Clique Aqui [SUGESTÃO] MaisEV Social 2012

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Jaws

Tópico: [SUGESTÃO] MaisEV Social 2012

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242

    [SUGESTÃO] MaisEV Social 2012

    Estava refletindo aqui durante o dia sobre a possibilidade de criar um sistema de 'boa ação', visando ajudar crianças, idosos e toda aquela comunidade carente. Aqui no fórum já surgiram algumas ideias, mas cai em esquecimento rapidamente. Sei que ainda não saiu do papel ainda por falta de pulso pra alguém pra liderar, visto que vocês ajudaram, ajudam e tenho certeza que continuarão a ajudar.
    Dessa forma, estou criando esse tópico para sugestões de como arrecadar fundos e distribui-lo.

    Estava com algumas ideias em mente e a que eu mais gostei foi de criar torneios trimestrais onde todo o prize reunido seria destinado a uma determinada instituição de caridade a escolha do primeiro lugar, por exemplo. Assim temos a possibilidade de reunir o pessoal do fórum, dar boas risadas e ainda ajudar ao próximo. Ocorrendo de 3 em 3 meses podemos colocar um bi um pouco mais relevante, mas isso se discute no futuro.

    Essa é a minha ideia, criei o tópico pra ver o que vocês pensam sobre o assunto e finalmente tocar esse projeto.


    Ah, antes de mais nada, mesmo tendo algumas referências sei que muitos dessa comunidade ainda não me conhecem e acho justo a parte financeira não ficar sobre minha responsabilidade. Esse não é meu interesse aqui, podemos discutir e deixar essa parte da arrecadação e distribuição por um nome mais confiável do fórum. Estou me oferecendo apenas pra organizar e tocar isso ae.


    Vamos lá pessoal, vamos começar o ano fazendo o bem e ajudando ao próximo que o deus do baralho vai nos compensar muito mais. Conto com vocês
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    maiconsc and neo.renan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sou parceiro, apesar d'eu ser micro. muito válida a idéia, pudíamos fazer mensalmente uma arrecadação e doar para diferentes instituições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Sim, sim. Não vai ser algo que vai impor para doar X ou Y por mês visto que nossa comunidade é frequentada por uma gama muito grande de usuários. Desde aqueles que estão começando agora quanto os mais forrados. A pessoa ajuda se quiser e como puder.
    Mas o que eu queria mesmo era criar meios para incentivar a arrecadação e por consequência associar solidariedade com diversão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    nosso forum tem o que? 1k de membros ativos?

    se cada um doar um bi do seu limite ta ótimo..

    pode colocar meu nome da lista de qm vai ajudar ae =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Se tivesse como criar uma conta comunitária ou um blog, ou sei lá, onde mostrasse pra onde tá indo os fundos acumulados, acho que animaria mais o pessoal de doar. Se rolar algo assim eu tô dentro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados