Clique Aqui Smartphones estão acabando com mundo ? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 137
Like Tree248Likes

Tópico: Smartphones estão acabando com mundo ?

  1. #91
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sorry desenterrar esse tópico, mas @Alvinho ou alguma outra pessoa sabe onde achar aquele bagulho pra derrumar/bloquear sinal de celulares próximos?
    Acho que no dx.com tem


    Vê se é isso aqui: Personal Cell Phone Signal Blocker Device - Worldwide Free Shipping - DX
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Parece que é, mas está esgotado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    Pessoal no geral parece que tem complexo de celebridade..isso é foda.

    É de aborrecer, cara que faz check-in em todos lugares possíveis, diz toda a rotina no facebook, usa memes pra tudo que é historinha..vtnc!

    Tem hora que dá vontade de encarnar em "um dia de fúria" kkkkk
    Pois é...

    Eu acho legal fazer check in tipo se você vai pra um outro lugar do país ou mundo, por ex: Fulano está em Florianópolis, pq se alguém do face que vc conhece está por la também pode te dar um toque

    Agora, Fulano está em Farmácia, ou Fulano está em Cabeleireiro, aí ja acho que nao tem nada a ver
    Jimmy_AK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    Pessoal no geral parece que tem complexo de celebridade..isso é foda.

    É de aborrecer, cara que faz check-in em todos lugares possíveis, diz toda a rotina no facebook, usa memes pra tudo que é historinha..vtnc!

    Tem hora que dá vontade de encarnar em "um dia de fúria" kkkkk
    Pois é...

    Eu acho legal fazer check in tipo se você vai pra um outro lugar do país ou mundo, por ex: Fulano está em Florianópolis, pq se alguém do face que vc conhece está por la também pode te dar um toque

    Agora, Fulano está em Farmácia, ou Fulano está em Cabeleireiro, aí ja acho que nao tem nada a ver
    E o tal que check in todos os dias no trabalho, no mesmo local e bathorario? wtf..tem problemas a criança ou nem?
    andredepaula and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    Pessoal no geral parece que tem complexo de celebridade..isso é foda.

    É de aborrecer, cara que faz check-in em todos lugares possíveis, diz toda a rotina no facebook, usa memes pra tudo que é historinha..vtnc!

    Tem hora que dá vontade de encarnar em "um dia de fúria" kkkkk
    Pois é...

    Eu acho legal fazer check in tipo se você vai pra um outro lugar do país ou mundo, por ex: Fulano está em Florianópolis, pq se alguém do face que vc conhece está por la também pode te dar um toque

    Agora, Fulano está em Farmácia, ou Fulano está em Cabeleireiro, aí ja acho que nao tem nada a ver
    E o tal que check in todos os dias no trabalho, no mesmo local e bathorario? wtf..tem problemas a criança ou nem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TEM NADA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jimmy_AK Ver Post
    Pessoal no geral parece que tem complexo de celebridade..isso é foda.

    É de aborrecer, cara que faz check-in em todos lugares possíveis, diz toda a rotina no facebook, usa memes pra tudo que é historinha..vtnc!

    Tem hora que dá vontade de encarnar em "um dia de fúria" kkkkk
    Pois é...

    Eu acho legal fazer check in tipo se você vai pra um outro lugar do país ou mundo, por ex: Fulano está em Florianópolis, pq se alguém do face que vc conhece está por la também pode te dar um toque

    Agora, Fulano está em Farmácia, ou Fulano está em Cabeleireiro, aí ja acho que nao tem nada a ver
    E o tal que check in todos os dias no trabalho, no mesmo local e bathorario? wtf..tem problemas a criança ou nem?
    Conheço várias pessoas assim.
    Tive que desabilitar o feed delas na minha página, parece exagero da minha parte, mas era coisa de neguinho fazer check-in até quando está chegando no bairro onde mora, isso todos os dias, dentre outras inúmeras pérolas.

    As vezes fico tentando racionalizar como é o modus operandi da mente destas pessoas...kkkkkkkk
    Última edição por Jimmy_AK; 26-02-2013 às 21:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Vou deixar meus 2 cents tbm...

    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    bando de revoltado
    ninguem tem liberdade pra fazer oq quiser mais? se isso encomoda voces nao saiam mais com as pessoas ou nao sigam mais agora julga-los por estarem na moda
    lol
    A questão não é julgar individualmente as pessoas que estão nessa trap.
    A questão é a julgar a consequência social que isso causa nos ambientes que as pessoas frequentam para interagirem entre si, digamos assim, olho no olho.

    No final de 2011 eu fui pro Panamá, lembro que pegamos uma baladinha lá numa cidade tipo semi-interior. E porra lá foi a vez que essa percepção me deu um impacto significativo. Tipo algo em torno de 70% das meninas da balada estavam nos seus black berrys conversando entre elas e com meninas na mesma balada e meninas em outras baladas. Sério tava bizarro, não existia dialogo com praticamente nenhuma. No começo eu usava isso pra chamar atenção delas, tentar uma interação e tal, mas as relações da web ali estavam muito mais importante que as relações reais. Tipo ela responde o que você pergunta talvez da uma risadinha e volta a digitar igual uma noiada olhando pro chão. Eu fiquei indignado.

    Até então não tinha percebido isso no Brasil, mas já acontecia. Mas durante o ano de 2012 deve ter aumentado significativamente. E acredito que a tendência é aumentar nos próximos 2 anos.

    Porra, a merda o smartphone é simplesmente incrível, um canivete suíço com 1 bilhão de utilidades e me parece que nem 10% dos que o possuem conseguem fazer um ev positivo dessas utilidades. Pior ainda é pra mulheres que são por natureza fofoqueiras, esses whastapp da vida é tudo o que as mulheres precisam.

    Não sei se a causa disso é o smartphone mesmo ou simplesmente a falta de maturidade dos usuários.
    O leque das utilidades desses aparelhos é infinito. Com um pouco de imaginação e de comunicação efetiva entre os usuários eu imagino que existe um potencial imenso de ganhos sociais através do uso desses aparelhos. Porém não sei se essa perda nos ambientes de interações pode ser evitado.
    Última edição por caofa; 02-03-2013 às 13:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Olha a situação dos bares hj em dia, tristeeee

    Cão, G@TUR@M@, manowar200 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de seekmoney
    Data de Ingresso
    10/12/08
    Posts
    542
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Eu acho que tópico tem potencial pra boas discussões filosóficas,lol.

    Particularmente eu acho uma merda isso tudo... parece que as pessoas se preocupam muito mais com o modo que as outras pessoas veem elas através do que fazem nas redes sociais do que com o modo como realmente são. Muitas pessoas querendo passar a impressão de serem algo que não são, vivendo em funcão da rede, e não da vida real.

    btw, to por um fio de deletar meu face, antes que aqueles posts me deem câncer. Eu nunca vi tanto ignorante junto.
    To no mesmo caminho, tem dias que penso se realmente vale a pena ter facebook e ver o que eu não queria ver nas pessoas..
    coiote27 and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Olha a situação dos bares hj em dia, tristeeee

    E você (ou quem quer que seja o fotografo) tirou a foto com que?
    ekalil and rduarte like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados