Jogada de marketing insana, eles nao vao simplesmente vender o produto pra você, vao fazer voce pedir pra ter.
Cada vez mais esses estratégias de jogos estao nas jogadas de marketing... impressionante.
Jogada de marketing insana, eles nao vao simplesmente vender o produto pra você, vao fazer voce pedir pra ter.
Cada vez mais esses estratégias de jogos estao nas jogadas de marketing... impressionante.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Desenterrando
Alguém ainda tem convites pro tim beta e tá afim de doar?
tenho 3 chips
mas nao para doar, essa parada é mais concorrida que facu de medicina.. tenho uns 10 amigos pedindo e nem sei pra qual deles vou dar.
to percebendo mesmo =O
Então pessoal? quem tem? Quem é beta lab aqui. Alvinho?
Me ajudem.
HAHAHAHAHAHAHA nh do brenob
btw, to putaço com a Tim, sinal horrível onde eu trabalho, e anda demorando pra entregar minhas mensagens (meu celular é old school, nem tem whatsapp)
Eu tenho. É top por causa do custo.. os serviços aqui funcionam normalmente.
po Spankka, grinda a paradinha la pra vc fazer parte do Lab e me dar um chipinho
Po...praticamente não tem diferença de tarifas pro Infinity Pre. Não vi grandes vantagens nisso não...
TIM beta[
http://www.tim.com.br/Portal_Conteud...finity-pre.pdf
A diferença é que no beta você só gasta a tarifa uma vez por dia, já no Infinity, salve engano, você gasta esse valor toda vez que realizar a chamada.
No beta, eu gasto no máximo 1 conto por dia quando uso msg, cel e net (cel tem q ser tim pra tim obv).
@gekinganger
Já to commited aqui nos chips :/