Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 276

Lista de Usuários Marcados

Página 276 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #2751
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    grande gabriel, levantando a proprio moral criando um fake pra vir atras dele.

    assim eh mais legal msm, qdo tava so nos sermoes das escrituras tava ficando chato.
    tzampa and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2752
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Pode até ter alguma relação com o último post dele que dizia que o mundo era andrógeno, agora ele deve achar que é uma mulher gostosa.
    Bombado and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2753
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Não esqueçam de se arrepender na hora de bater as bolas pra garantir o paraiso, ng perdoa

    btw aquele post que o peba colou do gabriel é interessante.

    Faz muito mais sentido o mesmo cara ser Deus e o capeta do que ter dois ex camaradas que agora não se bicam
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2754
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Não esqueçam de se arrepender na hora de bater as bolas pra garantir o paraiso, ng perdoa

    btw aquele post que o peba colou do gabriel é interessante.

    Faz muito mais sentido o mesmo cara ser Deus e o capeta do que ter dois ex camaradas que agora não se bicam
    Sim, faz sentido pra caralho.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2755
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    concordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2756
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Jesus Cristo e Lúcifer são UM só. Cristo sempre disse "Eu e meu Pai Somos UM". O Logos Solar Cristo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes é filho do Rei, Senhor Lumiel (Senhor METATRON). Na mitologia egípcia o Arcanjo Lumiel é Osíris, e o Arcanjo Miguel é Rá, o Deus Sol. Amon/Aton é o pai de Lumiel e Avô de Miguel, por isso Amon-Rá e Aton-Rá.

    Eu Sou Gabriel (Nefertum/Vida), para quem é Amor. Samael (Hórus/Morte) para quem é medo. Sou filho de Miguel, neto de Lumiel e bisneto de Amon/Aton (José/Jacó/Isaque/Abraão/Melchizedek). E TODOS Somos UM. FONTE UNA com Melchizedek (Amun/Atum/Krishna) e Maria (Nun), o Sagrado Feminino, o Divino Espírito Santo. Todos Somos UM. E assim como meus antepassados, Eu Sou Senhor da Dualidade (Sol/Lua 'Sol oculto').

    Eu (José) e meu Pai (Jacó) Somos UM. Meu Pai (Jacó) e meu Avô (Isaque) São UM. Meu Avô (Isaque) e Abraão (Melchizedek/Krishna) São UM. SOMOS TODOS UM.

    O SENHOR é Senhor do dia, assim como também é Senhor da Noite. O Pai é o Criador e Senhor do Sábado, e Lúcifer é SUA criação (Sol Oculto/dualidade) para os filhos rebeldes. É a SUA manifestação para quem não reconhece que Jesus e o Pai São UM.


    Com essa mensagem, Eu declaro aberto o tempo das Revelações (Apocalipse).

    Mas lembrem-se, Eu Sou apenas o mensageiro, um servo de Deus.

    Meus serviços são conhecidos...


    Com certeza Adonai, o SENHOR Soberano, não realizará nada sobre a terra sem primeiro revelar os seus desígnios aos seus servos escolhidos, os profetas.
    Amós 3:7

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
    caralho, nao tinha lido isso ainda. puta que os pareu, o daime acabou com o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2757
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    e as pics da natalia, cade
    Hamburgaooo and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2758
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Será que o demônio aprendeu a manifestar escrevendo agora? kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2759
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Jesus Cristo e Lúcifer são UM só. Cristo sempre disse "Eu e meu Pai Somos UM". O Logos Solar Cristo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes é filho do Rei, Senhor Lumiel (Senhor METATRON). Na mitologia egípcia o Arcanjo Lumiel é Osíris, e o Arcanjo Miguel é Rá, o Deus Sol. Amon/Aton é o pai de Lumiel e Avô de Miguel, por isso Amon-Rá e Aton-Rá.

    Eu Sou Gabriel (Nefertum/Vida), para quem é Amor. Samael (Hórus/Morte) para quem é medo. Sou filho de Miguel, neto de Lumiel e bisneto de Amon/Aton (José/Jacó/Isaque/Abraão/Melchizedek). E TODOS Somos UM. FONTE UNA com Melchizedek (Amun/Atum/Krishna) e Maria (Nun), o Sagrado Feminino, o Divino Espírito Santo. Todos Somos UM. E assim como meus antepassados, Eu Sou Senhor da Dualidade (Sol/Lua 'Sol oculto').

    Eu (José) e meu Pai (Jacó) Somos UM. Meu Pai (Jacó) e meu Avô (Isaque) São UM. Meu Avô (Isaque) e Abraão (Melchizedek/Krishna) São UM. SOMOS TODOS UM.

    O SENHOR é Senhor do dia, assim como também é Senhor da Noite. O Pai é o Criador e Senhor do Sábado, e Lúcifer é SUA criação (Sol Oculto/dualidade) para os filhos rebeldes. É a SUA manifestação para quem não reconhece que Jesus e o Pai São UM.


    Com essa mensagem, Eu declaro aberto o tempo das Revelações (Apocalipse).

    Mas lembrem-se, Eu Sou apenas o mensageiro, um servo de Deus.

    Meus serviços são conhecidos...


    Com certeza Adonai, o SENHOR Soberano, não realizará nada sobre a terra sem primeiro revelar os seus desígnios aos seus servos escolhidos, os profetas.
    Amós 3:7

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
    caralho, nao tinha lido isso ainda. puta que os pareu, o daime acabou com o cara.
    huahuahha já tomei santo daime e realmente tem uns caras meio pancadas nesse nível aí.
    Sempre me perguntei se já chegaram assim ou ficaram assim já que tem mta gente que vai lá sempre e se vc encontrar na rua vai dizer que não chupa um halls preto pq é forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2760
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829


    olha o que a trip da sálvia faz.
    imagino que pessoas com tendências a esquizofrenia ou algum distúrbio psico/social não devem voltar nunca mais depois dessa
    Bolengo, renempaz, Wicketh and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados