Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4121
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    acho q o overal sp eh mais caro, o average.. mas o mais pica no rj deve ser mais caro q o mais pica em sampa nao? nao tenho ctz
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vcs parecem que gostam de pegar uma coisa e ficar martelando nisso como se fosse padrão uma kit de 6k. Higienopolis é um bairro caro pra kct, mas po sp é gigante. Tem ap de alto padrão, duplex com 5k de aluguel, tudo depende da localização.

    Tipo o Bueno ai postou da joao moura é uma região tb bem valorizada, eu por exemplo moro no ipiranga, há 1km do metro linha verde em um ap de 3 dormitórios pagando 1.6k aluguel e condomonio, não tem porteiro e não tem vaga, abri mão disso, mas vivo bem pra kct, minha mulher mora a 5km do trampo, eu nem faço ideia do que é transito.

    Justamente pela cidade ser grande ela oferece várias opções, desde uma opção extrema como uma kit de 6k, até casas grandes por um preço muito menor na comparação com um AP.

    Tudo depende do que você valoriza e preza, tem nego que se dá bem com trânsito, tem gente que não se dá bem com bairro periférico, tem gente que não abre mão de conforto em detrimento de segurança, enfim, pra tudo isso tem opção.

    Sobre morar em SP não comecem com essa discussão besta de novo, tem cara que nasce aqui e não gosta, tem nego que nasceu em uma cidade pequena e não suporta o lifestyle e sonha em vir pra cá.

    Eu particularmente acho uma cidade do caralho, com prós e contras como todo lugar. Eu consigo entender quem não gosta do ritmo da cidade, se vc deixar ela te engole mesmo, te torna estressado, ranzinza e tudo mais. Mas sabendo viver na cidade e tirar o que ela tem de melhor, não consigo imaginar outro lugar pra viver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    E em geral o trânsito de SP é overrated. Tem carro pra caralho pela cidade ser enorme, mas esses negos que passam 2hrs+ no trânsito é exceção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    E em geral o trânsito de SP é overrated. Tem carro pra caralho pela cidade ser enorme, mas esses negos que passam 2hrs+ no trânsito é exceção.
    Depende do bairro, quem mora no butantã anda bem fodido e ZL tb, outro dia fui com meu irmão na casa dele e pqp, sai daqui de casa 6 horas, levamos uma hora e meia pra chegar no tatuapé.

    Mas tem gente que viaja, conheci uma mina que morava nos confins da leste e trabalhava em pinheiros, tadinha, não fazia mais nada da vida e vivia cansada.

    Mas atualmente conheço bastante gente que já se preocupa em morar perto do trabalho e não mais morar no bairro onde cresceu.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    E em geral o trânsito de SP é overrated. Tem carro pra caralho pela cidade ser enorme, mas esses negos que passam 2hrs+ no trânsito é exceção.
    cara, nao eh overrated nao. 2horas eh abusrdo, mas as vezes que o transito ta pesado, ate as ruas residenciais ficam paradas.

    tem vezes que quem ta a pé vai mais rapido do que de carro... umas 4-5 vezes eu parei o carro na rua e fui a pé lol.
    Última edição por urubu111; 08-08-2013 às 19:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    E em geral o trânsito de SP é overrated. Tem carro pra caralho pela cidade ser enorme, mas esses negos que passam 2hrs+ no trânsito é exceção.
    Gosto pra cacete de SP, mas isso não é mto verdade.
    More a mais de 8 km e trabalhe em qualquer grande centro de concentração de serviços (Paulista, Berrini, Faria Lima), com um horário de expediente das 9 às 18h e veja como será.

    Eu moro a 12 km do trabalho e só não fico louco pq entro 10-10h30 e raramente saio antes das 21h.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    pqp, essa o leonel viajou pesado.

    acho que 6.5k em kitnet é exagero tbm mas é tudo muito caro em SP.

    Eu tenho casa própria em Sorocaba e nos dias que trabalho em SP eu durmo em um flat que alugo. Eu pago 3k nele, a região é o Itaim Bibi. Flat de 6k tem 2 quartos no mesmo prédio que o meu.
    kralhooooo uns ganhando 40k por mês... outros pagando 3k de aluguel em flat pra dormir de vez em quando... lol

    vai fazer três anos que to morando em sampa e ainda não fiquei rico como vcs... me ensina?! xd

    btw, sou de sorocaba tb. rs
    Antes de parecer ostentação e tals, eu pensei muito para alugar o flat.
    Um apto aqui o aluguel tava uns 1.8k +/-
    Bota no calculo uma internet, gas, faxineira, mobilia etc. ALém disso, flat vc pode sair qdo quiser sem multas, sem vistorias etc
    Os 3k do flat acaba sendo +EV.
    A falinha foi na brincadeira mestre, ldo.

    Mas pelo jeito você deve passar várias noites aqui em sampa, porque senão era muito +ev ficar num hotel de boa quando precisasse.

    Vc trabalha com TI também? É prestador de serviço ou empresário?
    Tem vaga? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Higienopolis e mt top o Bairro a "Kitnet" igual falei não e nem um pouco standart o padrão de metragem e planta era de uma kit, mais o prédio tem até manobrista, uma grande chance desses 6.5k uma boa parte ser condomínio. Mais não e nada de outro mundo EM SP, se procurar na região ali do Higienopolis vai achar muitos alugueis de 10k+


    Sobre o Transito de SP, eu sou experiencia propria disso... tem muita gente que fica 2h+ no transito sim.. Mais se for comparar BH - SP o transito de BH no geral e mt pior.. transporte publico então nem se fala.. o Metro/Trem de SP e uma mão na roda e lotado alguns pontos mais você ainda consegue atravessar a cidade na hora do rush num tempo bom/razoável em 95% das vezes se for de metro/trem, os ônibus tem MUITOS corredores se comparar com BH, BH vc pega um Ônibus lotado e fica no mesmo transito que os carros, nao tem alternativas os corredores exclusivos de ônibus são pouquíssimos......

    Sobe o pessoal que fica 2h+ no transito normalmente a o cara anda uma distancia muito boa por dia pra ir e voltar do trampo.. SP e muitoooo grande quando comparado tipo com BH que para atravessar a cidade e 20km (saindo de Venda Nova até o Belvedere da 25km)... em SP se vc sair da Zona Leste para Zona Sul vc gasta 70km+ (Dentro de SP), senão me engano se pegar do primeiro bairro da ZL para o ultimo da ZS da 100KM+ já ouvir falar mais nao sei kkkk

    Sobre a cidade concordo com Irineu e uma cidade du caralho.. eu vim para um novo emprego e hj tem 1 ano e meio que estou aqui totalmente estabilizado e acho dificil voltar a morar em outra cidade antes do 35, 40 anos.. E apesar de ser grande a cidade, a Maioria dos bairros tem uma estrutura completa que te possibilita viver naquela região a maior parte do seu tempo... (Exemplo não precisar atravessar a cidade para ir num restaurante especifico tipo OutBack como ocorre em BH).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu tenho ate medo de passar 1 mes em sampa pq provavelmente nunca mais vou qrer me mudar de la e como o custo eh altissimo vai ser tenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

    Nego que atravessa cidade para ir no outback nao merece morar em BH mesmo. Fora Damas!
    Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados