Clique Aqui Consulta médica ao +ev dengue de um dia - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
Like Tree15Likes

Tópico: Consulta médica ao +ev dengue de um dia

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Cara, eu tive uma parada parecida por uns 5 anos, dos 13 aos 18, mais ou menos. Uma vez por ano, sempre em setembro, eu ficava mto mal, com vômito, febre, dores no corpo, uma puta dor de cabeça e na coluna. Ia pro hospital, tomava soro, fazia exames que não davam em nada e gg. Em um ano simplesmente não rolou e depois disso nunca mais tive essa parada. Não faço ideia do que era e nem quero saber, desde que não volte. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    IMO, vc não dura muito não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    RIP Irineu.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.214
    Cara, dengue é gripe po! Já tive 3 vezes é de boa ..

    Mas OP, já tive essa parada que você relatou durante uns 6 meses, em períodos irregulares de 2 em 2 semanas, mais ou menos. Dá última vez, fui pra emergência, minha pressão tava lá na casa do caralho também e me drogaram lá de boa, pra passar a sensação e fui pra casa. Mas dae tomei vergonha na cara e depois de 6 meses com essa merda, procurei um Infectologista, por sinal um médico excelente, coisa rara hoje em dia.

    Primeiro ele achou que era HIV em fase inicial, depois hepatites, malária encubada (já tive 2 vezes), etc. Tudo relacionado ao fígado destruído. Então depois de 4 semanas tomando antibiótico porrada, passou. Estou a 6 meses sem sentir nada e o veredito final do médico foi:

    - "Você deve ter tido alguma infecção!"

    Aqui cabe uma última observação: PORRA, pago plano de saúde, procuro sempre os 'melhores' médicos quando preciso e no alto dos meus 32 anos, vejo que a cada vez que vou no médico, o atendimento só piora! SICK!

    GL ae OP! E procure um Infectologista .. ;-)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    uma vez por ano eh std po
    acredito q a maioria apresenta febre dor no corpo ate mais de uma vez por ano
    e se sua resistencia eh boa o virus nao fica mto nao eh coisa de um dia mal msm acorda no otro meio mal porem bem melhor como vc falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    que tilt que deve ter sido ser diagnosticado com HIV heim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Essas infecções anuais acontecem sempre na mesma época? Vc consegue relacionar alguma coisa prévia a essas infecções, tais como stress, ansiedade, uso de algum medicamente, alimento, etc?
    Não acontece na mesma época, não tem nenhum padrão, o q mais se aproximaria é stress, mas em duas vezes eu não estava estressado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Irineu, tem que ficar tranquilo e braguear com a situação.
    Salvo o Robinho que pode te ajudar, quase nenhum médico vai querer descobrir o que vc tem.
    Mais facil para todos ou quase todos eles falar: Dengue, Infecção, Virose ou Gripe encubada (se tiver tomado a vacina a menos de 15 dias).
    Maioria dos médicos hoje de pronto socorro lidam apenas em atender à demanda com soro, calmante e algo do tipo ,infelizmente.
    Conselho: Procura fazer uns exames detalhados de sangue ou procura um médico ortomolecular.
    Eu to sussa, postei mais de curiosidade mesmo, vai q mais alguém tem isso. Eu não acordei tão melhor hj não, sick se não melhorar amanhã.

    Nem penso em ir no médico por causa disso, nego não vai fazer o menor esforço pra descobrir o q é. Eu lembro q com o exame na mão eu perguntei pq tinha uns números fora do padrão e a resposta da "doutora" foi "vc é médico pra entender o q eu vou explicar?"

    enquanto nao der problema, to sussa, o foda é se acontecer 1x por ano, mas durar varios dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    2012 vai acaba para muitos :P lol
    JoseIrineu and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    Irineu, tem que ficar tranquilo e braguear com a situação.
    Salvo o Robinho que pode te ajudar, quase nenhum médico vai querer descobrir o que vc tem.
    Mais facil para todos ou quase todos eles falar: Dengue, Infecção, Virose ou Gripe encubada (se tiver tomado a vacina a menos de 15 dias).
    Maioria dos médicos hoje de pronto socorro lidam apenas em atender à demanda com soro, calmante e algo do tipo ,infelizmente.
    Conselho: Procura fazer uns exames detalhados de sangue ou procura um médico ortomolecular.
    Eu to sussa, postei mais de curiosidade mesmo, vai q mais alguém tem isso. Eu não acordei tão melhor hj não, sick se não melhorar amanhã.

    Nem penso em ir no médico por causa disso, nego não vai fazer o menor esforço pra descobrir o q é. Eu lembro q com o exame na mão eu perguntei pq tinha uns números fora do padrão e a resposta da "doutora" foi "vc é médico pra entender o q eu vou explicar?"

    enquanto nao der problema, to sussa, o foda é se acontecer 1x por ano, mas durar varios dias.
    lol, pqp, que arrogante do caralho, eu ia queimar hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados