Clique Aqui Smartphones estão acabando com mundo ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137
Like Tree248Likes

Tópico: Smartphones estão acabando com mundo ?

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    Smartphones estão acabando com mundo ?

    Desde que virou meio febre, e os planos de internet ilimitada pra celular hoje são baratos. Mas tem uns meses que eu venho notando em todo lugar que eu vou, indiferente que seja familias, grupo de amigos, casais e ect. Ninguém mais larga essa merda desses celulares? O que tem tão de novo na porra da internet? Nego fica vendo o feed do facebook de 2 em 2 minutos, postando 50 carregamentos moveis so para ostentar? Poker players postando twitter que ganharam um pot de 1k no blind 300?

    Eu não to querendo pagar de revoltado ou nem nada, até uso bastante whatapp mas so com intuito de azaração pura, mas o ponto que eu quero chegar é ou to ficando louco ou as pessoas tão se preocupando mais com a vida online do que a vida live? O tanto que diminuiu também as pessoas ligarem uma pras outras sendo que algo que podia ser resolvido em 20 seg de conversa demora 5 minutos por mensagem. Será que essa "informatização" da vida é boa?

    Puta topic ruim do carlaho, mas que tilt da me dando ir pro bar e 5 das 6 pessoas da mesa estão mexendo em celular e falando com nego que nem ta la.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    tjobin, JoseIrineu, RDana and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Eu acho que tópico tem potencial pra boas discussões filosóficas,lol.

    Particularmente eu acho uma merda isso tudo... parece que as pessoas se preocupam muito mais com o modo que as outras pessoas veem elas através do que fazem nas redes sociais do que com o modo como realmente são. Muitas pessoas querendo passar a impressão de serem algo que não são, vivendo em funcão da rede, e não da vida real.

    btw, to por um fio de deletar meu face, antes que aqueles posts me deem câncer. Eu nunca vi tanto ignorante junto.
    seekmoney and Jimmy_AK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    postei algo sobre isso no outro tópico...

    a quantidade de vergonha alheia que tenho lendo esse facebook durante o dia é impressionante... cada vez tenho menos paciência pra aquilo lá... mas solteiro não dá pra ficar sem.
    coldbryan and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    dá vontade de matar quando eu tô num boteco e fdp saca o smartphone do bolso pra sei lá o que, ainda vou dar voadora em alguém por isso, sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    postei algo sobre isso no outro tópico...

    a quantidade de vergonha alheia que tenho lendo esse facebook durante o dia é impressionante... cada vez tenho menos paciência pra aquilo lá... mas solteiro não dá pra ficar sem.
    this ^

    é ferramente essencial de solteiro. Quando engatar um namoro mais firme eu deleto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    a gente nao percebe mas o facebook tem muita culpa nisso , é igual quando vc ta em casa fazendo algo e da aquela olhadinha no face pra ver o que tem de novo.

    com os smarts é a mesma coisa , vc vai vendo todo mundo fazer isso que chega uma hora que fica normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    é uma merda mesmo, tem gente q nao da pra conversar pq fica olhando a porra do facebook o tempo todo!

    Mas tem o outro lado, eu consigo fazer tudo hj em dia pelo celular. Se eu sei q vou receber so mais alguns emails no dia, ter 1 planilha pra conferir, etc eu posso sair tranquilo pra qualquer lugar q recebendo esses emails qq 5 minutos eu resolvo a minha vida. Antes era ficar em casa ate 23h esperando alguem me enviar alguma coisa e muitas vezes GG noite, é so segurar no alcool(geralmente recebo emails ate 23:30) um pouco e depois beber ate tomar glicose na veia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    dá vontade de matar quando eu tô num boteco e fdp saca o smartphone do bolso pra sei lá o que, ainda vou dar voadora em alguém por isso, sério.
    Cara, se tira o celular do bolso pra ver hora ou fazer ligações. Mas tem nego que fica com os amigos navegando no facebook. lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pior que mexo exageradamente no celular, assumo, e o engraçado é que não é no face, aquilo lá não tem graça quando se está namorando, é no mais ev ou nos meus emails, então a culpa não é do face, são dos smarts mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Mas em tese nesses momentos de descontração, porque tão mais preocupados em saber o que ta rolando online? Eu abri esse topic que ontem sai pra jantar com a minha familia e tinha uma outra familia que literalmente não falaram mais de 20 palavras entre si, e passaram o tempo INTEIRO no celular, pai mae e filhos. Aquilo foi muito escroto serio, claro que não da pra generalizar. Eu ja sai também com uma mina que era gente finissima por whatapp e quando a gnt saiu foi uma dos piores dias da minha vida, e isso que tinha quimica. Claro que envolve timidez e ect, mas que as pessoas aos poucos vao ficando burras de como se portar live é bem plausivel.

    Aquele ep de how i met your mother de que a primeira coisa que voce faz quando conhece alguem é ir pesquisar o feedback dela na internet é muito escroto, perde toda a graça de conhecer e ir aos poucos gostando da pessoa. Esse cels tão criando é uma sociedade de autistas essa é a verdade.


    Sem dizer que é uma falta de educação ESCROTA, voce convidar alguem pra sair pra tomar chopp, comer picanha e essa pessoa ficar na porra do celular.
    guimk, manowar200, Pimenta and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados