Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1821
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Alvinho, em se tratando de ser humano, tudo pode acontecer, porém você concorda que na maioria das vezes nego não descobre que ta sendo traido?

    O cenário não é o mais provável, mas não é um cenário impossível de acontecer, pelo contrário. Só não vai acontecer com mulher muito imatura que não sabe diferenciar sentimento de tesão.

    E no mais é só um exercício de imaginação, o que custa responder esse cenário, se quiser cria outro pra vc cacete haha!
    Tudo é possível, mas tem cenários bem mais prováveis que outros neh?

    Nesse cenário maluco eu escolheria B anyway.
    This... se a mulher ficou feliz pq deu pro maluco ela com ctz vai querer mais, po. Ou no mínimo vai ficar pensando no cara 24/7 e vai começar a agir igual a do cenário B de qqr forma...
    depende, se voce colocar uma mulher que preza familia e tem filhos, ela vai curtir ateh o ponto que isso esta atrapalhando o convivio da familia.

    a mulher vai colocar os filhos na frente de TUDO inclusive de sua felicidade. sao raros casos contrarios
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, o que ter liberdade pra sair tem a ver com traição ser ok ou não? Wtf, fazer as coisas que você gosta é básico em um relacionamento, não tem nenhuma ligação com trair.

    Pelo jeito que o ekalil fala parece que as duas coisas andam juntas, pra você deixar a mulher sair sozinha você tem que entender se ela trair, que bizarro.
    Nah, nem foi isso que eu falei. Na verdade ja tentei explicar eses conceito varias vezes e eh sempre complicado.

    Vou tentar de novo: Vc deixa a pessoa ter um certo grau de liberdade e gg. Nao fica pensando no que ela faz com essa liberdade que vc da. Isso nao quer dizer que vc ta dando autorizacao pra ela te trair e eh claro que vc espera que ela nao te traia. So que, se acontecer, provavelmente vc nao vai ficar sabendo e nao vai alterar em nada a vida de vcs.

    Tipo, vc nem pensa na possibilidade da pessoa te trair. Se uma hora acontecer, blz, vc analisa a situacao e ve o que faz. Eh como se vc esquecesse que existe traicao.
    Mas isso é o que faz qualquer casal funcional. A questão é que quem combinou ser monogâmico já tem acordado que traição é motivo pra término de relação por quebra de confiança
    Discordo. Acho que quem combinou ser monogâmico já tem acordado que traição é algo errado, mas nao necessariamente motivo pra término de relação por quebra de confiança.

    Isso vai variar de casal pra casal.

    Na verdade meu maior ponto de discordancia eh que vcs querem decidir essas coisas a priori, sendo que envolve emocoes que vc nao pode prever. Vc pode ate assinar um contrato e registrar em cartorio dizendo que se rolar traicao tem que separar, mas na hora do vamos ver pode ser que vc decida perdoar e gg. Pode acontecer o contrario tb, vc diz que perdoaria, mas nao consegue e termina.
    Quando eu falo que é motivo pra terminar, eu não estou dizendo que você tem que terminar compulsoriamente. O que eu quis dizer é que é uma falta grave o suficiente para justificar o término por qualquer das partes.
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Deixa eu ver se eu consigo explicar meu ponto.

    A vida é feita de experiência e grande parte dessas experiências acontecem devido ao contato com outras pessoas. Quanto maior o contato que você tiver, maior a chance de sentir atração por alguém, questão matemática.

    Embora eu ache a monogamia enfadonha, minha critica não é diretamente a ela. Obv que cada um pega o deal que acha melhor, inclusive tem gente que tem prazer de saber que a mulher ta dando pra outro. A minha crítica é ao exagero do valor que se da pra fidelidade e o quanto se abre mão das experiências de vida pra não correr o risco de ser traído e de não trair.

    Eu não estou falando pra viver em uma esbórnia, todo mundo comendo todo mundo o tempo inteiro, mas se você espera ficar com alguém pro resto da vida, não da pra viver se privando de fazer novas amizades, descobrir novos hobbies, eventualmente viajar. Pelos posts do Picinin e pelo o pouco que conheço do Alvinho, são dois caras totalmente fora da curva, com relacionamentos fora da curva, não da pra vocês acharem que toda mina é equilibrada a ponto de não querer mandar na sua vida, na prática é totalmente o contrário, nego colocando limite pra caralho pra tentar minimizar o risco de traição.

    O problema das coisas é a long run, obv que agora perto dos 30 anos, recem casado, primeiro filho, as coisas tendem a ser melhores, o problema é quando vc chegar la no 30 high, com filho, frustrado pq sua vida é do trabalho pra casa, de casa pro trabalho, com uma vida social que não te satisfaz. Não estou sendo apocalíptico ou pessimista, eu já vi vários relacionamentos assim e TODOS eles tem em comum o fato de serem relacionamentos que aprisionam.

    O que eu quero dizer é que eu prefiro dar a liberdade que eu espero ter, mesmo agora tendo um relacionamento aberto oficialmente, faz 9 anos que não como outra mulher. Não que eu vá sair por ai procurando, na pista, como se estivesse solteiro. A mina tb vai ter que ter alguma coisa de excepcional pra me atrair, até porque eu tenho bastante prazer na companhia da minha mina. Mas não ter que me limitar e não limitar quem está comigo é uma parada libertadora, muda completamente a cumplicidade do relacionamento e te permite viver uma vida mais plena, não pelo fato de comer alguém, mas pelo fato de não ter que evitar situações que poderiam te causar risco de pegar alguém.
    Se "vc chegar la no 30 high, com filho, frustrado pq sua vida é do trabalho pra casa, de casa pro trabalho, com uma vida social que não te satisfaz", não é uma amante,ou uma puladinha de cerva eventual que vai tornar sua vida melhor. Pelo contrário, se o cara fodeu o relacionamento com a esposa assim, ele vai fazer o mesmo com a amante e vai ter o dobro de problemas. O problema não tá na monogamia ou na poligamia, tá na forma como o cara leva seus relacionamentos.

    Por isso eu acho perda de tempo levar essa discussão pra exemplos hipotéticos, você cria um caso em que o problema pode estar em outro lugar e tenta jogar tudo na culpa da monogamia. BTW, pelos seus comentários, eu vi que eu sou bem menos ciumento que você, e não teria problema em ter um relacionamento bem mais aberto que o seu, então nem tô argumentando como um defensor ardoroso da monogamia.
    RafaelRJ and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Opa pela ordem excelência, querendo ou não quem tem relacionamento aberto aqui sou eu hahaha!

    Eu falei isso mais pra ser zé graça, mas não tenho problemas não, nem sou ciumento.

    Obv que não é tudo culpa da monogamia, mas a mentalidade da manutenção da monogamia cria um cenário desse tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Alvinho, em se tratando de ser humano, tudo pode acontecer, porém você concorda que na maioria das vezes nego não descobre que ta sendo traido?

    O cenário não é o mais provável, mas não é um cenário impossível de acontecer, pelo contrário. Só não vai acontecer com mulher muito imatura que não sabe diferenciar sentimento de tesão.

    E no mais é só um exercício de imaginação, o que custa responder esse cenário, se quiser cria outro pra vc cacete haha!
    Tudo é possível, mas tem cenários bem mais prováveis que outros neh?

    Nesse cenário maluco eu escolheria B anyway.
    This... se a mulher ficou feliz pq deu pro maluco ela com ctz vai querer mais, po. Ou no mínimo vai ficar pensando no cara 24/7 e vai começar a agir igual a do cenário B de qqr forma...
    depende, se voce colocar uma mulher que preza familia e tem filhos, ela vai curtir ateh o ponto que isso esta atrapalhando o convivio da familia.

    a mulher vai colocar os filhos na frente de TUDO inclusive de sua felicidade. sao raros casos contrarios
    não só filho, ela pode prezar ficar com o marido também, acho que o problema é a faixa etária mesmo, tirando o picinin acho que é todo mundo mais novo ai e talvez não conheçam mindset de mina mais velha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Opa pela ordem excelência, querendo ou não quem tem relacionamento aberto aqui sou eu hahaha!

    Eu falei isso mais pra ser zé graça, mas não tenho problemas não, nem sou ciumento.

    Obv que não é tudo culpa da monogamia, mas a mentalidade da manutenção da monogamia cria um cenário desse tipo.
    Nesse caso ai acho que vou ter que concordar com os caras de que vc ta dando um peso mto grande pra monogamia. Em alguns casos, o casamento eh o que traz mais infelicidade pro cara na situacao que vc descreveu, mas as razoes podem ser diversas, tipo infelicidade com o trabalho, falta de grana, depressao pq nao eh mais jovem, pouco tempo pra diversao e por ai vai.

    O foda eh que normalmente eh meio que tudo isso junto, entao fica dificil saber o que ta deixando o cara infeliz.

    Outro problema que vejo tb eh que o cara sair da monogamia (se separar ou ir pra um relacionamento aberto) nao necessariamente resolveria o problema. Se o cara nao estiver com a vida arrumada, vai ficar ate meio complicado pra arrumar mulher com seus 40 anos de idade.

    Eh claro que tem alguns casos em que o cara ta bem em todo o resto e so ta infeliz pq nao come mais ninguem, mas nao da pra achar que todo mundo se encaixa nisso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Opa pela ordem excelência, querendo ou não quem tem relacionamento aberto aqui sou eu hahaha!

    Eu falei isso mais pra ser zé graça, mas não tenho problemas não, nem sou ciumento.

    Obv que não é tudo culpa da monogamia, mas a mentalidade da manutenção da monogamia cria um cenário desse tipo.
    Nesse caso ai acho que vou ter que concordar com os caras de que vc ta dando um peso mto grande pra monogamia. Em alguns casos, o casamento eh o que traz mais infelicidade pro cara na situacao que vc descreveu, mas as razoes podem ser diversas, tipo infelicidade com o trabalho, falta de grana, depressao pq nao eh mais jovem, pouco tempo pra diversao e por ai vai.

    O foda eh que normalmente eh meio que tudo isso junto, entao fica dificil saber o que ta deixando o cara infeliz.

    Outro problema que vejo tb eh que o cara sair da monogamia (se separar ou ir pra um relacionamento aberto) nao necessariamente resolveria o problema. Se o cara nao estiver com a vida arrumada, vai ficar ate meio complicado pra arrumar mulher com seus 40 anos de idade.

    Eh claro que tem alguns casos em que o cara ta bem em todo o resto e so ta infeliz pq nao come mais ninguem, mas nao da pra achar que todo mundo se encaixa nisso ai.
    Eu já disse que o problema não é a monogamia em si, o problema é a vida girar em torno da monogamia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Opa pela ordem excelência, querendo ou não quem tem relacionamento aberto aqui sou eu hahaha!

    Eu falei isso mais pra ser zé graça, mas não tenho problemas não, nem sou ciumento.

    Obv que não é tudo culpa da monogamia, mas a mentalidade da manutenção da monogamia cria um cenário desse tipo.
    Nesse caso ai acho que vou ter que concordar com os caras de que vc ta dando um peso mto grande pra monogamia. Em alguns casos, o casamento eh o que traz mais infelicidade pro cara na situacao que vc descreveu, mas as razoes podem ser diversas, tipo infelicidade com o trabalho, falta de grana, depressao pq nao eh mais jovem, pouco tempo pra diversao e por ai vai.

    O foda eh que normalmente eh meio que tudo isso junto, entao fica dificil saber o que ta deixando o cara infeliz.

    Outro problema que vejo tb eh que o cara sair da monogamia (se separar ou ir pra um relacionamento aberto) nao necessariamente resolveria o problema. Se o cara nao estiver com a vida arrumada, vai ficar ate meio complicado pra arrumar mulher com seus 40 anos de idade.

    Eh claro que tem alguns casos em que o cara ta bem em todo o resto e so ta infeliz pq nao come mais ninguem, mas nao da pra achar que todo mundo se encaixa nisso ai.
    Eu já disse que o problema não é a monogamia em si, o problema é a vida girar em torno da monogamia.
    Entao, mas ai vc ta assumindo que a depre do cara iria embora num cenario em que ele tivesse mais liberdade, certo?

    O que to dizendo eh que nem sempre eh assim. Acho que em mtos casos, mais liberdade nao ajudaria mto o cara a ser mais feliz.

    Fazendo uma analogia, eu lembro de quando parei de trabalhar pra jogar poker. Eu tinha toda a liberdade do mundo pra fazer meus horarios e achei que ia ser do caralho, mas no final das contas nao conseguia fazer quase nada pq o resto do mundo tinha compromissos. Queria sair pra tomar uma breja a tarde e nao tinha ninguem pra ir junto. Queria pegar uma balada de quarta feira e ninguem podia ir por causa do trabalho.

    Eu imagino que um cara de 40 anos que se ve livre de uma hora pra outra iria passar pelos mesmos problemas. Chega um ponto da vida em que todo mundo ta cheio de compromissos com trabalho, filhos pequenos, etc. O cara ia ficar meio perdidao no mundo sem saber o que fazer com a liberdade que ganhou, imo.
    Sphinter and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Opa pela ordem excelência, querendo ou não quem tem relacionamento aberto aqui sou eu hahaha!

    Eu falei isso mais pra ser zé graça, mas não tenho problemas não, nem sou ciumento.

    Obv que não é tudo culpa da monogamia, mas a mentalidade da manutenção da monogamia cria um cenário desse tipo.
    Eu acho que o que você tá botando na conta da monogamia é na verdade, um problema de ciúmes. E os dois são coisas bem diferentes. Até porque quem é ciumento tem ciúmes de amigos, família, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Opa pela ordem excelência, querendo ou não quem tem relacionamento aberto aqui sou eu hahaha!

    Eu falei isso mais pra ser zé graça, mas não tenho problemas não, nem sou ciumento.

    Obv que não é tudo culpa da monogamia, mas a mentalidade da manutenção da monogamia cria um cenário desse tipo.
    Nesse caso ai acho que vou ter que concordar com os caras de que vc ta dando um peso mto grande pra monogamia. Em alguns casos, o casamento eh o que traz mais infelicidade pro cara na situacao que vc descreveu, mas as razoes podem ser diversas, tipo infelicidade com o trabalho, falta de grana, depressao pq nao eh mais jovem, pouco tempo pra diversao e por ai vai.

    O foda eh que normalmente eh meio que tudo isso junto, entao fica dificil saber o que ta deixando o cara infeliz.

    Outro problema que vejo tb eh que o cara sair da monogamia (se separar ou ir pra um relacionamento aberto) nao necessariamente resolveria o problema. Se o cara nao estiver com a vida arrumada, vai ficar ate meio complicado pra arrumar mulher com seus 40 anos de idade.

    Eh claro que tem alguns casos em que o cara ta bem em todo o resto e so ta infeliz pq nao come mais ninguem, mas nao da pra achar que todo mundo se encaixa nisso ai.
    Eu já disse que o problema não é a monogamia em si, o problema é a vida girar em torno da monogamia.
    Entao, mas ai vc ta assumindo que a depre do cara iria embora num cenario em que ele tivesse mais liberdade, certo?

    O que to dizendo eh que nem sempre eh assim. Acho que em mtos casos, mais liberdade nao ajudaria mto o cara a ser mais feliz.

    Fazendo uma analogia, eu lembro de quando parei de trabalhar pra jogar poker. Eu tinha toda a liberdade do mundo pra fazer meus horarios e achei que ia ser do caralho, mas no final das contas nao conseguia fazer quase nada pq o resto do mundo tinha compromissos. Queria sair pra tomar uma breja a tarde e nao tinha ninguem pra ir junto. Queria pegar uma balada de quarta feira e ninguem podia ir por causa do trabalho.

    Eu imagino que um cara de 40 anos que se ve livre de uma hora pra outra iria passar pelos mesmos problemas. Chega um ponto da vida em que todo mundo ta cheio de compromissos com trabalho, filhos pequenos, etc. O cara ia ficar meio perdidao no mundo sem saber o que fazer com a liberdade que ganhou, imo.
    Mas ai vc tem que dar uma guinada nos seus contatos pra se encaixar no seu estilo de vida né? Meu estilo de vida não é convencional, eu perdi contato com a maioria dos meus amigos que casaram, ja tem nego no segundo filho e coleira no máximo, nego não pode e as vezes tb não tem disposição pra fazer nada diferente do programado, sair pra tomar uma breja numa terça feira? Esquece.

    Basicamente meu círculo de amizade mudou radicalmente umas 3 vezes já, mas eu reconheço que é difícil pa caralho, demanda uma puta energia e tb reconheço que eu tenho uma certa facilidade pra fazer amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados