Clique Aqui Tenho canal no youtube com 12kk de visualizações, tem como ganhar dinheiro com isso?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
Like Tree6Likes

Tópico: Tenho canal no youtube com 12kk de visualizações, tem como ganhar dinheiro com isso?

  1. #1
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986

    Tenho canal no youtube com 12kk de visualizações, tem como ganhar dinheiro com isso?

    E ae, quando eu tava na escola a 5 anos, eu nao tinha o que fazer e fica compilando(ato de reunir) videos de futebol, de uma maneira bem porca, no movie maker, fiz isso por alguns meses, depois enjoei e dexei de lado, eis que hj fui logar meu canal, pra ver quantas visualizações eu tinha e pro meu espanto, são 12 milhoes e 501 pessoas inscritas e 5600 comentarios, o canal eh https://www.youtube.com/user/marginalmovies, a minha duvida eh a leguinte, dah pra arrumar algum $ com isso? se sim, como?

    Vlws
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986

    Tenho canal no youtube com 12kk de visualizações, tem como ganhar dinheiro com isso?

    E ae, quando eu tava na escola a 5 anos, eu nao tinha o que fazer e fica compilando(ato de reunir) videos de futebol, de uma maneira bem porca, no movie maker, fiz isso por alguns meses, depois enjoei e dexei de lado, eis que hj fui logar meu canal, pra ver quantas visualizações eu tinha e pro meu espanto, são 12 milhoes e 501 pessoas inscritas e 5600 comentarios, o canal eh https://www.youtube.com/user/marginalmovies, a minha duvida eh a seguinte, dah pra arrumar algum $ com isso? se sim, como?

    obs: se eu ganhar dinheiro com isso, posso ser processado? tem varios videos e eu não paguei por nenhum deles

    Vlws
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Tem adsense pra filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Existe o ADSENSE para vídeos no youtube.

    Com essa quantidade de views que tu fez poderia ter tirado uma boa grana.

    Dependendo do volume ainda consegue tirar um troco bacana por mês.

    Porém se não me engano o conteudo precisa ser original, ser produzido por você ou você ter os direitos sobre o material.

    Dá uma pesquisada que tu acha fácil.

    adsense para youtube - Pesquisa Google

    gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Ja ouvi falar de gente ganhando 1centavo por visita. Mas nao tenho certeza se o valor é esse.

    E no caso eram videos feitos por ele. Gravados por ele.

    Duvido q o youtube aceite algo do tipo do seu ai, mas nao custa tentar. Vi isso aki:
    Partner Program - YouTube
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Vlw, deu uma olhada no Adsense e sem chance, fucking direitos autorais, eu ateh tenho o volume suficiente pra ter ele mas direitos autorais GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Tu pode deletar os vídeos do canal e produzir conteúdo original, tens vários subscribers então pode ser que dê pra começar a arrecadar logo se for algo bom.
    Se tu não tiver saco pra fazer isso ativa a monetização e espera pra ver, se o youtube deletar os vídeos tu não perde nada, se não deletar é só juntar a grana enquanto durar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu pensei nisso sobre o PTR. porra, mais de 100mil pessoas ja entraram nakele site pra ver minhas stats... e eu nao ganho nda em troca?!?!?

    o mundo eh injusto, simples assim.
    Danilao and _BRAZILDONK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu pensei nisso sobre o PTR. porra, mais de 100mil pessoas ja entraram nakele site pra ver minhas stats... e eu nao ganho nda em troca?!?!?

    o mundo eh injusto, simples assim.
    insta processo IMO
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Coloca vários vídeos rickrolled.. vc vai trollar uma porrada de gente pelo menos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados