Hoje eu fui na vivo mudar de plano aqui de casa, antes era o completo antigão, pagava R$800,00 de telefone, aí não tava rolando... cheguei lá, falei com a moça q queria mudar, ela ia alterar no sistema e pra variar o sistema tava sem funcionar, aí ela pediu que eu ligasse na VIVO, e mudasse meu plano pra pré-pago, pq facilitaria pra ela, etc etc etc, acho até que era por causa de uma comissão provável que ela ganharia nisso.
Mas enfim, a mulher do call center, ao inves de mudar meu plano, DELETOU as 3 linhas que minha família tem, e com isso perdemos o número. Fiquei qse 5h na VIVO, a atendente, tentando arranjar alguma solução, mas até agora nada. Ela pediu pra que eu voltasse lá as 9h amanhã, porém 12~13h eu to de viagem pra angra, se não der certo amanhã, já vou entrar no PROCOM e tomar as medidas cabíveis, então queria uma ajuda.
Uma vez que:
-anotei o protocolo (que nunca anoto, mas senti q nessa vez ia dar merda e anotei) então tenho provas, que não pedi o cancelamento
-meu pai e mãe são médicos, logo tem trocentos clientes deles no celular, que ligam o tempo todo
Perguntas:
Chegando no PROCOM, procuro o que e quem e conto a história?
Preciso de advogado?
É fácil ganhar a causa?
Quanto ganho nisso?
Obrigado!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
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