Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 520

Lista de Usuários Marcados

Página 520 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 20420470510518519520521522530570620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.200 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5191
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Até quando a maconha afeta a memorização? Somente a memória de períodos recentes?
    Não sinto minha memória padrão afetada não, na real eu acho que tenho a memória melhor do que a maioria que conheço. A memória de curto prazo fica problemática quando to chapado, e bem problemática mesmo. hahah Mas quando não to chapado ela funciona bem também.

    A maconha afeta a inteligência?
    Difícil determinar pela experiência própria neh? Eu sempre tive facilidade em aprender, desde antes de começar a fumar. ACHO que continuo com a mesma facilidade. Não lembro de um assunto que tentei entender e tive dificuldade. E eu sempre to atrás de aprender algo novo.

    A maconha atrapalha nos estudos intensos (intenso pra caralho mesmo, tipo 10 horas por dia)?
    Eu acho que no geral vai atrapalhar sim. Pelo menos quando preciso estudar algum assunto que não é do meu interesse pessoal, se eu fumar fica muito mais difícil eu me dedicar pra aquilo.
    E tem o problema da memória recente neh. Pra ler um livro, por exemplo, fica bem mais difícil chapado, imo. Mas já um vídeo, consigo absorver alguns detalhes que nem sempre pegamos na primeira vez que assiste.

    A maconha afeta a apreensão de conteúdos?
    Acho que não. Acho que depende muito mais do quão importante é pra você aquele conteúdo. Eu pessoalmente tenho bastante dificuldade de armazenar informação sobre algo que não acho interessante.

    E no que e como ela pode ajudar?
    Pra mim ajuda principalmente no sono. Eu tenho dificuldade em pegar no sono, mesmo quando to praticando atividade física. No momento to sem nada de atividade física regular, então é bem mais difícil pegar no sono. Se eu não fumar a noite, é muito foda dormir.

    Me ajuda no stress geral do dia a dia. Como tomar umas pra dar uma relaxada na mente, só que faz efeito mais rápido, é mais prazeroso e menos nocivo, imo.

    E acho que me ajuda a manter um equilibrio emocional. Eu tenho uma tendência a ficar estressado/nervoso com facilidade e venho trabalhando isso há anos. Hoje em dia é muito raro eu "perder a linha", e acho que de alguma forma fumar com frequencia ajuda eu a manter esse mindset.


    Qual é a alternativa para relaxar/controlar a ansiedade? Exercícios Físicos e Alimentação balanceada somente?
    São as únicas alternativas que eu conheço: atividade física (sexo inclusive), boa alimentação e maconha.

    Eu gostava de fumar nos momentos em que eu ficava stressado de tanto estudo. Funcionava como um EXCELENTE estimulante, quando eu usava moderadamente. Há alguma alternativa ?
    Desconheço.

    Vlw.
    Respondi considerando minha experiência pessoal. Acho que era isso que vc queria.
    kizk_, Fonteles and pokerhemp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5192
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    po, galera, obrigadão pela resposta. Valeu mesmo. Ah, meditação ajuda como controle de ansiedade e estimulante pra estudo. Vou aprender a fazer esse negócio.

    Vlw.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5193
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    po, galera, obrigadão pela resposta. Valeu mesmo. Ah, meditação ajuda como controle de ansiedade e estimulante pra estudo. Vou aprender a fazer esse negócio.

    Vlw.
    Verdade, nem me lembrei da meditação. Tá na minha lista aqui pra aprender essa parada também.
    JoseIrineu and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5194
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pra galera q pretende começar a meditar eu recomendo bastante fazer yoga. eu acho q um bom instrutor eh bem nescessario pro comeco, pq tem mta coisa de respiracao e postura q precisa dar uma corrigida.

    vou deixar aqui um video


    o yoga ajuda mto o inicio da meditacao. eh surreal a diferenca q acaba por fazer no dia a dia em relacao a stress e mindfullness. varias coisas q eu tinha o habito d corrigir com outras drogas(alcool) podem ser melhoradas com o combo yoga+meditacao.

    btw, fica mais com a pratica(duh) e com uma alimentacao equilibrada(duh^2)


    ps: minhas respostas sao mto parecidas com a do irineu sobre memoria, concentracao.
    acho q das mais importantes qualidades da cannabis sao a melhora da percepcao e empatia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5195
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Então a maconha não irá me ajudar nos meus objetivos, ainda bem que já estou no processo de quitar (deixarei só pras festas). Primeiramente eu irei nessas yogas de academia (já tá incluso no meu plano). Depois, se eu me interessar, pego ajuda dos instrutores específicos.

    Valeu Kizk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5196
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você tá querendo o que, uma substância pra te ajudar a estudar? Existem várias, mas normalmente são drogas estimulantes neh.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5197
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você tá querendo o que, uma substância pra te ajudar a estudar? Existem várias, mas normalmente são drogas estimulantes neh.
    Pois é, mas eu não quero essas drogas standards, que tem vários efeitos colaterais. Quero pegar algo mais natureba mesmo.

    Eu já tô começando uma dieta legal para memória e concentração (folhas verdes escuras, castanhas, ovo, peixe, frutas vermelhas, etc).

    As químicas eu tô passando. Se vc souber de alguma coisa que não seja essas diga pra mim, pf. Vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5198
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Fisk&Donky Ver Post
    lol ^^. Desculpe, mas tem que ser muito kbaço e troxa p/ passar contato assim, a não ser que seja um amigo próximo e de confiança. Tem algum amigo próximo e que goste do verdim aqui no forum? Se não, sinto te informar, ninguém passa contato assim não cara. Ainda mais do natural, que provavelmente quem passa, está plantando. Abss
    po na seca vale tentar tudo que eh canal. desespero eh foda hahaha .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5199
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você tá querendo o que, uma substância pra te ajudar a estudar? Existem várias, mas normalmente são drogas estimulantes neh.
    Pois é, mas eu não quero essas drogas standards, que tem vários efeitos colaterais. Quero pegar algo mais natureba mesmo.

    Eu já tô começando uma dieta legal para memória e concentração (folhas verdes escuras, castanhas, ovo, peixe, frutas vermelhas, etc).

    As químicas eu tô passando. Se vc souber de alguma coisa que não seja essas diga pra mim, pf. Vlw.
    Se pá pra ti o uso ideal, se quiser manter, seria pra dormir apenas, eu acho. Deixa um papel no lado ou cria o habito de anotar ideias no bloco de notas do celular. Fora isso não vejo como pode melhorar a tua produtividade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5200
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Essa de fumar pra dormir não funciona. Quando eu não quero dormir eu fumo (raramente eu pego/acho e tb detesto a lesera das indicas). Gosto da sativona mesmo. Meu amigo só planta dessas tb então essa dica já não funciona pra mim, .

    Po, galera, obrigadão pela ajuda que vcs estão me dando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados