Clique Aqui Benefícios do cartão de crédito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree11Likes

Tópico: Benefícios do cartão de crédito

  1. #1
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548

    Benefícios do cartão de crédito

    Alguém já usou esses benefícios dos cartões de crédito, tipo seguro de viagem, seguro de aluguel de carro, concierge, etc.? Funciona direitinho?

    Principalmente do VISA
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    cara, um amigo meu ja usou o visa pra descontar no alguel de carro o seguro, eles aceitaram de boa, e um outro amigo tambem pegou o seguro viagem pra uma viagem pra europa pelo master acho.
    tipo, nao chegou a precisar, mas tava la, aparentemente tudo 100%

    edit: qd falei tudo 100%, quis dizer aquele papelzinho impresso declarando q vc ta segurado ao valor tal la que a UE exige bla bla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu tenho visa platinum e o concierge pra achar hotel, restaurantes e baladas até que funcionou. Eu tenho os seguros tbm, já usei o de carro e saúde em viagens mas ainda bem não precisei.

    Visa platinum aqui..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    visa platinum. seguro viagem (inclusive Schengen pra Europa) e seguro de carro, sempre foi sussa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas você precisou utilizar os seguros, Presidente? meu medo é ser uma burocracia gigante pra usar e eles arrumarem um jeito de não pagar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas você precisou utilizar os seguros, Presidente? meu medo é ser uma burocracia gigante pra usar e eles arrumarem um jeito de não pagar
    Nunca precisei usar, mas qualquer seguradora vive disso, uma burocracia gigantesca pra solicitar e a área de sinistros procurar alguma maneira de não te pagar. Já trabalhei em seguradora

    Eu já precisei chamar reboque pelo cartão de crédito, foi muito sussa e não paguei nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Eu tenho esse aqui: Cartão de Crédito Bradesco Smiles MasterCard® Platinum

    A anuidade é cara e é praticamente impossivel eles darem desconto, mas tem um serviço que te dá direito a 8 transfers gratuitos do aeroporto pra sua casa/hotel por ano, então a anuidade sai de graça se você for fazer a conta dos taxis. Esse serviço funciona diretinho.

    Sala vip, check in preferencial tbem funciona.

    Além disso tem outros serviços (concierge, seguros, etc), mas nunca precisei.

    Além disso é um dos poucos cartões que dão 2 milhas por dolar, apesar de ser só smiles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Não sei se é o local correto, mais qual o melhor programa de pontos, Smiles da Gol, ou o da Tam? Tenho Visa Platinum Santander.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    TO PUTO COM MEU CARTÃO...

    Tenho um cartão aq q gasto sempre uns 4mil nele todo mes dai vieram cobrando anuidade ne primeira parcela de 6 de 37,00 dai liguie la e falei q n ia pagar, pra eles tirarem.. dai a moça falou q n dava pra retirar e blablbalb dai pedi pra cancelar o cartão né. Adivinha? CANCELARAM o cartão!!!!!! Aahuhuahuahuahu FDP! Viu... Fiquei puto pq tipo eu tenho amigo que tem loja e ele paga quase 5% para a operadora de crédito, desses vamos supor que 3% fique com a operadora. Se eu gasto 4x12 = 48mil no ano isso daria 1440 de "lucro" pra eles. NÃO ERA PRA ESSA VACA ter cancelado meu cartão!

    fdp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    4bet light nem sempre funciona neh. Mas msm assim achei q a sua jogada foi bem +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados