Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3130

Lista de Usuários Marcados

Página 3130 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 213026303030308031203128312931303131313231403180323036304130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.291 a 31.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #31291
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Me espanta que tendo users como: Tche, Ace One, Aerolitos, Major, Bolengo, Cabloca, Pantera, etc... representando a direita, apenas Alvinho tenha mudado de lado.
    Eu sou contra invalidar o "outro lado" pq tem nego acéfalo, tem bastante acéfalo na esquerda tb, como tem nego bem inteligente na direita, o problema é que na esquerda tem mais nego com tempo livre e disposição pra postar aqui, mas a direita tem uns caras bons tipo o Cezar e o Sargento que infelizmente estão sem a prioridade de postar mais aqui.

    O problema não é ser de esquerda ou de direita, o problema é não conseguir raciocinar mesmo e isso tem dos dois lados.
    Só um adendo.
    O Cezar é totalmente liberal e o Sargento é conservador.
    Lagostinha de vez em quando posta aqui que o sargento ta citando Olavo pelo facebook ...

    E mais uma curiosidade geral.
    Até pouco tempo toda a direita que eu via na internet era bem unida. Nenhum deles entravam em embates. Tudo pelo impeachment ...!
    Hoje existe uma crise ENORME dentro dessa direita Conservadora X Liberal.
    Reinaldo Azevedo xingando Olavo, vice-versa.
    Kim Kataguiri xingandi Bolsonaro.
    Ideias Radicais discutindo com Nando Moura.
    Todos eles eram bem unidos.
    Agora é coice pra todo lado.

    Esses acefalos todos aqui do MaisEV de direita (tirando o Cezar e mais um ou dois) é tudo conservador.
    NENHUM deles fez UMA crítica ao Bolsonaro por ter elogiado torturador.
    Pelo contrario, eles denfendem a tortura.
    É tudo fascista!
    Nao podem nem mais se apoiar em ideias minarquistas ou ancaps, pois os minarquistas ou anancaps que eu tenho visto, estao se distanciando de Olavo e Bolsonaro.
    Os acefalos daqui fazem o inverso: se aproximam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #31292
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Me espanta que tendo users como: Tche, Ace One, Aerolitos, Major, Bolengo, Cabloca, Pantera, etc... representando a direita, apenas Alvinho tenha mudado de lado.
    Eu sou contra invalidar o "outro lado" pq tem nego acéfalo, tem bastante acéfalo na esquerda tb, como tem nego bem inteligente na direita, o problema é que na esquerda tem mais nego com tempo livre e disposição pra postar aqui, mas a direita tem uns caras bons tipo o Cezar e o Sargento que infelizmente estão sem a prioridade de postar mais aqui.

    O problema não é ser de esquerda ou de direita, o problema é não conseguir raciocinar mesmo e isso tem dos dois lados.
    Só um adendo.
    O Cezar é totalmente liberal e o Sargento é conservador.
    Lagostinha de vez em quando posta aqui que o sargento ta citando Olavo pelo facebook ...

    E mais uma curiosidade geral.
    Até pouco tempo toda a direita que eu via na internet era bem unida. Nenhum deles entravam em embates. Tudo pelo impeachment ...!
    Hoje existe uma crise ENORME dentro dessa direita Conservadora X Liberal.
    Reinaldo Azevedo xingando Olavo, vice-versa.
    Kim Kataguiri xingandi Bolsonaro.
    Ideias Radicais discutindo com Nando Moura.
    Todos eles eram bem unidos.
    Agora é coice pra todo lado.

    Esses acefalos todos aqui do MaisEV de direita (tirando o Cezar e mais um ou dois) é tudo conservador.
    NENHUM deles fez UMA crítica ao Bolsonaro por ter elogiado torturador.
    Pelo contrario, eles denfendem a tortura.
    É tudo fascista!
    Nao podem nem mais se apoiar em ideias minarquistas ou ancaps, pois os minarquistas ou anancaps que eu tenho visto, estao se distanciando de Olavo e Bolsonaro.
    Os acefalos daqui fazem o inverso: se aproximam.
    olavo de carvalho>>>>> baruch spinoza
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #31293
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Foda essa galera fascista que quer um Estado menor, e quem chama eles de fascista querem o Estado maior.

    Até pra xingar entram em contradição, mas acusam os outros de não saber raciocinar lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #31294
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Antigamente tinha apenas a direita putinha de comuna, agora tem tbm a direita que combate os comuna, o choro é livre, acabou a moleza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #31295
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pelo jeito tem que desenhar pra vc:
    op 1 - quem diz isso está mentindo.
    op 2 - não sabe pra onde corre o baralho.
    outras - ignoradas.
    Falsa dicotomia.
    PS: Achei que vc era o mestre no assunto falácias e pelo visto está até agora sem entender e procurando.
    E sobre essa suposta falácia que vc apontou agora, mais uma vez vc está errado, não existe falácia ai. vc está usando a conclusão como premissa, ou seja, vc está sendo falacioso.
    [ ] Conhece Falácias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #31296
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Foda essa galera fascista que quer um Estado menor, e quem chama eles de fascista querem o Estado maior.

    Até pra xingar entram em contradição, mas acusam os outros de não saber raciocinar lol
    Cita alguém aqui que quer um estado maio, ou se alguém quiser estado maior, por favor se manifeste, talvez o Sestito defenda estado maio, sei la, talvez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #31297
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Foda essa galera fascista que quer um Estado menor, e quem chama eles de fascista querem o Estado maior.

    Até pra xingar entram em contradição, mas acusam os outros de não saber raciocinar lol
    Cita alguém aqui que quer um estado maio, ou se alguém quiser estado maior, por favor se manifeste, talvez o Sestito defenda estado maio, sei la, talvez.
    Poxa, sério que todo mundo quer um estado com menos impostos, menos intervenção, menos regulamentação?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #31298
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pelo jeito tem que desenhar pra vc:
    op 1 - quem diz isso está mentindo.
    op 2 - não sabe pra onde corre o baralho.
    outras - ignoradas.
    Falsa dicotomia.
    PS: Achei que vc era o mestre no assunto falácias e pelo visto está até agora sem entender e procurando.
    E sobre essa suposta falácia que vc apontou agora, mais uma vez vc está errado, não existe falácia ai. vc está usando a conclusão como premissa, ou seja, vc está sendo falacioso.
    [ x ] Conhece Falácias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #31299
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Foda essa galera fascista que quer um Estado menor, e quem chama eles de fascista querem o Estado maior.

    Até pra xingar entram em contradição, mas acusam os outros de não saber raciocinar lol
    Cita alguém aqui que quer um estado maio, ou se alguém quiser estado maior, por favor se manifeste, talvez o Sestito defenda estado maio, sei la, talvez.
    po irineu, quase todo mundo de direita hj (com ctza os do topico ) querem um estado mto menor. algo quase libertario mas sem se extinguir o estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #31300
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Foda essa galera fascista que quer um Estado menor, e quem chama eles de fascista querem o Estado maior.

    Até pra xingar entram em contradição, mas acusam os outros de não saber raciocinar lol
    Cita alguém aqui que quer um estado maio, ou se alguém quiser estado maior, por favor se manifeste, talvez o Sestito defenda estado maio, sei la, talvez.
    Poxa, sério que todo mundo quer um estado com menos impostos, menos intervenção, menos regulamentação?
    Falha a minha de tentar falar sério com vc, me desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados