Clique Aqui Sonho repetido - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #91
    Grinder Avatar de Herman Gauer
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    114
    Putz man, sonho lucido nem se compara com viagem astral, tu sabe, só dou ênfase pq nesse post irineu por ficar vago e parecer que são coisas ligadas, o fato é que paralisia e viagem astral estão ligados, sonho lúcido e viagem astral não tem nenhuma conexão...o fato é que é mais fácil pessoas realizarem uma viagem astral (principalmente aquela história, que levantou tomar água e voltou e viu então o próprio corpo na cama) e relatarem algo parecido (sem saber oque é), do que relatarem um sonho lúcido (que é comum, e as pessoas tem conhecimento), embora o desdobramento ou viagem astral seja um assunto muito mais profundo e de pouco entendimento de muitos.

    Aqueles que acham que já tiveram experiências fora do corpo, como a da água, e ainda não se aprofundaram no assunto e desconhecem, procurem buscar sobre, ou bebam água com sal antes de dormir, vai que leva vocês a sairem novamente para tomar água a noite,
    Última edição por Herman Gauer; 16-03-2012 às 01:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Então um dos pontos de partida pra sonho lucido/viagem astral é a paralisia do sono. Eu ja consegui chegar nesse ponto ai, a partir de paralisia de sono. O foda é que quando vc "sai do corpo" vc fica meio que drogado e nunca da pra aproveitar mto. O zombie tem facilidade pra ter sonho lúcido pode explicar melhor.
    wtf bro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    wtf o q? q parte vc não entendeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Po, eu tenho muita curiosidade sobre essas coisas, deve ser nice demais.

    Então eu tava paradão e pensando que tava me mexendo né?

    Eu tive isso com mais frequência quando eu comecei a acordar cedo (6:20) e cochilar entre as 7/11h (simplesmente não aguentava ficar acordado, capotava), depois que passei a dormir mais horas por dia não tive mais. Tem algum link bom sobre essa indução de paralisia + SL, zombie?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    wtf o q? q parte vc não entendeu?

    q mane sair do corpo oq velho serio q eh possivel

    aha moment here.

    pensei que essas coisas eram piras dos viajadao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Paralisia do sono é nice mesmo pra induzir SL, mas pra quem não tem com frequência é bem difícil pegar um feeling legal sobre como fazer. O processo depende bastante de tentativa e erro, se vc tem uma paralisia por ano nunca vai chegar num aproveitamento legal.

    Tem uns métodos de indução de paralisia que podem ajudar quem quer aprender e curte essas paradas, mas mesmo assim é meio difícinho pra quem tem que partir do zero e não está acostumado com a experiência.
    Cara alguns meses tinha direto as vezes quando muito cansado tinha 2 ou 3vezes no sono, quando acordava do cochilo tinha até receio de voltar a dormir, agora menos, eh uma parada muito louca, acho massa, mas as vezes da um medo sinistro. Fazer bastante força pra se mover e nada,só depois de alguns minutos volta a tona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    wtf o q? q parte vc não entendeu?

    q mane sair do corpo oq velho serio q eh possivel

    aha moment here.

    pensei que essas coisas eram piras dos viajadao.
    Sim, algumas pessoas acham q sim, outras acham q não passa de sonho lúcido, por isso coloquei entre "" pq não é provado cientificamente.

    Mas tem dois caras famosos que estudam isso, o waldo oliveira e wagner borges, procura por eles no google que tem mta coisa pra ler sobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Sempre tive curiosidade, eh uma sensação muito massa, dificil de explicar. Me interesso bastante sobre o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    porra q tesao essas experiencias rapaziada.

    vou ter que pesquisar sobre isso. voces nao conseguem mover o corpo, mas a mente ta ok o corpo todo, ou soh parteswtf wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Grinder Avatar de Herman Gauer
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    114
    Coisas assim não existem para serem provadas, existem para quem quer e pode chegar lá
    BTW, anos atrás no Fantástico, fizeram uma reportagem sobre viagem astral, na qual colocaram alguns "praticantes" no último andar de um prédio durante uma noite, e espalharam objetos nos andares abaixo, no outro dia, os mesmos relataram quais eram os objetos e onde estavam, claro isso não prova nada, eu por mim não faço questão que nada disso seja provado, o mundo precisa de despertos, assim como precisa de não despertos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados