Clique Aqui [ajuda] Hopi Hari

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 1 Post By luigibr
  • 1 Post By Pahlsson26
  • 1 Post By luigibr
  • 1 Post By ekalil

Tópico: [ajuda] Hopi Hari

  1. #1
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787

    [ajuda] Hopi Hari

    ai galera de sp, amanha to chegando ai e vou pro hopi hari na quinta

    qual q eh o esquema de ida e volta pra la via onibus? tem onibus publico na parada ou so privado?
    vi aqui q tem um proprio onibus do parque tb, 30 pratas ida e volta. eh +ev ele?
    tem barra funda, rebouças, tatuapé, shopping morumbi,aricanduva, tiete e vila madalena

    qual fica mais perto pra mim?
    iria de metro, vo ficar em vila mariana

    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Se você vai ficar na Vila Madalena, é mais perto o que sai da Vila Madalena, ué.

    Quanto ao ônibus, é o jeito mais tranquilo de chegar. Das duas vezes que fui pra lá, usei o busão deles. Não é caro, e chega lá numa hora boa e sai de lá meia hora depois do parque fechar, então dá pra aproveitar bastante o parque.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Pahlsson26
    Data de Ingresso
    27/05/08
    Posts
    607
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    ai galera de sp, amanha to chegando ai e vou pro hopi hari na quinta

    qual q eh o esquema de ida e volta pra la via onibus? tem onibus publico na parada ou so privado?
    vi aqui q tem um proprio onibus do parque tb, 30 pratas ida e volta. eh +ev ele?
    tem barra funda, rebouças, tatuapé, shopping morumbi,aricanduva, tiete e vila madalena

    qual fica mais perto pra mim?
    iria de metro, vo ficar em vila mariana

    valeu
    Da Vila Mariana, o mais fácil seria o Rebouças (deve sair do Shopping Eldorado) mas verifica se o ônibus que sai de lá funciona de quinta. Mas o ruim é que não tem metrô perto. Então o jeito é pegar o metrô até o Tietê ou a Barra Funda. Lembrando que por ser quinta, os locais de ônibus devem ser mais limitados. Mas como é período de férias ainda não sei. Se for de metrô da Vila Mariana, você pega a linha Azul no sentido Tucuruvi até o Tietê. Ou pra ir até a Barra Funda, pega a linha azul sentido Tucuruvi até a estação Sé, troca para a linha vermelha e vai até a estação Barra Funda/Palmeiras.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nossa, que burro. Eu li que o OP estaria na vila madalena. Faz o que o tá dizendo no post aí de cima.
    Mas um detalhe importante: você tem que fazer a reserva de todo mundo até às 23h do dia anterior, porque eles mandam os ônibus pros lugares de acordo com o número de reservas.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    ai galera de sp, amanha to chegando ai e vou pro hopi hari na quinta

    qual q eh o esquema de ida e volta pra la via onibus? tem onibus publico na parada ou so privado?
    vi aqui q tem um proprio onibus do parque tb, 30 pratas ida e volta. eh +ev ele?
    tem barra funda, rebouças, tatuapé, shopping morumbi,aricanduva, tiete e vila madalena

    qual fica mais perto pra mim?
    iria de metro, vo ficar em vila mariana

    valeu
    Vai pro Tiete, que eh linha azul tb, ai da pra pegar o metro na Vila Mariana, sentido Tucuruvi e ir direto.

    Eh bom tb pq saindo do Tiete ja ta pertinho da saida pra Bandeirantes/Anhanguera, entao nem vai pegar transito.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados