Clique Aqui seria o aquecimento global uma mentirinha? - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 600
Like Tree498Likes

Tópico: seria o aquecimento global uma mentirinha?

  1. #291
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Seria louco acompanhar de camarote o fim da humanidade. Nada me faria mais feliz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Seria louco acompanhar de camarote o fim da humanidade. Nada me faria mais feliz!
    Já devo ter tido esse pensamento, mas é triste valorizar mais as coisas ruins desse mundo do que as coisas boas. Por isso mudei de ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Não sei se já citaram aqui no tópico mas tem um canal no YouTube de um biólogo chamado Pirulla, e ele discute sobre vários assuntos e o aquecimento global foi um deles.
    Há um série de três vídeos que ele discute esse falácia do aquecimento global ser uma farsa.

    Video 1:
    Vídeo 2:
    Vídeo 3:

    No total são quase 2 horas de vídeo mas vale muito a pena dar uma conferida. Ele é bem cuidadoso com o que transmite em seus vídeos, sempre fazendo pesquisas confiáveis em diversos lugares.
    Outra coisa bem ridícula e conspiratória que ele aborda em seu canal é a "teoria" da terra plana.
    zombie, ekalil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pirula owna mto. Os videos dele sao longos pq ele toma o cuidado de ser bem detalhista e ir atras de fontes pra tudo. As vezes fica meio chato de ver pq vc ja entendeu o ponto principal, mas tem mais 20 minutos de video. Mas o cara parece ser uma excelente pessoa e expoe as opinioes dele (dentro e fora da biologia) de forma mto clara e honesta.
    JoseIrineu and Tim Maia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Não sei se já citaram aqui no tópico mas tem um canal no YouTube de um biólogo chamado Pirulla, e ele discute sobre vários assuntos e o aquecimento global foi um deles.
    Há um série de três vídeos que ele discute esse falácia do aquecimento global ser uma farsa.

    Video 1:
    Vídeo 2:
    Vídeo 3:

    No total são quase 2 horas de vídeo mas vale muito a pena dar uma conferida. Ele é bem cuidadoso com o que transmite em seus vídeos, sempre fazendo pesquisas confiáveis em diversos lugares.
    Outra coisa bem ridícula e conspiratória que ele aborda em seu canal é a "teoria" da terra plana.
    Tem como dar uma resumida no que rola nos vídeos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @RRetired,

    Eu nem sei se vi tudo, mas teve uma entrevista no Jo de um cara que fala que o aquecimento eh uma fraude. A entrevista chega ate a ser engracada pelo jeito confiante/babaca do cara em refutar todos os argumentos de que o aquecimento eh real. Eu, particularmente, tinha a opiniao de que tinha mto de exagero nessa historia de aquecimento, mas mesmo assim fiquei incomodado com a postura do cara na entrevista.

    Ai o Pirula resolveu fazer praticamente uma tese mostrando o quao errado o cara estava. Ele saiu entrevistando mta gente que estuda o assunto (se me lembro bem, pessoas que o cara citou na entrevista ou pessoas que tem alguma relacao com ele, tipo ex-professores, colegas de pesquisa) e ficou mto claro que o tal cara quer publicidade e por isso age dessa forma.

    O assunto eh complexo, tem mtas variaveis, nao da pra cravar o quanto o ser humano eh responsavel pelo que ta rolando, mas fica bem claro que o aquecimento global eh real e nao uma invencao da midia.

    A entrevista do cara no Jo ta aqui:

    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Não sei se já citaram aqui no tópico mas tem um canal no YouTube de um biólogo chamado Pirulla, e ele discute sobre vários assuntos e o aquecimento global foi um deles.
    Há um série de três vídeos que ele discute esse falácia do aquecimento global ser uma farsa.

    Video 1:
    Vídeo 2:
    Vídeo 3:

    No total são quase 2 horas de vídeo mas vale muito a pena dar uma conferida. Ele é bem cuidadoso com o que transmite em seus vídeos, sempre fazendo pesquisas confiáveis em diversos lugares.
    Outra coisa bem ridícula e conspiratória que ele aborda em seu canal é a "teoria" da terra plana.
    Tem como dar uma resumida no que rola nos vídeos?
    O professor que supõe que aquecimento global não existe cai em contradição várias vezes.
    Além de que ele usa os estudos e menções de outro professor ou pesquisador e repassa de forma crua e polêmica, sem base.
    Tem um blog que explica cada detalhe dá entrevista do Jô desmentindo esse professor da USP

    http://haeckeliano.blogspot.com.br/2...l?spref=fb&m=1
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra concluir, eu acho que existem argumentos serios pra ambos os lados, mas o cara do Jo eh nitidamente MTO picareta.
    Tim Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados