Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 556

Lista de Usuários Marcados

Página 556 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 56456506546554555556557558566606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5551
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O que eu sei é que pessoas preconceituosas são retardadas. Isso é fato.

    "Só não acho ok vc invadir a liberdade do outro"

    Proibindo outra pessoa a fazer o que ela quer com o próprio corpo não é invadir a liberdade do outro? Mudou de nome?
    Igual eu disse lá em cima, o problema da maconha é de saúde, e não de policia. Som alto é problema de polícia, porque você não esta prejudicando a si mesmo, você esta prejudicando várias pessoas ao redor. Fumar maconha eu to prejudicando quem? Além do cheiro ir para o seu narizinho sensível, o que vai acarretar de problema para você? Teve um caminhão aqui na rua esses dias que derramou esgoto.. vou lá mandar proibir os caminhões de derramarem esgoto na rua porque eu não posso sentir o cheiro de merda, encomoda o meu narizinho sensível..
    Última edição por Bob&Wailers; 19-06-2016 às 14:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5552
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post

    Em ambos os casos existe cumplicidade indireta com o crime.

    Em um deles, o produto é vendido legalmente em bares, mercearias, quiosques, bancas de jornal, geralmente por pessoas honestas que só querem tocar seu negócio, consumido por pessoas comuns. O prejuízo se dá para a sociedade na falta de recolhimento de impostos.

    No outro, o produto é vendido ilegalmente em favelas, bocas de fumo, indivíduos inseridos na classe média alta, em sua maioria absoluta bandidos, dispostos a matar a qualquer um que se atravesse em seu negócio, consumidos por pessoas também comuns, porém ALHEIAS E INDIFERENTES ao prejuízo que seu hábito trás a sociedade, não só pela falta de recolhimento dos impostos, mas por tudo que vem no pacote pra manter a estrutura funcionando, assaltos, sequestros, assassinatos, morte de inocentes, tráfico de armas, guerras entre quadrilhas rivais, cooptação de menores, corrupção em todos os níveis.

    É justo nivelar os 2 crimes?
    hmmmm mais ou menos de volta hehe

    pq tipo, acho q chegou num momento em q certos argumentos tao possivelmente entrando em "paradoxo". sabe como? tipo, se a maconha fosse legalizada o trafico nao existiria mais e nem a guerra contra ele. poderia existir o contrabando, assim como o do cigarro. e entao nao daria mais pra argumentar contra a maconha usando a relacao erva/bandidos do morro.

    e dai tem certos niveis de moral e etica tb q daria pra se discutir. o cara q compra a muamba ou o cigarro de contrabando poderia conseguir o produto sem precisar sustentar o crime, se mantendo dentro da moral da lei. mas prefere nao o fazer pra pagar um preco menor. ja o cara q quer consumir a maconha nao tem essa opcao, eh obrigado a sustentar o trafico. se ele tentar plantar apenas pra consumo proprio, dentro da CF estaria cometendo um crime ainda maior.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5553
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara.. porque se for assim, tem que proibir os bares que tocam música ao vivo. Proibir as pessoas de saírem nas ruas gritando enquanto estão bebadas saindo desses bares, o próprio exemplo que você falou, da fumaça indo para a casa do vizinho. Ou proibir aquele vizinho que briga todo o dia com a mulher dele, falando alto. Proibir o cachorro do vizinho de ficar latindo, e ad infinitum
    Vc mora na favela? em locais civilizados vc não pode fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5554
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    O problema é o cheiro então? O cheiro da maconha apesar de forte não impregna, não fica no local (na pessoa pode até ficar). Acho que o debate não podia ficar nesta questão do cheiro. Pelo amor né, o cheiro é o de menos. Cheiro horrível é o de cidade grande.

    Eu acho que ja deve existir variedades em que o cheiro é bom.
    Última edição por Khalil RG; 19-06-2016 às 14:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5555
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    O que eu sei é que pessoas preconceituosas são retardadas. Isso é fato.
    Aponte o meu preconceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5556
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Deus me livre.. eu que fumo e o cara que viaja na maionese. Que porra de "som alto" tem a ver com maconha, meu filho? Vai dormir, puta que pariu. Bixo burro do caralho...
    como assim mano? tem tudo a ver. ele ta se referindo a liberdades q nao invadem a liberdade de outros.

    so q eu acho q o tche exagerou nessa. pq se vc faz um churrasco a fumaca vai pra casa do seu vizinho tb.
    E se for uma churrascaria aberta todo dia?

    Eu não estou falando de qualquer coisinha que atrapalha o outro. Viver em sociedade sempre vai ter os desconfortos. Só não acho ok vc invadir a liberdade do outro de forma sistemática.
    sim, com ctza. mas tem niveis aceitaveis e outros nao. se alguem q tem uma churrasqueira que manda uma tonelada de fumaca pra dentro da janela do vizinho, algo com ctza esta errado. mas msm q o vizinho tente fazer seu churrasco da forma mais discreta possivel, sempre vai haver um cheiro forte de fumaca. esse cheiro geralmente eh bem mais forte do q alguem q fuma maconha no apto do lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5557
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    O principal problema na minha opinião da maconha é os danos a saúde (não só mental!) e isso me deixa com um pé atrás. Preciso ler mais sobre como é e o que mudou em paises legalizados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5558
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara.. porque se for assim, tem que proibir os bares que tocam música ao vivo. Proibir as pessoas de saírem nas ruas gritando enquanto estão bebadas saindo desses bares, o próprio exemplo que você falou, da fumaça indo para a casa do vizinho. Ou proibir aquele vizinho que briga todo o dia com a mulher dele, falando alto. Proibir o cachorro do vizinho de ficar latindo, e ad infinitum
    Vc mora na favela? em locais civilizados vc não pode fazer isso.
    Não cara.. acho que quem mora em favela é você, pra sentir cheiro de "bosta de vaca" vindo do vizinho a ponto de ficar encomodado com isso. Tem alguns forrados no fórum ai que podem te dar uma ajuda pra dar aquela reforçada na parede da sua casa, porque uma fumaça que penetra duas paredes, é a primeira vez que eu vejo.. passa o contato do teu vizinho ai, que essa deve ser da boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5559
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara.. porque se for assim, tem que proibir os bares que tocam música ao vivo. Proibir as pessoas de saírem nas ruas gritando enquanto estão bebadas saindo desses bares, o próprio exemplo que você falou, da fumaça indo para a casa do vizinho. Ou proibir aquele vizinho que briga todo o dia com a mulher dele, falando alto. Proibir o cachorro do vizinho de ficar latindo, e ad infinitum
    o louco. mas nao eh proibido q apos certa hora o som nao passe de tantos decibeis? e eu nao sou advogado, mas nao tem lei contra se fazer algazarra em publico? ainda mais depois de certo horario tb. o problema eh q nao da pra punir na maior parte dos casos msm. pq eu tenho ctza q nao deve ser considerado moral nego q sai bebado de carro gritando na rua a noite, principalmente em bairros nao comerciais.

    e cara, se os vizinho tao brigando com frequencia e fazendo mto barulho da pra chamar a policia, nao? q eu saiba sim. nao so pela possibilidadende violencia domestica, mas perturbacao tb.

    Quando é possível reclamar do vizinho barulhento | EXAME.com

    Mitos e verdades sobre a lei do silêncio | Produzindo Eventos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5560
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara.. porque se for assim, tem que proibir os bares que tocam música ao vivo. Proibir as pessoas de saírem nas ruas gritando enquanto estão bebadas saindo desses bares, o próprio exemplo que você falou, da fumaça indo para a casa do vizinho. Ou proibir aquele vizinho que briga todo o dia com a mulher dele, falando alto. Proibir o cachorro do vizinho de ficar latindo, e ad infinitum
    Você por acaso vive no Rio de Janeiro? Porque onde vivo, tudo isso é proibido ou bem regulamentado.
    Última edição por Ace One; 19-06-2016 às 15:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados