Clique Aqui O motivo do meu sumiço no fórum - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 152
Like Tree172Likes

Tópico: O motivo do meu sumiço no fórum

  1. #61
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Boa sorte, Riccio. A ideia parece bem bacana.
    Cadastrei meu e-mail no site
    Mandei Urbach.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    Só algumas dúvidas que tive:
    -Esse projeto Genesis funciona como uma incubadora pra startups? Como funciona, eles financiam algo, vocês possuem um escritório dentro dessa área dentro da universidade? Creio que projetos assim ajudam muito as startups por estarem convivendo em um ambiente altamente produtivo e tendo contato com outras startups, oque faz com que aprendam umas com as outras.
    -Outra coisa, o programador que você estava atrás a um tempo atrás como você conseguiu arrumar? Foi atrás de algum lugar específico, como foi o processo de escolha de tal pessoa?
    -Uma última dúvida, são quantas pessoas trabalhando na startup?


    Observações:

    Devo parabenizar o trabalho de vocês, o site está realmente muito bonito (gosto bastante de coisas cleans) e a utilização está ÓTIMA. Já precisei muito de sites como esses, não so pra restaurantes, e sempre caia naqueles sites de listas telefônicas que informavam apenas o telefone e ,as vezes, o site. Realmente está algo bastante completo infomando caracteristicas essencias pro consumidos dos estabelecimentos além da opção de comentários e rating que é de muito bom uso. Realmente estou impressionado pela qualidade, muito boa.


    Uma ultima coisa, pro pessoal do maisev em geral, creio que muitos daqui sonham em empreender, ter seu próprio negócio e eu conheci, a um tempo atrás a Endeavor (EndeavorBrasil). Sugiro que acompanhem o facebook e o site deles, realmente tem coisas muito interessante e motivadores. Há diversas palestras , workshops, artigos, creio que seja de bom grado a todos. Vou deixar o link no final de uma palestra que eu, pessoalmente, gostei bastante e aconselho a todos que assistam. Mas quem tiver tempo, assistam todas, principalmente as palestras do Day 1 , que realmente são muito boas!


    Um grande abraço e estou torcendo pro sucesso da Glio, já me simpatizei com a marca hahahaha. Em breve farei minhas contribuições para o site.


    EndeavorBrasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    RRiccio,
    Parabéns.
    Muito obrigado por ter criado um fórum que se tornou parte do nosso dia a dia.
    Mais EV é positivamente viciante.

    Sucesso na próxima missão.
    RRiccio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    131
    Parabens pela iniciativa, com certeza vai ser um sucesso.

    Não sou do Rio mas quero me cadastrar, estou indo aí em junho e já quero aproveitar.

    [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por joaolucas Ver Post
    Parabens pela iniciativa, com certeza vai ser um sucesso.

    Não sou do Rio mas quero me cadastrar, estou indo aí em junho e já quero aproveitar.

    [email protected]
    Enviado, abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Respostas em negrito.

    Citação Postado originalmente por Cazcao. Ver Post
    Só algumas dúvidas que tive:
    -Esse projeto Genesis funciona como uma incubadora pra startups? Como funciona, eles financiam algo, vocês possuem um escritório dentro dessa área dentro da universidade? Creio que projetos assim ajudam muito as startups por estarem convivendo em um ambiente altamente produtivo e tendo contato com outras startups, oque faz com que aprendam umas com as outras.

    É a incubadora de startups da PUC-Rio. Não financiam nada. Mas alugam espaço físico dentro da faculdade e fazem um acompanhamento do projeto. Além disso pra nós é bem legal porque você passa a trabalhar num ambiente de inovação e fica mais fácil contratar pessoas que estudam na PUC.

    -Outra coisa, o programador que você estava atrás a um tempo atrás como você conseguiu arrumar? Foi atrás de algum lugar específico, como foi o processo de escolha de tal pessoa?

    Não arrumei, aprendemos sozinhos a programar e fazer o design. Essa foi a saída.

    -Uma última dúvida, são quantas pessoas trabalhando na startup?

    Duas. Agora tá entrando a terceira.

    Observações:

    Devo parabenizar o trabalho de vocês, o site está realmente muito bonito (gosto bastante de coisas cleans) e a utilização está ÓTIMA. Já precisei muito de sites como esses, não so pra restaurantes, e sempre caia naqueles sites de listas telefônicas que informavam apenas o telefone e ,as vezes, o site. Realmente está algo bastante completo infomando caracteristicas essencias pro consumidos dos estabelecimentos além da opção de comentários e rating que é de muito bom uso. Realmente estou impressionado pela qualidade, muito boa.

    Valeu!

    Uma ultima coisa, pro pessoal do maisev em geral, creio que muitos daqui sonham em empreender, ter seu próprio negócio e eu conheci, a um tempo atrás a Endeavor (EndeavorBrasil). Sugiro que acompanhem o facebook e o site deles, realmente tem coisas muito interessante e motivadores. Há diversas palestras , workshops, artigos, creio que seja de bom grado a todos. Vou deixar o link no final de uma palestra que eu, pessoalmente, gostei bastante e aconselho a todos que assistam. Mas quem tiver tempo, assistam todas, principalmente as palestras do Day 1 , que realmente são muito boas!


    Um grande abraço e estou torcendo pro sucesso da Glio, já me simpatizei com a marca hahahaha. Em breve farei minhas contribuições para o site.


    EndeavorBrasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    Obrigado pelas respostas Riccio, realmente da pra ver que você é bastante interessado.
    GL no projeto man, tem tudo pra dar certo.
    RRiccio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    se puder mandar um convite aí,shipa pra [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por _CJ_550 Ver Post
    se puder mandar um convite aí,shipa pra [email protected]
    Enviado, abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    riccio..o e-mail que eu te mandei n 'e o msm q eu tenho no facebook.

    o certo seria lukinhas_@hotmail

    Abs, amanha vou ver se tenho tempo p dar uma pesquisada no glio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados