Clique Aqui Hakintosh

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Hakintosh

  1. #1
    Table Captain Avatar de Augusto Rocha
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    891

    Hakintosh

    Alguém ai já usou? so programador e to querendo desenvolver pra IOS, então como n tenho MAC botei uma vm aqui no windows e vo colocar o hackintosh lion, ta baxando ainda, 4gb.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Eu tinha um mac os rodando no vmware mas não ficou legal. Precisa de um hardware top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Augusto, compra a licença do Lion, é barata (menos de 100 reais).

    Eu tenho um macbook e um desktop hackintosh de alto desempenho. O melhor método é o desse site: tonymacx86 . Lembre-se que hackintosh é totalmente dependente de hardware, então é muito possível que seu hardware não sirva pra rodar o OSX, ou então que algum componente não funcione ou funcione mal.

    As pessoas que pretendem ter um hackintosh pra ambiente de produção decidem que vão ter um hackintosh antes de comprar as peças (note que no site tem a sugestão de setups). No meu caso mesmo pesquisando antes comprei tudo compatível menos a placa de vídeo (que tinha esperança de sair numa linha de imac, acabou não saindo e me fudi). Tive que botar uma 9600gt, que é totalmente suportada (mas não tão nova).

    A grosso modo, seu hackintosh vai funcionar liso só (e tão somente) se você comprar as peças que a apple usa, porque só existe suporte pra essas peças. Então se vc comprar um modelo X de placa da Radeon ela não vai funcionar, a menos que exista algum produto da linha apple (como imac, mac pro, etc) que possua essa placa, aí sim ela vai ter suporte. Então o negócio é basicamente vc pesquisar a lista de compatibilidade. Ve se seu pc é compatível.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados