Clique Aqui Sonho repetido - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #101
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Herman Gauer Ver Post
    Coisas assim não existem para serem provadas, existem para quem quer e pode chegar lá
    BTW, anos atrás no Fantástico, fizeram uma reportagem sobre viagem astral, na qual colocaram alguns "praticantes" no último andar de um prédio durante uma noite, e espalharam objetos nos andares abaixo, no outro dia, os mesmos relataram quais eram os objetos e onde estavam, claro isso não prova nada, eu por mim não faço questão que nada disso seja provado, o mundo precisa de despertos, assim como precisa de não despertos
    massa. passei uma semana muito racional e logica e essa tua conversa ta me botando na vibe

    q parada eh essa de desperto velho ?

    libera o assunto ai cara

    entao eh ponto de equilibrio agora ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Grinder Avatar de Herman Gauer
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    porra q tesao essas experiencias rapaziada.

    vou ter que pesquisar sobre isso. voces nao conseguem mover o corpo, mas a mente ta ok o corpo todo, ou soh parteswtf wtf
    Não move nada, vc pode até sentir que move algo, mas não move, nas primeiras vezes, quando dormia com minha namorada, gritava pra ela por socorro, haha, isso pelo medo ocasionado pela situação, mas é tranquilo. (E pode gritar, não vão te ouvir, a sensação pode ser desagradável quando a paralisia ocorre involuntariamente e você desconhece o assunto, embora você saiba aonde está, como está e com quem esta).

    Minha segunda paralisia, boiava no assunto, senti um aperto muito forte abaixo das costelas e na lateral da barriga, era tenso mesmo, a coisa é loca man :P hehe


    Sobre despertos, foi apenas uma maneira de falar e querer demonstrar que nós humanos, cada um segue alguma coisa, acredita em algo e todos nós defendemos nossas crenças, mas quando vc se livra de crenças, não é crer, acreditar ou seguir, é saber, apesar de parecer egoista, então vc desperta, basicamente. (papo de crente uahua), vai fundo, começa por aqui: http://www.viagemastral.com/site/

    Todos saimos do corpo, todas as noites, involuntariamente e inconscientemente, jájá vem posts descordando, normal hehe
    Última edição por Herman Gauer; 16-03-2012 às 01:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Herman Gauer Ver Post
    Coisas assim não existem para serem provadas, existem para quem quer e pode chegar lá
    BTW, anos atrás no Fantástico, fizeram uma reportagem sobre viagem astral, na qual colocaram alguns "praticantes" no último andar de um prédio durante uma noite, e espalharam objetos nos andares abaixo, no outro dia, os mesmos relataram quais eram os objetos e onde estavam, claro isso não prova nada, eu por mim não faço questão que nada disso seja provado, o mundo precisa de despertos, assim como precisa de não despertos
    Nah, o que eu vi foi um globo reporter que foi sobre viagem astral que duas mulheres não conseguiram descrever os objetos, uma disse ter ido a sala, mas não teve lucidez pra ver os objetos e a outra disse que dormiu direto.

    na segunda noite as duas disseram que viram mta agua e acidente, que tiraram pessoas de um acidente e houve um acidente de onibus em uma noite mto chuvosa.

    isso é um indício, ta longe de ser conclusivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Eu tenho paralisia desde novo. Já achei que era coisa do demo, depois de algumas experiências na adolescência comecei a achar que era "projeção astral" e devorei tudo que existe de material espírita sobre o tema, depois de um tempo fui adicionando experiência pessoal e pesquisas em fontes mais sérias e hoje em dia (sem querer desreipeitar a crença de ninguém) tenho certeza absoluta que não tem nada de sobrenatural na experiência.

    Fui moderador por vários anos de uma comunidade grande sobre o tema e tenho de verdade bastante experiência pessoal. Parece meio louco a primeira vista pra que nunca ouviu falar a respeito disso, mas tem toda uma subcultura de pessoas que praticam isso com a maior normalidade e é tudo bem explicado e científico.

    É bem difícil separar a superstição de ciência quanto a esse assunto na cabeça dos religiosos (uma das maiores dificuldades de moderar um fórum sobre o tema), mas garanto que não há esoterismo envolvido. Acho meio chato discutir isso, pq é uma discussão que já tive dezenas de vezes no passado e é semelhante a esses tópicos sobre deus/maconha/pt aqui no maisev, assunto cíclico e sem graça.

    Se alguém se interessar pelo lado racional e não-esotérico da experiência depois eu posso elaborar um pouco mais. Hoje em dia não estou tão envolvido com grupos de discussão (SL pra mim hoje é tipo um hobby sem muita importância, mesmo pq fora experimentar umas sensações diferentes não muda em nada a sua vida), mas anyway tenho bastante conhecimento acumulado pra compartilhar.
    Breda, Picinin, Bolengo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    nao atrapalha a fantasia irineu

    q realidade o q .

    fwiw entao a mente ta ok, podemos processar info de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    po zumbi, eh por isso q teu nick eh esse? heuheuheeueu

    mas quando vc quiser escrever eu te mando mais rep sussa
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    porra q tesao essas experiencias rapaziada.

    vou ter que pesquisar sobre isso. voces nao conseguem mover o corpo, mas a mente ta ok o corpo todo, ou soh parteswtf wtf
    ñ move nada mas a mente fica okay, depois de muito esforço vc consegue mover as pontas dos dedos, mão e pé. sick eh quando tu sente alguem por perto, escuta passos mas num pode fazer nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    conta um pouco mais sobre a sua experiência aí, zombie, o que vc sentia no começo, como passou a controlar e etc.. deve ser mto sick!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder Avatar de Herman Gauer
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    114
    Para quem quer começar com SL, uma boa é deixar uma caneta e um papel, após acordar e lembrar de um sonho anota ele, com detalhes.

    Nós esquecemos nossos sonhos, mas quando vc ler oque anotou irá lembrar, isso ajudar a dar lucidez, e percepção que está em um sonho e assim poder fazer oque quiser no mesmo, estando lúcido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Galera alguem aqui já teve sensação de Djavu, ou algo parecido, alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?
    Pergunto pois varias vezes já tive a sensação e isso me deixa muito encucado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados