eae pessoal
o que aconteceu foi que eu comprei na ultima terça feira um monitor no Balão da Informática
e logo quando eu liguei o monitor, apareceu uma listra verde atravessando o monitor verticalmente
pesquisei a respeito do problema e se trata de um defeito no monitor e só me resta devolver e pedir outro produto
entrei em contato com a loja, que não tem a reputação muito boa pelo visto ( fiz a besteira de confiar nas minhas compras anteriores que haviam sido bem sucedidas e não pesquisei mais a fundo ), eles falaram que eu posso devolver, ai eles fazer testes pra ver o defeito e averiguado o erro, eles vão mandar pra Samsung e pedir outro monitor
esse processo todo deve demorar pra caralho, sem contar q eu que vo ter q pagar o envio e o reenvio do monitor segundo eles, logo vou pagar 150 conto de frete no total, pqp
eu ouvi dizer que posso pedir pra devolver o produto por desistencia mesmo e recebo o dinheiro de volta
porém no site deles, diz que o produto não pode ter sido usado nem a embalagem violada, não sei se eles podem exigir isso, podem ?
existe alguma outra alternativa, ou vo ter q pagar uma fortuna de frete e receber outro monitor sabe se lá deus quando?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.