Clique Aqui My Traves and Cash - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 281 a 282 de 282
Like Tree479Likes

Tópico: My Traves and Cash

  1. #281
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Caetano_89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GVFR Ver Post
    Caetano eu não faço dinastia, mas meu pai faz, e cara não entendi isso que vc falou "aconselho ninguem a trabalha com isso"
    acredito que vc nem msm tentou fazer o negócio, eu vejo pelo meu pai, ele está fazendo dinastia a 2 anos e meio, e foi por meio de muito suor e trabalho que ele conquistou o primeiro nível da empresa, dinastia é um investimento a longo prazo sensacional, a empresa tem mais de 15 anos e é muito organizada em relação a pagamento.

    Agora pra pessoa ganhar dinheiro com a dinastia tem que trabalhar muito, muito mesmo. Isso IMO é o verdadeiro MMN.
    achei este site que fala um pouco mais da empresa: Marketing de Rede Dinastia | Master em Multinivel

    Acredito que a maior dificuldade de uma pessoa que faça MMN hoje, é justamente a queimaceira que fez essas empresas piramides como travel and cash, telexfree e outras que prometem dinheiro facil e rapido e acabam deixando muitos na merda.
    A parte que digo nao aconselhar ninguem a fazer isso é pelo trabalho que o cara tem que fazer.Não pelo fato de precisar trabalhar muito, pois qualquer coisa que o cara queira ganha precisa de dedicação, mas sim pela atividade em si.Afetava-me muuuito emocionalmente ter que mostrar para pessoa como é fácil ganhar dinheiro.O cara não fala diretamente que é fácil, mas tem que faze a pessoa pensa que é.É meio que uma enganação!

    Agora quanto a empresa, só tenho a falar coisa boas cara.Acho o trabalho deles sensacional e tenho 4 amigos que estão muito bem aqui em floripa!!Acho que a empresa tem muito a crescer ainda.

    Teu pai deve trabalha muuuuuuuito mesmo!!Além do cara ter que buscar as pessoas, ainda tem todo trabalho de manutenção e isso é desgastante demais!!

    Edit: Qual nível dele?
    Ele pegou a placa de Antares esse mes de fevereiro, pois é cara, eu acho muito desgastante tbm, mas basta dedicação e vontade e vc chega onde quiser, eu particularmente não gosto de MMN não é que não leve jeito, é pq não curto msm.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Nice @GVFR

    Gl pro teu pai, tá no caminho pra tira uma bela nota!!!
    GVFR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados