Clique Aqui Sonho repetido - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #391
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    up, Não achei tópico mais relevante que esse, então vai esse.

    De vez em quando eu tenho sonhos que eu sismo com um nome que fica repetindo na cabeça depois do sonho, sempre nomes diferentes e dessa vez tive um sonho que fiquei repetindo os "notes" na cabeça pra não esquecer e o que eu lembro é que conheci uma moça na praia sei lá como era, só sei que era loira tinha uma tatuagem em arco abaixo do pescoço escrito ou Balacky/Balarcky/Balacki(não sei bem) talvez poderia estar escrito "reporter" ou ela me falou que era reporter lol

    Dei uma busca no google imagens pra ver se acho alguém parecida (dizem que quando sonhamos com um rosto é porque já vimos alguém na tv, filmes, etc ou pessoalmente então tentei).

    Já nem lembro mais exatamente o rosto :/
    O mais perto que cheguei:

    J.M.D.H.: Jayde Balacki
    https://twitter.com/cassbalack/media
    Cracki Balacki (cassbalack) on Instagram | iPhoneogram

    Acho que a do sonho é mais próximo dessa loira que eu achei no twitter com nome próximo.

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Brag sonhar com ela.. Nice one!
    Planets and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Verdade, sei que era mais nova que essa ai, quando a coisa ia ficar boa deu merda o que é normal em sonhos né.
    Engraçado é essa compulsão por nomes nos sonho ai eu fico querendo lembrar o nome exato pra tacar no google pra ver se acho algo inusitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Bolengo, Planets, smiiters and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Nice topic
    uaeueahuehaeueha
    pra mim os piores sonhos:
    -Dentes caindo (esse rolou numa epoca que eu descobri que tinha um dente trincado de quando era moleque)
    -Cair do topo de um prédio
    -Não conseguir falar

    Ontem sonhei que tava num carro com uns amigos e uma puta (nunca shipei nenhuma) e ela pediu pra parar num pet shop pra se depilar...
    Obv que paramos e esperamos ela voltar, sem questionar o motivo do pedido ou se era lógico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    @zombie !

    Eu sempre tive total controle dos meus sonhos lúcidos. Eu não sabia quando iam acontecer, mas uma vez que eu sacasse que tava em um, podia fazer o que quisesse e acordava quando queria. Desde que li esse tópico, eu perdi essa capacidade. Desde do momento que eu percebo que to num sonho, eu já tenho que me concentrar pra não acordar. A única vantagem agora é que consigo induzir com mais facilidade... principalmente se estiver cansado. Alguma dica? Pq isso acontece? A culpa é sua!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Nice topic
    uaeueahuehaeueha
    pra mim os piores sonhos:
    -Dentes caindo (esse rolou numa epoca que eu descobri que tinha um dente trincado de quando era moleque)
    -Cair do topo de um prédio
    -Não conseguir falar

    Ontem sonhei que tava num carro com uns amigos e uma puta (nunca shipei nenhuma) e ela pediu pra parar num pet shop pra se depilar...
    Obv que paramos e esperamos ela voltar, sem questionar o motivo do pedido ou se era lógico.
    PQP, é muito chato sonhar com dentes caindo! De vez em quando acontece aqui! foda, cai os dentes tudo, e se fica sentindo eles na boca, e não sabe o que fazer! extremamente tiltante!

    Foda também é sonhar com alguém apertando suas bolas infinitamente, mano, da um ruim muito grande quando acorda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136
    Eu sonho direto que consigo voar...tipo o superman....hahaha

    Também hora ou outra sonho que estou perseguindo o JASON ( sexta-feira 13 ) pra matá-lo pq o mesmo tinha matado minha familia e amigos. E num deles eu tinha matado ele afogado no lago do ibirapuera! hahahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Alguém aqui já conseguiu um sonho lúcido? O mais perto que eu cheguei foi uns 30 segundos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sonho com dentes caindo tbm e a parada eh desesperadora. Tbm sonho que eu estou vendo as coisas da colacao de grau e esqueco de fazer uma DP de algebra linear que eu fui jogando pra frente, bizarro lol.

    Tinha uma epoca que eu acordava todo gozado tbm quando eu sonhava que estava transando na piscina (hj nao acontece com tanta frequencia). Foda que segundos antes de gozar, eu acordo do sonho e eh como se fosse real mesmo. Ai fico puto pq tenho que me levantar, limpar e trocar de cueca no meio da noite lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados