Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 186

Lista de Usuários Marcados

Página 186 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236286 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1851
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?
    Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão.
    Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
    Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.
    Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo.
    Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor.
    Ouve a minha voz quando clamo, ó Senhor; tem misericórdia de mim e responde-me.
    A teu respeito diz o meu coração: "Busque a minha face! " A tua face, Senhor, buscarei.
    Não escondas de mim a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu tens sido o meu ajudador. Não me desampares nem me abandones, ó Deus, meu salvador!
    Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.
    Ensina-me o teu caminho, Senhor; conduze-me por uma vereda segura por causa dos meus inimigos.
    Não me entregues ao capricho dos meus adversários, pois testemunhas falsas se levantam contra mim, respirando violência.
    Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.
    Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.


    Salmos 27:1-14
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1852
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    JÁ posso SENTIR, a PRESENÇA do Arcanjo URIEL. Ele está CHEGANDO. Está vindo ME buscar. QUEM VIRÁ COMIGO?


    QUEM, SI, LAVOU? QUEM, SI, LIMPOU? QUEM ESTÁ PRONTO PARA ADENTRAR O REINO DOS CÉUS? A PORTA É ESTREITA. E VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ.


    ESTOU INDO. E NÃO VOU ESPERAR MAIS...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1853
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Ainda não concluí o meu julgamento. Como foi dito. Vocês terão até o último instante.

    Vocês ainda não conheceram a ira do senhor. Não queiram conhecer...

    Por que um pai irado. é capaz de perder o controle quando o filho se rebela contra ele.
    Última edição por gabrielrgvas; 01-10-2013 às 11:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1854
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Lol...
    Por vezes acho que isso é um level monstro.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1855
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Pra você sim. Pois no seu terreiro não estou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1856
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    QUAL É O PAPEL DE MINHA VIDA?
    por AÏVANHOV


    Caro amigo, a resposta está em seu Coração.
    Quem tem a melhor resposta que você mesmo?
    Quem tem a melhor resposta que seu ser profundo?
    O único papel que você tem a conduzir, doravante, é de se estabelecer no Ser.
    Estabelecer-se nesse papel, que é seu único papel, o resto são apenas comédias.
    Depois, você faz o que lhe dá prazer.


    Você não encontrará qualquer satisfação durável no efêmero.
    Mesmo se eu sei que os amantes se dizem amor eterno, se possível até o túmulo, certamente, isso tranqüiliza.
    Todo o mundo se crê eterno.
    Mas o eterno não está no efêmero.


    Então, vocês não têm todos a mesma percepção e vivência do tempo que passa.
    Primeiro, Sejam.
    Mas enquanto vocês vivem no futuro, vocês não estão no presente.
    E enquanto vocês estão no passado, vocês não estão tampouco no presente.


    É preciso também saber o que vocês querem.
    Não se pode Ser e querer ter.
    Não se pode Ser e estar sujeito às influências de seu próprio passado.
    Não se pode Ser e estar dependente de uma autoridade exterior.


    Então, é preciso saber se vocês querem Ser ou não.
    O resto é supérfluo, o resto vem por si.


    Uma vez que vocês estão no Ser, as sincronias, a fluidez da Unidade, todas as leis de atração e de ressonância se instalam para que sua vida se desenrole segundo o plano do Ser, que é perfeição, que é abundância e que é serenidade.


    Enquanto vocês não estão no Ser, não procurem a serenidade.
    Vocês não a encontrarão.
    E isso será cada vez mais verdadeiro nos dias que vêm.
    Lembrem-se, também, que vocês colocam questões muito lógicas, que os afastam do Ser.
    Hoje, o Ser está ao alcance da mão.
    Vocês são ajudados como nunca, mas, ainda uma vez, há somente vocês que podem dar esse passo.
    Apenas você, e somente você, ninguém mais.


    E nós os engajamos a dar esse passo, certamente, porque é importante para vocês.
    Então, saber se o raio rosa vai descer amanhã, se Maria vai chegar numa embarcação de cor azul ou amarela ou rosa, isso não tem qualquer espécie de importância.
    Saber se um cometa vai cruzar seu céu, tudo isso são coisas que nós lhes demos progressivamente e à medida do tempo.
    Mas, como o constatam, o discurso de uns e de outros será cada vez mais nesta noção de urgência a Ser.


    Eu diria que vocês devem se alegrar: as cenouras estão cozidas. É tempo de cozinhar outra coisa.
    E lembrem-se também que vocês estarão, no plano vibratório, no momento certo, no lugar certo, e com as pessoas certas.


    Quanto mais vocês estiverem alinhados com seu Coração, mais as projeções de desejo (“ah, mas sim, mas aí, não está bem”, “ah, mas aquele lá, ele é assim”, “ah, bem, sim, aí, me falta isso”) não terão em breve mais curso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1857
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Lol...
    Por vezes acho que isso é um level monstro.
    Não é level, isso é coisa séria. Dá uma olhada aqui, especialmente na descrição das características, e vê se reconhece alguma coisa:

    Delírio
    zombie and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1858
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    EU SOU, quem eu digo que, EU SOU?


    Possível? Impossível?


    Será feito conforme sua FÉ.





    E EU os lembro de uma coisa. Para entrar no REINO DOS CÉUS. É preciso antes voltar a ser como CRIANÇA.

    Por que ADULTOS.

    É o que vocês PENSAM que são...
    Última edição por gabrielrgvas; 01-10-2013 às 11:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1859
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Vocês NÃO compreendem o SENHOR DOS EXÉRCITOS. Por que vocês NÃO compreendem a minha MISERICÓRDIA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1860
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    “Doar-se ao Amor é dar o Amor para um ilustre desconhecido, sem qualquer vontade, simplesmente porque nós sabemos que isso é a sua natureza (tanto da Terra como deste desconhecido), isso nos coloca no Amor e, então, nos faz Vibrar o Amor. Porque esse é um Amor que, justamente, é gratuito: ele não visa compensar o que quer que seja, ele não visa reparar e, sobretudo, é um Amor que não está inscrito em qualquer condição. É um Amor totalmente gratuito. É a verdadeira Doação ao Amor.”


    TERESA de LISIEUX (31.10.2012) Autres Dimensions
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados