Fala moçada. O spot é o seguinte: há anos que os funcionários do condomínio onde moro estão deixando a desejar. Desde coisas simples como limpeza e porteiros que dormem na portaria, usam o telefone, etc, até coisas mais complexas que prefiro deixar de lado por enquanto. O foda é que no meu condomínio as pessoas têm receio de falar alguma coisa e se queimar. São poucos que exigem algo e o síndico por sua vez nada faz.
Legalmente nós temos o livro de ocorrências, onde registramos todas as reclamações e o síndico fica "obrigado" a tomar providências. O problema é reclamar dos funcionários nesse livro, já que o mesmo fica na portaria. O funcionário pode se queimar com o morador e o síndico ainda sair por cima dizendo "ah, só estou fazendo isso pq houve reclamação e blá blá blá". E como não conhecemos bem cada funcionário acho sempre bom evitar entrar em conflito, certo? Deixa isso pro síndico.
Pensei em enviar uma carta, mas o síndico pode ler, ignorar e gg. Se acontecer algo depois como vou provar que eu avisei ele? Como poderei tomar medidas legais? A ideia seria ele assinar uma via da carta, mas não tem como eu entregar em mãos, pedir pra ele assinar uma via e guardar comigo. Ideias? Se eu passar um e-mail serve como prova mesmo que ele não responda? Ty
AVISO: TÓPICO ANTIGO
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