Clique Aqui População do Pinheirinho se veste como o Estado para resistir - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 549
Like Tree204Likes

Tópico: População do Pinheirinho se veste como o Estado para resistir

  1. #501
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Esse negocio da lei-marcial é verdade pelo menos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Luigi, se você não tem bagagem informativa para unir as coisas o que que eu posso fazer?


    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Vou te falar mais uma vez, e não é trollagem. Procura um psiquiatra. Vai ser bom pra você. E foi mal pela zoada, não devia ter postado aquilo.
    Sem problemas, mas não preciso de psiquiatra não, o que eu enxergo você também pode enxergar se quiser. Começa vendendo a maldita TV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Uiii, ele tem bagagem informativa...
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Professional
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    291
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Meu deus...esse cara consegue ser o pior do forum disparado....
    Em primeiro lugar não blasfeme contra a palavra meu amigo, você não tem idéia do que esta fazendo.

    Sobre o resto desconsidero, porque ja li posts seus e suas idéias são totalmente vazias e superficiais além de chatinho tbm, mas se quiser iniciar uma conversa construtiva pode mostrar seus contra-fatos ai, só não venha com essa conversa de "pior do forum", posso ser aqui para sua opinião mas minha vida é la fora e não aqui, vc nem me conhece lol, no final eu fico com pena de vc ai dando uma de intelectualzinho de m**** achando que sabe tudo quando na verdade a unica esfera que conhece é a ponta da ponta do seu nariz.
    Cara, vc eh totalmente maluco...nao da pra gastar mais do que uma linha contigo nao...segue o conselho do picinin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Esse negocio da lei-marcial é verdade pelo menos
    kmksick, eu ja havia falado isso em outro post meu ha poucos meses atras, e trataram o tema com a mesma irônia que estão tratando agora , essa info ai existe faz uns 2-3 anos, se não mais.

    Pra quem não sabe foi assinado pelo presidente Barack a lei marcial em 31 de dezembro de 2011, total as escuras em uma data muito pejorativa, uma lei que da plenos poderes ao presidente de fazer o que quiser, uma lei que não tem o minimo de intuito de existir se não tiver grandes planos de mudança em curso.

    Quem não sabe disso não deveria nem falar de política internacional ao meu ver porque esta totalmente desatualizado.

    Chegando ao ponto e resumindo o que é lei marcial? é estado policial!!

    Inclusive tem um pessoal ai que vai rotineiro pro EUA e parece que não conversa com americano sobre a situação e não conhece a impopularidade do governo OBAMA la mesmo, muita gente esta reclamando e inclusive com medo do governo atual, a atual taxa de desemprego é a maior registrada. Claro, se for pra la e ficar 24 horas dentro de um shopping não vai ver o que acontece na rua, mendigos na california. Nunca imaginei ouvir sobre isso em plena América. Ta tudo na frente, só jogar no youtube e ver por sí próprio.


    O pessoal esta tão submerso no ego que falam como se as coisas que escrevo são para me promover no forum ou algo do tipo, eu não vim aqui falar que eu sou o dono da razão e muito menos fazer alguém gostar de mim, ou vender alguma coisa, eu só estou digitando pro pessoal ter curiosidade e procurar saber mais sobre essas coisas. Talvez algumas coisas soem meio confusa porque isso não pode ser considerado nem um breve resumo do que acontece. Realmente é MUITA informação junta, mas tudo esta ligado.

    O pior é que o estado policial esta vindo e as pessoas não querem acreditar quando poderiamos fazer as coisas de outra forma com o intuito de tentar parar isso, mas é dificil das pessoas acreditarem umas nas outras hoje em dia. Talvez no Brasil demore mais, mas se somos "colônia" dos EUA, isso não vai demorar muito tempo.


    Não estou desviando o assunto também, isso aí tem ligação direta com o que esta pro vir para todos, viram no video, nem deputado, politico nenhum dentro, os caras que mandam nisso estão la em cima. Muito em cima. Esses são os policiais do futuro, enganando, emboscando, e metendo bala em civís, tudo a mando de pouquissimas pessoas la de cima. Direitos humanos foi feito pra bandido!!!!!!!!!

    Assistam o filme 1984, o big brother ja era planejado desde 1948
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Uiii, ele tem bagagem informativa...
    Pode crer meu caro, se estou numa conversa sei do que estou falando, não perco tempo enxendo linguiça (kkkkkkkk)



    Blz ekallil, quando não se tem nada para dizer o correto é ficar quieto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Realmente é MUITA informação junta, mas tudo esta ligado.
    A parte que mais gostei foi essa.

    keep going rdz! o peba curte teus posts!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Realmente é MUITA informação junta, mas tudo esta ligado.
    A parte que mais gostei foi essa.

    keep going rdz! o peba curte teus posts!
    haeuaheaeauehaueh é muita palavra também!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @rdz esse tópico já deu o que tinha de dar e eu curtiria ler um post seu explicando a ligação de todas aquelas coisas. por favor, não seja abrangente, quero saber a ligação exata de cada uma daquelas coisas. ty
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados