparação consiste então em viver, desde já, a instalação, rápida e fugaz, em meio ao seu próprio Choque da Humanidade, a título individual. O apelo da Luz, pelas nossas Presenças ao lado de vocês, vai se amplificar. Os sinais, Celestes e Terrestres, antecipam e anunciam o Fogo: Sons do Céu e da Terra, Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seus Céus." (Já postei vários vídeos de sons estranhos, o canto do céu e da terra, sem contar os vídeos de centenas de avistamentos de UFOs, OVNIs, Orbes de Luz, etc, todos os dias são postados vídeos novos, eles não param de aparecer...)


    "Isso não pede, ainda uma vez, da sua parte, nada mais senão a Paz, a Alegria e a Serenidade. As primícias, vivenciadas por muitos de vocês neste corpo humano (que isso seja o que poderíamos nomear a obliteração da consciência ordinária, as manifestações Vibrais da Luz, os momentos de ausência à sua consciência ordinária), mesmo se, por enquanto, não os levaram a viver o estado final nomeado Absoluto, estejam certos, irão levá-los a vivê-lo, no momento vindo. Esta preparação, além de todo Alinhamento, além de toda meditação, visa fazer transcender e desaparecer os últimos elementos de apego ao que é nomeado Efêmero da sua condição mortal. O que chega é uma regeneração. O que chega é o seu Renascimento, sua Ressurreição, nas Dimensões Unificadas. Os sintomas vivenciados pelos seus corpos, quaisquer que sejam, não são nada mais senão elementos participando da sua Liberação final. Nada há a preparar, na medida em que o trabalho que vocês realizaram, enquanto Ancoradores e Semeadores da Luz, encurtou o tempo da Tribulação à sua mais simples expressão." (Maravilha!)


    "Onde vocês estiverem sobre a superfície desta Terra, as últimas barreiras, de medo, de descrença ou de crença, caem umas após as outras. Se vocês ficarem atentos ao que se desenrola, em vocês, neste corpo humano efêmero no qual vocês estão, que isso seja através das suas experiências, múltiplas e variadas, apenas faz uma única coisa: é levá-los à Morada da Paz Suprema. Somente os elementos de resistência ao Desconhecido (para aqueles que não são Absoluto) podem provocar, neste corpo perecível, interrogações e dúvidas. Não deem qualquer chance a essas interrogações e a essas dúvidas. Quaisquer que sejam as gesticulações daqueles dos seus Irmãos e Irmãs, em pânico pela ação da Luz, mantendo o seu efêmero, isso não deve, em caso algum, alterar ou atrair a sua atenção. Da sua qualidade de Paz, da sua qualidade de Alegria e de aceitação, irá resultar a facilidade da sua Ascensão, quaisquer que sejam as modalidades. O que quer que se torne este corpo, ele será espiritualizado e irá lhes permitir, qualquer que seja o mecanismo, ser Livres." (Esse q é o grande problema, a desinformação e o desconhecimento do que se aproxima, a grande maioria das pessoas ficarão assustadas, achando que é o fim do mundo, que é uma invasão alienígena, que é a morte, etc. Por isso que eles falam para nos desapegarmos completamente de tudo, inclusive dos familiares, não há o q temer, basta confiar na Inteligência da Luz e se entregar, pq ficar vibrando em vibrações inferiores de medo, irão dificultar a sua ascensão para a 5a dimensão, pq o medo não existe em dimensões superiores, portanto isso pode fazer com que vc fique apegado a esse corpo e não queira partir com a Luz nos 3 dias em que a Terra parará logo após o anúncio de Maria no qual todos entrarão em catalepsia. Todos entrarão em catalepsia (sem conseguir mover o corpo) mas ficarão conscientes, portanto toda a humanidade terá 72h para se acalmar, se voltar para o seu coração, encontrar a sua Paz e se abandonar à Luz. Mas muitos ficarão com medo vendo a ação dos vegalianos e pessoas a sua volta saindo de seus corpos e ascendendo para a Luz, poderão pensar q é mesmo uma invasão alienígena e q as pessoas estão sendo abduzidas, esse medo de partir nessas 72h poderá fazer essa pessoa ficar, então ela ficará e presenciará a superfície da Terra grelhar, como eles mesmos disseram, para só então ascender depois de morrer. É o q eles sempre dizem, poderão ir por meio da alegria, ou do sofrimento, a escolha é de cada um.)


    "O que acontece em vocês acontece sobre este mundo. Os Elementos nomeados Cavaleiros do Apocalipse, liberados sobre esta Terra, hoje, liberam-se em vocês, aumentando as suas próprias percepções, as suas próprias experiências e os seus próprios estados. A observação dos elementos, na superfície desta Terra, quaisquer que sejam os nomes que vocês empregam na sua manifestação (que isso seja o calor, que isso seja a água, que isso seja os tremores da Terra, que isso seja os vulcões), é apenas a antecipação do Fogo Celeste. Onde vocês estiverem, onde vocês se situarem, nenhuma ação nefasta desses Cavaleiros poderá atingi-los a partir do momento em que vocês soltarem, a partir do momento em que vocês se abandonarem à Luz, aos elementos e ao Fogo. O Fogo nada destroi.
    Ao contrário e ao inverso do que vocês observam durante as manifestações do fogo, com os seus olhos de carne, sobre o que vive sobre a Terra, como os vegetais, no momento atual, não terão absolutamente os mesmos efeitos sobre vocês. Gradualmente e à medida da antecipação desse Fogo Celeste, pela ativação do fogo elementar da Terra, em vocês, vocês irão constatar, por vocês mesmos, a leveza, a facilidade e um sentimento de Paz crescente. Se esta Paz não aumentar, isso os convida a olhar as resistências presentes em vocês e olhá-las, do mesmo modo, de maneira natural. O Fogo é transmutação e transubstanciação." (Esse fogo nos vegetais q ele fala é só pesquisar e confirmar que já tá pegando fogo em lugar pra caralho...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    "A abertura, pelo Arcanjo METATRON, desde um ano, do impulso KI-RIS-TI, ao nível da Porta KI-RIS-TI, a abertura da Porta OD realizada pela ação do Manto Azul da Graça, tornam possível esta transubstanciação, sem qualquer dificuldade. Somente as resistências, inscritas em meio à personalidade, da sua história individual ou coletiva, podem representar um obstáculo, menor, a esta Ascensão. Não existe qualquer elemento, qualquer possibilidade, de fugir do Fogo Celeste. Ninguém pode ali escapar porque o conjunto da Terra está Liberado. Somente a vivência deste período, começando neste dia e acompanhando vocês até o alinhamento galáctico, pode ver, em vocês, se manifestar os elementos de resistência, de medo ou de apreensão. Não existe outro modo senão observar o que se desenrola, sem ali tomar parte, de nenhuma maneira. Aqueles de vocês tendo realizado o Abandono do Si, manifestado pelo impulso da Onda da Vida saindo de novo pela cabeça, não poderão ser afetados de maneira alguma. Se vocês aceitarem, por sua vez, para aqueles que não são ainda Absolutos, realizar isso, agora, nada irá sobrar das suas preocupações, das suas memórias, das suas interrogações ou das suas dúvidas. A Inteligência da Luz, e mais especificamente do Fogo Celeste, é tal que nada existe, em meio a este corpo humano, como em sua consciência limitada, ou da presença do Si, que possa apreender o escopo do que se desenrola. Somente a ausência da procura por explicações, somente o contato com a natureza, o contato com a sua Natureza profunda (em meditação ou outro), é capaz de dar-lhes a plena satisfação, a plena explicação, além de todo mental, do que é para viver." (É só abandonar a personalidade e se voltar para o seu interior, a sua Essência, fazendo isso vc permitirá q a Luz trabalhe em você, pois ela não pode trabalhar se você estiver vibrando na sombra, quem trabalha na ausência da Luz é o ego, a personalidade. Então procurem se voltar para o seu chacra do coração, para o Amor, para vibrações superiores de Paz, Tranquilidade, etc.)


    "Nenhuma data deve ser buscada, porque isso pode representar, para vocês, a título individual, cada momento dos dias, das semanas e dos meses até o final deste ano. Existe, é claro, uma série de elementos de preservação até o momento desejável, ou desejado para vocês, que não depende de nenhum modo de vocês. Esses elementos são da lógica pura e simples. A ação dos Cavaleiros sobre esta Terra desencadeia, neste momento mesmo, como talvez vocês o observem, modificações importantes da consciência humana, que vão da perturbação a mais total, à Paz a mais total. Os mares, os vulcões, as terras e os ares se revelam e irão se revelar cada vez mais, evidentemente, qualquer que seja o olhar que vocês levarem, qualquer que seja a consciência que vocês tiverem, qualquer que seja a sua concordância ou não." (Não adianta resistir, aceite os fatos como eles são, não faça nenhuma projeção, você tem o poder de escolha, a Paz total ou a perturbação total...)


    "O Fogo Celeste é Amor. Ele não é estritamente nada mais. Este Amor não apresenta qualquer medida, qualquer analogia com o que vocês poderiam nomear o amor, no sentido humano. O que chega representa, para vocês que talvez não sejam ainda Absoluto, o Desconhecido o mais total. A humanidade será batizada pelo Fogo Celeste, Fogo da Liberdade e da Liberação. Eu irei acompanhar isso, visíveis aos seus olhos, pela chegada de elementos nomeados meteoritos e cometas. Eu irei anunciar assim (além da minha Presença ao seu lado esquerdo), no céu, aos olhos de todos, os elementos chegando sobre esta Terra." (O q me fez virar motivo de chacota por parte de muitos quando falei que ele passou como um asteróide... ele diz que anunciará primeiro através de sua presença em nosso lado esquerdo, acima do ombro, perto da bochecha, TODOS sentirão, ouvirão, ou verão essa presença. É o famoso anúncio de Maria, porque hoje CRISTO-MIGUEL-MARIA são UM, eles formam a nova Trindade KI-RIS-TI. E depois do anúncio de Maria se inicia os famosos 3 dias de escuridão, que nada mais são os 3 dias em que a Terra parará, portanto onde estiver noite, serão 72h de noite, e onde estiver dia, 72h de dia. E após esses 3 dias, quem ficou com medo de ir com a Luz e resolveu ficar por aqui por algum motivo, presenciará a sua companhia na forma que ele disse que chegará visível aos seus olhos na forma de meteoros e cometas... digamos que é como se MIGUEL fosse "Deus" por exemplo, ele tem essa capacidade...)


    "Lembrem-se, naqueles momentos, e mesmo desde agora, que o que chega é o Amor e a Liberdade a mais total, a mais inconcebível para o mental humano, para a razão e para o intelecto. Existe uma parte de vocês que já sabe disso, além deste corpo humano, mas inscrito neste corpo humano. Esta parte corresponde ao que vocês nomeiam (e o que foi nomeado, em alguns ensinamentos) o Fogo da Kundalini, o Fogo do Coração, hoje chamado de Fogo de Éter. As partículas Adamantinas, em quantidade sempre mais considerável, irão desencadear, sobre a sua pele, mecanismos de percepções inéditos cada vez mais intensos. Ao aceitar esse processo, por adiantamento e por antecipação, vocês irão constatar, por vocês mesmos, o efeito sobre a sua consciência, o efeito sobre o que vocês São, na Eternidade, que vocês irão encontrar dessa forma de maneira quase definitiva. Mais nada deste mundo poderá atingi-los, mais nada de limitado deste corpo humano poderá alterar o que vocês São, além da ilusão. A única preparação consiste, portanto, em observar o que pode resistir, o que pode se opor, em vocês como no exterior." (Mais uma vez, não resistir... é só não resistir e correr pro abraço que você tá em casa.)


    "Naquele momento, é necessário e indispensável simplesmente observar e seguir o que eu nomearia as linhas de menor resistência, as linhas de facilidade, quanto aos seus deslocamentos, quanto aos seus movimentos, neste corpo como sobre esta Terra. Os sinais, manifestados à sua consciência, durante as suas noites, durante as suas meditações, os contatos, cada vez mais prementes, pelo Canal Mariano, com vocês, irão se tornar cada vez mais flagrantes. Os sinais do céu serão também cada vez mais evidentes, fazendo com que a certo momento, ninguém poderá mais ignorar, mesmo se o negar, o que está prestes a acontecer." (Será? Vamos esperar então, ele confirma, então muito em breve os céticos terão suas comprovações, seja de que isso aqui é tudo bullshit, ou a mais pura verdade, vamos aguardar...)


    "Eu os convido, portanto, a cultivar ainda mais a sua Paz Interior, lembrando-os, assim, em outros termos, do que lhes disseram vários intervenientes: vocês não São nem os seus medos, nem as suas dúvidas, nem este corpo, nem esta carne, nem esta consciência. Aceitar isso é já um enorme passo à frente para encontrar a essência do que vocês São. Não existe qualquer outro modo e qualquer alternativa senão viver isso." (Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, e se meditar e se abandonar à Luz, o bicho SOME!)


    "Eu desejo que vocês vivam em Paz, em Comunhão, em Fusão, em Dissolução. O Amor está à sua porta. Ele vem bater à sua porta, perguntando-lhes simplesmente: “você quer me seguir?”, “você quer ser o que você É?”. Como MARIA, guardiã das chaves do Conclave, dos Anciãos e das Estrelas, ela mesma, no momento que está chegando, durante as oposições as mais intensas e as mais formais, de resistências manifestadas pelos seus Irmãos e Irmãs se recusando a deixar o Efêmero, virá anunciá-lo a vocês. Daqui até lá, contentem-se em levar a sua vida, aliviar o que deve sê-lo, e em particular ao nível da sua cabeça, ao nível do seu mental, ao nível do seu raciocínio, ao nível do seu intelecto. Eu lhes reitero que vocês não têm qualquer meio intelectual, qualquer meio mental, de compreender e de apreender o que chega, de jeito algum senão vivendo-o pela experiência deste corpo, desta carne e da sua vida. Para isso, como lhes disse uma das Estrelas, vão para a natureza." (Viu? Não tem o q fazer, o q vem é inevitável, contentem-se em levar a sua vida normal, não tem pra onde correr, eu vou pegar minhas economias e fazer um mochilão de 1 mês em setembro, se o mundo não acabar foda-se, ano que vem eu vou viajar ainda mais.)


    "A partir do momento em que alguns dos seus sonhos, ou a partir do momento em que MARIA tiver chamado vocês, individual ou coletivamente, assegurem-se de seguir o que lhes dizem os seus sonhos, o que lhes diz MARIA ou o que lhes dizem os seres espirituais das Dimensões Unificadas, manifestando-se no seu Canal Mariano, do lado esquerdo e no alto. Eu quero dizer deste modo, assim que vocês perceberem uma Presença no alto e ao seu lado esquerdo, em sua bochecha esquerda e sobre o seu ombro esquerdo, vocês devem prestar atenção ao significado do que vocês irão ouvir, ao significado do que vocês irão perceber, ao significado do que vocês irão ver. Será conveniente então acatar, na totalidade, as informações individuais que serão entregues a vocês. Essa será, para vocês, a melhor das preparações para o Fogo Celeste. Não há qualquer outra." (Essa parte infelizmente eu não sei dizer a respeito, pq normalmente as canalizações do Autres Dimensions são direcionadas para as sementes estelares, a equipe de solo, então eu não sei se essas instruções virão para todos ou só para as sementes que decidiram ficar para ajudar no processo.)


    "Assim, portanto, eis os elementos formais que enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, enquanto Logos Solar, CRISTO / MIGUEL, me foram dados para entregar a vocês. Eu nada tenho a acrescentar ao que eu acabo de falar, exceto propor-lhes viver um momento de Comunhão. Eu voltarei, quanto a mim, a me expressar, muito exatamente, uma semana antes do dia em que a Terra decidiu comemorar o meu dia [dia de MIGUEL: 29 de setembro]. Naquele momento, e vocês o terão constatado por vocês mesmos, a totalidade da situação terá mudado. Vivamos um momento de Comunhão e eu marco então um encontro formal a fim de que vivamos uma Comunhão, onde vocês estiverem sobre esta Terra, no dia 22 de setembro, às 22 horas [17h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa]. Esse momento será silencioso, não irá requerer qualquer comentário, nem qualquer palavra da minha parte. Esse será um momento privilegiado de Comunhão conjunta para a humanidade, assim como para cada um de vocês, com a minha Presença. Neste momento, vivamos uma Comunhão em meio ao Amor.


    Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


    No Amor e pelo Amor, na Liberdade e pela Liberdade, comunguemos.


    ... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


    Vão em Paz, porque vocês são a Paz.


    Até breve."




    É isso, a mensagem foi dada... essa comunhão coletiva é pq como eu disse as canalizações são voltadas para as sementes, elas vem passando por esses protocolos de alinhamento já há vários anos sendo preparadas para o grande dia, pois elas farão o trabalho de solo. Basicamente é isso, pode ser tudo uma puta viagem, uma tremenda enganação, ingenuidade da minha parte e de milhares de pessoas, não importa, acontecendo ou não, continuarei a viver da mesma forma, e os deboches e as trollagens continuarão a não fazer diferença alguma para mim. O mais importante de tudo é que acreditando ou não, aqueles que ao menos LEREM o que foi dito, terão isso guardado mesmo que de forma insconsciente, e se por acaso esse dia realmente chegar, tenho certeza que se lembrarão de tudo isso que leram e na mesma hora tudo isso que foi feito aqui e que para muitos é a perda de tempo de um vagabundo fará sentido e ajudará com que muitos se libertem do medo e se abandonem à Luz e possam partir para recordar e desfrutar de vossas Eternidades. Muito em breve estaremos todos juntos novamente em UNIDADE. Estamos na LUZ! Namastê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sabe o que ta rolando Gabriel? Por algum motivo, vc ta perdido na vida e nao sabe pra onde correr. Isso faz com que vc se sinta bem acreditando que toda essa fantasia eh verdade. Pensando que todo esse mundo vai acabar, ou mudar, ou qq coisa que faca esse seu sofrimento, vazio ou whatever passar.

    Nao sei pra onde isso vai te levar, mas nao imagino como isso pode ser bom.

    A melhor coisa que poderia acontecer com vc nesse momento seria arrumar alguma coisa real que desse sentido pra sua vida e aceitasse que o mundo eh esse que ta ai, que o mundo nao vai acabar em dezembro, nem nos proximos 10 ou 100 anos.

    Se vc gastasse o tempo que vc gasta com essas baboseiras numa coisa produtiva, pode ter certeza que teria boas chances de ser bem sucedido. Pode ser qq coisa, trabalho, estudo, poker, abrir uma empresa.

    O mundo eh esse ai cara, quer vc goste, quer vc nao goste. Ele nao vai mudar. A unica esperanca eh vc mudar.
    zombie and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Isso faz com que vc se sinta bem acreditando que toda essa fantasia eh verdade. Pensando que todo esse mundo vai acabar, ou mudar, ou qq coisa que faca esse seu sofrimento, vazio ou whatever passar.
    Você não me conhece nem pintado e simplesmente supoe que eu levo uma vida de sofrimento e uma vida vazia... É incrível a sua capacidade de moldar toda uma vida de uma pessoa que você desconhece, e ao mesmo tempo ainda dizer que tem a certeza de q ela seria bem sucedida se seguisse o seu maravilhoso conselho... realmente o seu ego vai longe, sua mente é muito fértil. Mas fazer o q, você continua querendo ser o meu salvador da pátria assim como muitos aqui, então continuem ué, continuem manifestando suas opiniões de como eu devo viver, do q eu devo fazer ou deixar de fazer. Vocês são livres, assim como eu para decidir se quero viver a vida que eu quero, ou a vida que vocês gostariam que eu levasse só para se verem livre da minha participação em um fórum PÚBLICO... Já opinaram na minha vida 20x, já me mandaram procurar ajuda 20x, e eu continuo aqui, sem opinar a vida de ninguém, sem obrigar ninguém a ler o q eu posto aqui, mas eles continuam vindo aqui e falando as mesmas coisas... Tem certeza que sou eu que não tenho nada melhor pra fazer? Vocês também me parecem estar com muito tempo ocioso, pois insistem em se meter na vida dos outros... E o mais engraçado é q vc não desiste ekalil, eu já deixei claro diversas vezes que não tenho interesse em ouvir seus conselhos a respeito da minha vida, mas você está tão acostumado a opinar na vida dos outros, e deve estar acostumado a ver as pessoas te agradecendo pelos seus conselhos, que parece que você vai continuar sendo invasivo na minha vida pessoal até eu dizer pra você, ta bom ekalil, você tem razão, muito obrigado por abrir os meus olhos, se não fosse você para me guiar sabe se lá onde eu iria parar, eu estava perdido e você me salvou, obrigado meu rei. Pode levar isso como sério então, tudo que eu quero é ver você feliz, então pronto, você venceu, vou seguir o seu conselho, muito obrigado meu amigo, quando eu me tornar uma pessoa bem sucedida eu farei uma oração em seu nome pois terá sido graças a você que me abriu os olhos...
    Última edição por gabrielrgvas; 21-08-2012 às 04:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Isso faz com que vc se sinta bem acreditando que toda essa fantasia eh verdade. Pensando que todo esse mundo vai acabar, ou mudar, ou qq coisa que faca esse seu sofrimento, vazio ou whatever passar.
    Você não me conhece nem pintado e simplesmente supoe que eu levo uma vida de sofrimento e uma vida vazia... É incrível a sua capacidade de moldar toda uma vida de uma pessoa que você desconhece, e ao mesmo tempo ainda dizer que tem a certeza de q ela seria bem sucedida se seguisse o seu maravilhoso conselho... realmente o seu ego vai longe, sua mente é muito fértil. Mas fazer o q, você continua querendo ser o meu salvador da pátria assim como muitos aqui, então continuem ué, continuem manifestando suas opiniões de como eu devo viver, do q eu devo fazer ou deixar de fazer. Vocês são livres, assim como eu para decidir se quero viver a vida que eu quero, ou a vida que vocês gostariam que eu levasse só para se verem livre da minha participação em um fórum PÚBLICO... Já opinaram na minha vida 20x, já me mandaram procurar ajuda 20x, e eu continuo aqui, sem opinar a vida de ninguém, sem obrigar ninguém a ler o q eu posto aqui, mas eles continuam vindo aqui e falando as mesmas coisas... Tem certeza que sou eu que não tenho nada melhor pra fazer? Vocês também me parecem estar com muito tempo ocioso, pois insistem em se meter na vida dos outros...
    Po, eu nao te conheco mesmo, me incomoda ver um cara jovem, que varias pessoas ja falaram que levava uma vida normal, entrar pra um caminho desses.

    Eu nao to dizendo o que vc deve fazer da vida. Eu to dizendo que qq coisa REAL que vc fizesse seria mto melhor que isso. Pode escolher qq coisa. So nao pode ser fantasia.

    Eu nao quero que vc pare de participar do forum, encerre a sua conta, nada disso. So fico com pena de um cara com todo o potencial embarcar numa puta viagem dessas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Seu ego e sua personalidade não param de se manifestar, agora você diz que se INCOMODA, inventa ou supoe que eu levava uma vida "normal" antes, mas NINGUÉM nesse fórum me conhece... "normal" pq eu vivia como qualquer cidadão que não está desperto, mas "não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente". Depois você fala em REAL, existem muitas realidades meu querido, e se a minha realidade é diferente da sua, ACEITE, RESPEITE, em vez de se sentir INCOMODADO como vc mesmo disse e QUERER q eu tenha a MESMA realidade que você, eu estou ÓTIMO com a minha, tanto que eu não me incomodo com a sua, já você... E pra encerrar com chave de ouro você diz sentir PENA... realmente meu querido... e pensar que você posta coisas em blogs e q muitos gostam de ler o q vc escreve, melhor você parar de se expor dessa forma para que algum dos seus seguidores não mudem a imagem que eles tem de você. Vá escrever e dar conselhos para a sua manada, pois eu não faço parte dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    "A história de Michael (Miguel) começa - pelo menos para nós nebadonianos - há cerca de quatrocentos bilhões de anos, quando o nosso universo local começou a ser organizado pelo então Filho Criador da Ordem dos Michaéis, e foi nesta época que deu início à construção de Salvington e das outras esferas-sede do universo."


    Me diz de onde é essa fonte por favor gabriel?Me diz como alguém sabe que isso é verdade ? me diz onde há algo documentado sobre isso pq ja li mta coisa e nunca vi nada sobre isso, me diga onde esta provado que alguém conseguiu resquicios de quatrocentos bilhões de anos atras





    Cara isso é uma cópia discarada de jesus ou Deus ou, pq sempre esses lunáticos comparam tudo ao cristianismo e não aceitam o real evangelho que é disposto para todo mundo? pq o cara tem que entrar em um side fajuto de nome MINHA MESTRIA e dominio free pra acreditar em qualquer tolice escrita...eu só queria entender isso...não se sinta "inferiorizado" ou algo do tipo porque sou igual a tu brother e isso é só a prisão da sua cabeça que pode lhe impor, me esclareça algo de concreto, me faça ter dúvida, me ponha contra-argumentos reais, cite alguma fonte de minima categoria, enfim, mas ponha o minimo de concreto para alguém pelo menos começar ler isso pq eu parei na primeira frase, ta bem pior que minhas trips de lsd passadas.
    "O maior cego é aquele que tem a certeza que é totalmente desperto"

    reflita
    Lembrando essa sua mensagem, vamos refletir então... meu querido, no próprio texto diz q a fonte se chama "Livro de Urântia", e é claro que é uma cópia de Jesus/Deus, Jesus foi a encarnação dele em sua 7a auto autorga, você leu o texto? E "Deus" pq é como se ele fosse o "Deus" do nosso universo local, mas ele na verdade é o regente soberano, digo "Deus" pq deus somos todos nós, todos pertencemos a FONTE, todos somos chispas divinas, todos fomos expelidos dela e todos um dia retornarão. Cada um no seu momento de evolução e no seu tempo, todos trilhando o mesmo caminho, assim como Miguel é hoje um Filho Criador, todos nós podemos ser um dia. Eu sei que é difícil para você entender pq vc ainda está de joelhos, então isso te faz pensar q é uma afronta, se comparar a "Deus", é por isso que você falou q eu sou um falso profeta, anticristo, sei lá, pq eu penso que sou deus, mas na verdade todos nós somos, e faltam poucos meses para que todos se lembrem disso, já to terminando o post sobre a última mensagem de Miguel e talvez você consiga compreender alguma coisa, ou não... primeiro você vai ter q trabalhar essas crenças que foram implantadas em você através da religião, o "Deus" da religião tá muito mais pra Baphomet do que qualquer outra coisa, onde é q já se viu um "Deus" desse que puni, que tudo é pecado, que não dá liberdade nenhuma para os seus filhos... Se liberta dessas crenças meu irmão, você é LIVRE, pare de se ajoelhar, desenvolva a sua auto mestria, você PODE!

    Obs:
    Só ha uma verdade: Jesus
    Se você acredita nisso mesmo, leia a parte que conta sobre a vida de Jesus aqui na Terra do Livro de Urântia, tenho certeza que você ficará ainda mais fã dele, pq esse foi o cara mesmo, seus ensinamentos contidos no livro são maravilhosos. Grande Abraço meu irmão de LUZ!

    Ok gabriel,quem é o escritor desse livro de urântia?Quando foi escrito? A fonte principal, primeira e verdadeira de Jesus é a biblia concorda?, porém como encontrei essas respostas pesquisando na internet:

    "A Biblia cita o inferno, onde irão as pessoas más e etc como todos já conhecem, mas e o livro de Urantia, segundo ele não possui inferno, todas as pessoas serão salvas? A Biblia está errada?"

    Muito peculiar certas mudanças não?...tudo esta certo...viva a vida...teu Deus existe...mas vc não precisa fazer nada...ele vai te salvar claro...mesmo não sendo merecedor...fazendo um monte de merda pra você mesmo e pro teu próximo...mas ele vai te salvar ....ei PERA. .Deus é acima de tudo JUSTO não é!!Opa, acho que crêmos em um Deus totalmente diferente

    Se o livro de urântia quer ter base da biblia, obviamente, pois cita Jesus e até onde eu sei a biblia é de longe a primeira e verdadeira fonte da palavra Jesus, veja uma analise sobre livro de urantia:

    "Os trechos do Livro de Urantia fogem às normas da seriedade literária e científica. Nada dizem que mereça consideração mais atenta. O que se refere à viagem de Jesus anterior ao seu ministério público, é romance, e romance altamente imaginoso. Jesus vem apresentando como "soberano do nosso universo local; seu nome é Micael, o Filho de Deus e o Filho do Homem, conhecido neste mundo como Jesus de Nazaré" (cf. p. 96). A expectativa de nova revelação de Jesus é arbitrária e infundada. " (só vejo uma mudança de parametros sutis da biblia)


    "
    Quanto à parte filosófico-religiosa especulativa da obra, é tão sem nexo que dificilmente se pode depreender o que o texto quer dizer, como se percebe através da leitura dos trechos atrás transcritos."

    Agora, porque raios você fala da minha crença e cita a mesma pessoa o tempo todo distorcido nessas crenças baseadas em um clone de Jesus? O que te leva a crer que o livro de urantia criado não sei por quem e não sei quando(mas bem recente) é mais verdadeiro que a biblia sendo que se há não há a minima comparação seja por tempo da obra bem como de conhecimento universal sobre cada literatura?

    "
    O Livro de Urantia vem a ser mais uma expressão dos anseios do homem contemporâneo, que deseja uma renovação do mundo e da história. Circulam atualmente numerosos escritos, de índole esotérico-ocultista ou não, que apregoam uma intervenção de Deus no curso dos acontecimentos. O fim de um milênio sugere, quase inconscientemente, a quem está insatisfeito, uma entrada drástica de Deus na história da humanidade a fim de pôr termo à perversão e inaugurar uma fase de paz e bonança sobre a terra. Esta expectativa é uma espécie de consolação para quem não vê solução a partir dos recursos convencionais (ciência, ética, educação...) do gênero humano,.. consolação precária, porém, porque não se pode crer que os problemas da humanidade se resolverão pondo-se de lado o raciocínio, o bom senso e o espírito crítico, para dar expansão à fantasia romancista descontrolada."

    Me parece muito mais filósofico do que verdadeiramente espiritual
    esse livro, você esta falando que nós somos nossos Deuses? Você é Deus? Eu sou Deus? hahahhahahah...isso é crença da cientologia, a igreja do tom cruise, hollywood, loucura do ego!


    Eu te pergunto agora, você esta taxando Deus por ser mal por causa de sua justiça em aplicar lei sobre as pessoas, ja pensou em algum momento se tivessemos um pouco menos de "liberdade", se não seriamos um pouco melhores com dons mais limitados visto á insanidade que esse mundo percorre hoje, essa matança desenfreada, a fome que ronda o mundo as custas de poucos gananciosos, zumbis, drogas, prostutição, corrupção, pai matando filho, filho matando pai??E você diz que nós somos Deus?

    Não me foi implantado nada gabriel, eu não sou religioso, não vou em igreja, só tento ser espiritual que é uma grande diferença e leio a biblia de vez em quando, que por onde eu sei, um dos livros mais antigos e com sua essência preservada mesmo que possa servir de arma para alguns, ela fala absolutamente sobre tudo e até prevê o que esta acontecendo, você fala de mim mas você esta preso a um universo criado por um livro criado há poucos anos, com mais base mistica e sem parametro real nenhum.

    Você ataca as leis para ser um bom filho de Deus, vejamos algumas poucas:

    - Não pecar contra o corpo (Não usar drogas, não abusar de alcool, não desgastar a saude)
    - Não se prostituir (Não colocar a base de prazer no estimulo sexual, isso faz mal pra saude e pra cabeça tbm, impureza, Deus fez uma mulher para cada homem e não 3 mulheres para 2 homens em uma suruba)

    - Não ser orgulhoso (Não deixar o ego tomar conta, pensar somente em si, querer ser Deus)
    - Não ter inveja (Não ser um invejoso afinal isso mata a alma e não é bom tanto espiritualmente quanto no plano fisico)
    - Não terás outros deuses diante de mim. (Somente UM é Deus, e não mais)
    .....


    Agora me diga, isso não é leis de um Deus glorioso, ou você ainda acha que ele quer nosso mal?
    Afinal, esse é o melhor Deus bom afinal ou não é?


    PORÉM

    "...Como calar, por exemplo, a indiferença religiosa, que leva tantos homens de hoje a viverem como se Deus não existisse ou a contentarem-se com uma religiosidade vaga, incapaz de se confrontar com o problema da verdade e com o dever da coerência? A isto, há que ligar também a difusa perda do sentido transcendente da existência humana e o extravio, no campo ético, até mesmo de valores fundamentais como os da vida e da família. Impõe-se, pois um exame aos filhos da Igreja: em que medida estão eles também tocados pela atmosfera de secularismo e relativismo ético? E que parte de responsabilidade devem eles reconhecer, quanto ao progressivo alastramento da irreligiosidade, por não terem manifestado o genuíno rosto de Deus, pelas deficiências da sua vida religiosa, moral e social?"...





    Finalizando, aí esta resumo sobre o famoso livro de urantia que desmistifica toda a humanidade e recoloca Jesus em outro patamar bem diferente da sua origem bíblia, escrito a alguns anos atras e por alguém que não quiz se identificar:

    "É de estranhar que a Fundação Urantia tenha seus núcleos em países do Primeiro Mundo, países em que o grau de cultura costuma ser elevado, ou países nos quais os cidadãos estão acostumados a usar da sua inteligência para estudar e trabalhar. Tem-se a impressão de que, no tocante à filosofia de vida e a cosmovisão, toda a humanidade está hesitante; tão ingentes são os problemas da hora atual que qualquer "profeta", anunciando "'Boas Novas" a partir de uma fonte oculta e inédita, encontra audiência."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Tudo bem rdz, você tem razão, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

    Continua rezando o seu Pai Nosso pra garantir que você não vá para o inferno que você acredita... Mas caso você vá, fica tranquilo que pelo menos vc já vai ter um conhecido por lá, vou te receber com um abraço bem apertado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Seu ego e sua personalidade não param de se manifestar, agora você diz que se INCOMODA, inventa ou supoe que eu levava uma vida "normal" antes, mas NINGUÉM nesse fórum me conhece... "normal" pq eu vivia como qualquer cidadão que não está desperto, mas "não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente". Depois você fala em REAL, existem muitas realidades meu querido, e se a minha realidade é diferente da sua, ACEITE, RESPEITE, em vez de se sentir INCOMODADO como vc mesmo disse e QUERER q eu tenha a MESMA realidade que você, eu estou ÓTIMO com a minha, tanto que eu não me incomodo com a sua, já você... E pra encerrar com chave de ouro você diz sentir PENA... realmente meu querido... e pensar que você posta coisas em blogs e q muitos gostam de ler o q vc escreve, melhor você parar de se expor dessa forma para que algum dos seus seguidores não mudem a imagem que eles tem de você. Vá escrever e dar conselhos para a sua manada, pois eu não faço parte dela.
    Nao, nao existem varias realidades. So existe uma, a que ta ai. Matrix eh um filme de ficcao. Nao existe essa separacao de cidadao desperto x nao desperto.

    Governos mentem, emissoras de tv so mostram o que eh de interesse delas. Isso eh fato, mas a partir do momento que vc entende como funciona, vc nao precisa acreditar em 100% de tudo que lhe dizem, mas tb nao precisa achar que tudo eh um mega complo pra dominar o mundo.

    Nao existe esse mundo escondido que pra vc eh tao claro. Serio cara, isso nao eh questao de ter ou nao fe. Vc pode ter a crenca que quiser, desde que te isso nao te ponha num mundo isolado de praticamente todo mundo.

    Vou repetir mais uma vez. O mundo eh esse que ta ai. Nao tem nada alem disso. Aceite isso e para de buscar refugio no imaginario que vai te fazer mto bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Curiosamente, olha o que esse site mistico fala sobre um livro que tem mais de 3 mil anos(BIBLIA):

    FONTE: http://sabedoriamistica.blogspot.com.br/2008/05/o-que-bblia-diz-sobre-canalizao.html

    O que a Bíblia diz sobre a Canalização?

    John Ankerberg e John Weldon A primeira incidência histórica da canalização foi registrada na Bíblia em Gênesis capítulo 3. Lá no Jardim do Éden, o diabo usou a serpente como um "canal" para enganar Eva (Gn 3.1-5; 2 Co 11.3; Ap 12.9).

    Através da canalização, o diabo levou o homem a duvidar de Deus, com graves conseqüências. Significativamente, há razões importantes para crer que a realidade básica da canalização sugerida aqui jamais se alterou no que se refere1) à origem (o diabo ou demônios);
    (2) ao seu resultado (ilusão espiritual que destrói a confiança em Deus); e
    (3) às suas conseqüências (juízo divino; Gn 3.13-19; Dt 18-9-13).


    A canalização é, pois, condenada pela Bíblia como uma prática maligna diante de Deus. Ela é rejeitada por ser uma forma de espiritismo que envolve contato com demônios e a divulgação dos seus falsos ensinamentos.


    A Bíblia ensina igualmente que: "nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios" (1 Tm 4.1).


    Os ensinamentos espíritas deturpam a natureza de Deus, mentem sobre Cristo e distorcem o caminho da salvação.

    Os que confiam nas doutrinas espíritas enfrentam o juízo da morte. Sob a autoridade do próprio Cristo, descobrimos que o inferno é um lugar real (Mt 25.46; Lc 16.19-31).


    Os demônios que asseguram aos homens que o pecado não é real e o inferno não existe, promovem a ruína eterna dos que confiam neles. A Bíblia instrui os homens a rejeitarem toda sorte de espiritismo por ser algo maligno e um contato com espíritos mentirosos.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    Curiosidades sobre sorte: Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2006/06/06/060606.jhtm :



    Na china 666 é um numero de sorte e uma placa de carros muito popular

    o que a BIBLIA fala sobre o 666 "Aqui é preciso discernimento! Quem é inteligente calcule o número da Besta, pois é um número de homem: seu número é 666!" (Ap 13,18)


    Apostas(sorte): 666 é a soma de todos os 36 numeros da roleta

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------




    Continuação (Sabedoria Mística: O que a Bíblia diz sobre a Canalização?)



    A canalização é uma forma de guerra espiritual, pondo em risco as almas dos homens (2 Co 4.4).

    Essa é a razão pela qual tanto a canalização quanto seguir os ensinos dos canalizadores é condenado nas Escrituras como rebelião contra Deus e se expor ao juízo divino.


    Um exemplo disso é o rei Manassés de Judá no antigo Israel. "Ele praticou a feitiçaria, usou a adivinhação, praticou a magia e tratou com médiuns e espíritas, fazendo o que era mau perante o Senhor, provocando-Lhe a ira" (2 Cr 33.2-6, tradução livre).
    Da mesma forma, em Deuteronômio 18.9-12, Deus adverte o Seu povo: "Não se achará entre vocês quem faça adivinhações, pratique a feitiçaria, que seja espírita, ou invoque os mortos; pois, todo aquele que faz essas coisas é abominável ao Senhor..."(tradução livre).

    A frase "que seja espírita" condena claramente todos os aspectos da canalização. (John Ankerberg e John Weldon. Extraído do livro Os Fatos Sobre os Espíritos Guias).






    Caro Gabriel, como percebido, minha fonte direta de pesquisa veio diretamente de um site sobre misticismo (Sabedoria Mística: O que a Bíblia diz sobre a Canalização?), em uma pesquisa de 15 ou 20 minutos ja da pra ligar um pouquinho que seja as coincidências, lembre que um livro de mais de 3 mil anos ja condenava o que se chama de canalização.

    E lembre-se, a primeira fonte sobre Jesus é unica e exclusiva da bíblia, onde se remete ao presente as referências de Jesus são sem dúvidas nenhuma secundárias (e quase sempre mentirosas), então pense bem quando você escreve o nome Jesus, pois ele não é somente essa pessoa quase sem valor desse tal livro de urantia, a fonte direta e real sobre Jesus esta na bíblia, exclusivamente e sem contra-argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados