Clique Aqui Estejam em paz e mantenham a calma - Página 160

Lista de Usuários Marcados

Página 160 de 302 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162170210260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 3017
Like Tree2103Likes

Tópico: Estejam em paz e mantenham a calma

  1. #1591
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Não escolhi terceira opção nenhuma. Quase não participei desse tópico, mas meu ponto sempre que foi que vc demonstra um comportamento delirante.

    As religões que vc mistura nos seus posts nem mesmo são compatíveis entre si. E btw vc demonstrou nesse último discurso ter um ego maior do que eu jamais poderia sonhar ter. Estou completamente ciente da minha insgnificância diante do universo, enquanto vc se auto intitula mestre ascenso e acha que não pode ser contrariado por meros mortais.

    Mas enfim, segue seu tópico aí... Os psiquiatras não recomendam que a gente contrarie alguém que se diz o senhor dos exércitos.
    To meio perdido aqui. Mestre ascenso seria um cargo equivalente a que na sociedade babaca que a gente vive? Quem seria o chefe do mestre ascenso?

    To so tentando entender quao pica o cara eh na hierarquia dos iluminados ai. De repente o cara eh um analista jr e a gente aqui dando trela.
    Mestre ascensionado

    Mestres ascencionados (Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa “descida”; de avatarati, “ele desce”; de ava, “longe” + tarati “ele atravessa”) é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução espiritual, após diversas encarnações como seres humanos.

    O termo surgiu no século XIX, em 1877, nas obras da esoterista russa, Helena Blavatsky: The Mahatmas, Masters of Wisdom, Elder Brothers. São chamados de mestres porque orientam espiritualmente os seres que estão em busca de evolução espiritual na Terra; e ascencionados porque já encarnaram e evoluiram hierarquicamente, afastando-se das limitações do plano terreno em direção à Luz, à ascensão espiritual. A ascensão diz respeito à busca de um Amor incondicional pela vida, numa quantificação mínima de 51% de Karma negativo, transcendido pelo Dharma; os outros 49% são equacionados em serviços de devoção à humanidade, em níveis de oitavas superiores. O trabalho dos mestres é o de despertar a consciência crística, o Cristo na consciência de cada um. O trabalho dos mestres diz respeito ainda ao auxílio na libertação da Roda das Samsaras ou do ciclo de reencarnações, no qual a humanidade estaria aprisionada. Os mestres orientam a humanidade na busca de evolução espiritual e de conscientização da necessidade dessa transcendência. Segundo a hierarquia cósmica, os mestres situam-se entre Deus e anjos.


    Segundo o esoterismo, a ascensão é o objetivo primordial dos seres encarnados na Terra, ao final da qual a alma já não mais precisa existir no tempo e no espaço, é um momento de confraternização com o Espírito Santo e a presença Eu Sou.
    ekalil and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1592
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Mestres ascencionados (Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa “descida”; de avatarati, “ele desce”; de ava, “longe” + tarati “ele atravessa”) é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução espiritual, após diversas encarnações como seres humanos.

    O termo surgiu no século XIX, em 1877, nas obras da esoterista russa, Helena Blavatsky: The Mahatmas, Masters of Wisdom, Elder Brothers. São chamados de mestres porque orientam espiritualmente os seres que estão em busca de evolução espiritual na Terra; e ascencionados porque já encarnaram e evoluiram hierarquicamente, afastando-se das limitações do plano terreno em direção à Luz, à ascensão espiritual. A ascensão diz respeito à busca de um Amor incondicional pela vida, numa quantificação mínima de 51% de Karma negativo, transcendido pelo Dharma; os outros 49% são equacionados em serviços de devoção à humanidade, em níveis de oitavas superiores. O trabalho dos mestres é o de despertar a consciência crística, o Cristo na consciência de cada um. O trabalho dos mestres diz respeito ainda ao auxílio na libertação da Roda das Samsaras ou do ciclo de reencarnações, no qual a humanidade estaria aprisionada. Os mestres orientam a humanidade na busca de evolução espiritual e de conscientização da necessidade dessa transcendência. Segundo a hierarquia cósmica, os mestres situam-se entre Deus e anjos.


    Segundo o esoterismo, a ascensão é o objetivo primordial dos seres encarnados na Terra, ao final da qual a alma já não mais precisa existir no tempo e no espaço, é um momento de confraternização com o Espírito Santo e a presença Eu Sou.
    [/QUOTE]

    Cara, falando serio agora, que viagem essa parada. Pra alguem cetico eh inacreditavel que alguem leve a serio uma coisa dessas.

    Como curiosidade, como eh que decide se o cara vira mestre ou nao? O proprio Gabriel eh que se autoconcedeu o titulo? Ou isso eh parte de uma outra religiao e tem um mestre de grau maior que da esse titulo a ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1593
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Ele deu o tobias e virou illuminado. Presença "Eu sou" , hahahhahaha, to vendo.

    E ele não nos queima, é porque apenas zombies são o lado negro da força, não tem luz em seus corpos.
    KKKKKKKKK

    Quanta viagem isso, não tem como acreditar, também acho que essa galera que acredita só pode ser troll ou facilmente influenciável.
    Última edição por goldslash; 26-09-2013 às 03:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1594
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como curiosidade, como eh que decide se o cara vira mestre ou nao? O proprio Gabriel eh que se autoconcedeu o titulo? Ou isso eh parte de uma outra religiao e tem um mestre de grau maior que da esse titulo a ele?
    Senda da Ascensão

    Senda significa o caminho. A senda da ascensão é o caminho indicado para quem aspira equilibrar diariamente o seu carma e cumprir sua missão nesta vida. É um caminho espiritual por meio do qual o discípulo que busca o crescimento espiritual supera, passo a passo, as limitações da individualidade no tempo e no espaço.

    A ascensão é um evento maravilhoso porque eleva a consciência de todo um planeta. A alma reúne-se à Presença do EU SOU, e quando o ritual da ascensão estiver completado, a alma, a parte corruptível do ser — torna-se imortal, incorruptível, livre da roda da reencarnação e do renascimento. Quando uma alma alcança a sua vitória, outras almas são magnetizadas para acelerar na senda da ascensão. Quando se realizam muitas ascensões num ano, toda a humanidade se torna mais receptiva à inspiração divina. Nesse momento, é acelerado o desenvolvimento em todos os campos da ciência, da educação e da cura.

    Há várias condições que precisam ser preenchidas para a alma ascender. As três mais importantes são (1) equilibrar a Chama Trina, (2) realizar a missão da alma na Terra, de acordo com o seu plano divino e (3) transmutar pelo menos 51% do seu carma.

    Os outros pré-requisitos para a ascensão incluem alinhar os quatro corpos inferiores (etérico, mental, emocional e físico), conseguir mestria pessoal nos sete raios espirituais e alcançar a mestria sobre o pecado, a doença e a morte. Todos estes requisitos são de certo modo interdependentes, porque quando alguém progride num deles, esse progresso contribui para a realização dos outros. Por exemplo: equilibrar a Chama Trina e transmutar carma têm um papel significativo na realização da missão da alma na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1595
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Ele deu o tobias e virou illuminado.

    E ele não nos queima, é porque apenas zombies são o lado negro da força, não tem luz em seus corpos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quanta viagem isso, não tem como acreditar, também acho que essa galera que acredita só pode ser troll ou facilmente influenciável.
    Vi aí que vc parece ser um cara que soh acredita em algo se aquilo for evidente e tal, mas tbm vi q vc acabou se rendendo à Bíblia Sagrada e citando Jesus Cristo, então vou citar um trecho q talvez o faça refletir um pouco:
    Naquele momento, pelo poder do Espírito Santo, Jesus ficou muito alegre e disse:
    - Ó Pai, Senhor do céu e da terra, eu te agradeço porque tens mostrado às pessoas sem instrução aquilo que escondeste dos sábios e dos instruídos.
    Lucas, 10-21
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1596
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como curiosidade, como eh que decide se o cara vira mestre ou nao? O proprio Gabriel eh que se autoconcedeu o titulo? Ou isso eh parte de uma outra religiao e tem um mestre de grau maior que da esse titulo a ele?
    Senda da Ascensão

    Senda significa o caminho. A senda da ascensão é o caminho indicado para quem aspira equilibrar diariamente o seu carma e cumprir sua missão nesta vida. É um caminho espiritual por meio do qual o discípulo que busca o crescimento espiritual supera, passo a passo, as limitações da individualidade no tempo e no espaço.

    A ascensão é um evento maravilhoso porque eleva a consciência de todo um planeta. A alma reúne-se à Presença do EU SOU, e quando o ritual da ascensão estiver completado, a alma, a parte corruptível do ser — torna-se imortal, incorruptível, livre da roda da reencarnação e do renascimento. Quando uma alma alcança a sua vitória, outras almas são magnetizadas para acelerar na senda da ascensão. Quando se realizam muitas ascensões num ano, toda a humanidade se torna mais receptiva à inspiração divina. Nesse momento, é acelerado o desenvolvimento em todos os campos da ciência, da educação e da cura.

    Há várias condições que precisam ser preenchidas para a alma ascender. As três mais importantes são (1) equilibrar a Chama Trina, (2) realizar a missão da alma na Terra, de acordo com o seu plano divino e (3) transmutar pelo menos 51% do seu carma.

    Os outros pré-requisitos para a ascensão incluem alinhar os quatro corpos inferiores (etérico, mental, emocional e físico), conseguir mestria pessoal nos sete raios espirituais e alcançar a mestria sobre o pecado, a doença e a morte. Todos estes requisitos são de certo modo interdependentes, porque quando alguém progride num deles, esse progresso contribui para a realização dos outros. Por exemplo: equilibrar a Chama Trina e transmutar carma têm um papel significativo na realização da missão da alma na vida.
    Bem claros os requisitos... Eu só tô donkando ainda na chama trina, o resto até que ta tranquilo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1597
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu acredito que o mestre @gabrielrgvas completou sua senda de ascensão nos últimos meses do ano passado, quando enfrentou com serenidade e sabedoria os eventos que poderiam ter conduzido a humanidade ao seu fim. Foi nesse momento, penso eu, que ele adquiriu mestria sobre a morte, era o que lhe faltava para finalmente tornar-se um mestre ascenso.
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1598
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @oaeoz Isso deve ser novo testamento né?
    A Bíblia possui muita psicologia...O problema é que num mundo lógico(dado os nossos conhecimentos de leis físicas,enfim, mesmo que fosse apenas conveniência nossa denotar tais cálculos eles ainda existe), não há como pessoas sem instrução saberem mais que sábios. Fazer uma analogia com poker, não tem como alguém estudado de poker(pro) perder a longo prazo pra um donkey(pessoa não instruída).
    E também não teria como esconder muito dos sábios, justamente porque sua inteligencia sendo realmente altas, eles descobririam.

    PS: Eu já lia alguma coisa da Bíblia, passagens. Claro que eu não sou mto fan, mas também não acho bullshit.
    Tirando a psicologia mental. Tem muita passagem histórica. E tem certas pregações humanitárias(amor,etc).
    @PebaVermelho Que eventos cara?? Maias? Acho que é citado no primeiro post. Mas não chegou nem perto da Terra deixar de existir rapaz, quanta viagem na maionese.
    Todas aquelas teorias de Planeta X, Inversão de polos,Asteróides(como se não seriam detectados previamente) nada aconteceu e nem teria porque acontecer.

    @ON:
    A única certeza que temos é que em 5 bilhões de anos(ou seria 10) o Sol se torna uma anã vermelha, aumentando relativamente sua temperatura e gravidade. Os raios solares seriam piores. E a temperatura na Terra aumentaria. Nesse tempo, Mércurio se chocaria com o sol, ao ser sugado pela gravidade bem superior que este teria, aí sim a Terra entraria em caos, isso daqui a bilhões de anos.
    Por enquanto é tudo invenção, Illuminattis, Reptilianos, seitas.
    Ou essa estória desse cara falando que Gabriel voltou e que as naves não podem chegar perto da Terra senão ela(a terra) explode...

    Ainda lhe digo gabriel, escreva um livro de ficção científica que tu ganha mais, do que tentar convencer alguém a acreditar em seu devaneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1599
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Em Verdade, de fato eu AMO mais você do que você imagina. É fácil amar quem nos trata com Amor e Carinho, isso, por incrível que pareça, até uma pessoa ignorante como você é capaz. Mas a verdadeira lição ocorre quando nós somos capazes de Amar quem nos agride. Veja você que o seu MAIOR inimigo, é na verdade o seu MAIOR amigo. Ele é o MAIOR mestre que você pode encontrar nesta vida, pois por ele ser o MAIOR, ele é também, o ÚNICO capaz de te proporcionar o maior aprendizado, de fazer você amadurecer ao máximo em AMOR.

    Você não está aqui me agredindo sem motivo meu irmão, você faz isso porque eu escolhi viver isso, faz parte do meu trabalho interno ser rejeitado e incompreendido, só assim eu posso me fortalecer cada vez mais em mim mesmo. Você é um grande mestre para mim, e enquanto vocês se divertem trollando, eu me divirto observando a infantilidade de suas atitudes, enquanto permaneço no meu estado ABSOLUTO. Eu lhe rendo graças meu irmão.
    alguem com a humildade que vc almeja nao usaria o termo "ignorante" para com o irmao. mesmo que o significado da palavra em si nao seja pejorativo, o peso que ela tem eh.

    brace yourselves, mestre bolengo is coming.
    Exatamente meu ponto!

    Todas a mensagens que li de pessoas que eu considerei mestres (inclusive na faculdade) tinham duas coisas em comum, uma paciência de jó pra ensinar e eles nunca se intitularam mestres, esse é o que me faz achar o op meio deslumbrado.

    p.s. post sobre o efeito de cannabis, portanto livre da necessidade de fazer sentido hahaha
    Última edição por JoseIrineu; 26-09-2013 às 04:38.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1600
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Po, reforçar que lendo umas paradas aqui (sob efeito de tóCHIco) comecei a desacreditar no op, posts do zombie muito bom, as always.

    Vários posts do zombie me fizeram deixar de viajar em umas paradas e o op perdeu a linha com uma argumentação simples do zombie.

    De qualquer maneira go op se você tem certeza é o caminho que fez sentido pra vc não deixe ninguém te atrasar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados