Clique Aqui Como é a estabilidade da sua net com os sites de poker?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como é a estabilidade da sua net com os sites de poker?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153

    Como é a estabilidade da sua net com os sites de poker?

    Qual é a qualidade da sua conexao com os sites de poker? Qual é a empresa que lhe prove internet?


    Aqui é BrasilTelecom, e com uma frequencia muito maior do que o toleravel, começa a dar pau (imagino que seja nos links da Brt com o exterior) e da uma lag insuportavel no PokerStars. O resultado nao poderia ser outro: blinded down até a morte.

    To pra me mudar daqui umas duas semanas. Queria saber qual operadora tem os links internacionais menos piores, pra pegar essa quando chegar por la.

    Tem que ser de aço pra nao tiltar um pouco com o lag, e olha que eu nao tilto facil, mas o lag me tira do serio.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Cara, nunca tive problemas com a BrTelecom (Oi) também... mas de uns 2 meses pra cá tá caindo DIRETO, já liguei pra lá reclamando eles dizem que tá tudo normal e que o problema é no meu pc, e não é.

    Problema que onde moro não tem opção... enquanto não surgir a GVT por aqui vou ter que continuar no cai-cai toda hora.

    Jogo na ongame e na Ipoker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados