Clique Aqui Boa ação final de ano MAISEV 2012 , CADE ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree45Likes

Tópico: Boa ação final de ano MAISEV 2012 , CADE ?

  1. #1
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1

    Boa ação final de ano MAISEV 2012 , CADE ?

    Po todo ano pessoal anima de fazer a campanha , ir em algum orfanato , doar alguma coisa , distribuir cestas basicas esse ano não vi ngm agilizando nada ainda , sei que boa ação tem que vir o ano todo , mas sempr tinha um aqui no maisev que organizava algo e o pessoal colaborava , to meio quebrado mais irei ajudar com o que eu puder aqui.

    Não tem ngm visando algo , ou já ajudando alguma instituição e que possa botar aqui e ve se o pessoal anima de ajudar tbm ? Lembro que uma vez o federal fez um torneio e pegou tanto do prize pra começar e a galera chegou junto tbm.

    Bora pessoal vamos fazer o bem pro proximo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    DragonRib, Urbach, Bombado and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Tambem estou disposto a ajuda!! Muito bom topico chumbo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu não comecei nada pq só de enchente este ano foram 3, mas eu ajudo de alguma forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nao é melhor todo mundo guardar grana e mandar um capile massa pra fundação aakkari?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    se for rolar mesmo eu colaboro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Localização
    Floripa
    Posts
    214
    Eu estava pensando justamente isso hoje a tarde, agente podia fazer algum home game no ps e o dinheiro arrecadado poderiamos comprar em cestas básicas e doar para alguma instituição que o vencedor escolher.
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Então... eu acho super bacana esse lance... mas não gosto muito da idéia de ajudar "somente" no NATAL ou alguma data desse tipo... (obv que com exceção de qdo acontece alguma catástrofe, aí tem que fazer algo pontual mesmo).

    Minha sugestão é a gente formar um grupo e alguém obviamente sério organizar (arrecadar/achar uma instituição séria pra ser assistida/prestar contas e etc...) a coisa de modo que façamos uma ajuda MENSAL!

    O que acham?
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Localização
    Floripa
    Posts
    214
    Eu acho legal isso de ajudar também, eu topo essa ideia de ajudar mensal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Então... eu acho super bacana esse lance... mas não gosto muito da idéia de ajudar "somente" no NATAL ou alguma data desse tipo... (obv que com exceção de qdo acontece alguma catástrofe, aí tem que fazer algo pontual mesmo).

    Minha sugestão é a gente formar um grupo e alguém obviamente sério organizar (arrecadar/achar uma instituição séria pra ser assistida/prestar contas e etc...) a coisa de modo que façamos uma ajuda MENSAL!

    O que acham?
    Eu já faço alguns trabalhos sociais, e a carência de uma porcentagem gigantesca da população é assustadora. Eu posso tomar frente disso, óbvio que farei relatório de tudo, do dinheiro arrecadado, as comprovações das compras, assim como fotos das entregas ov documentos assinados pelas pessoas, caso for necessário. As necessidades são muitas e o pouco que fizermos é uma gota no oceano, mas é de suma importância. Podemos ajudar com comida, roupa, cobertores, e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Localização
    Floripa
    Posts
    214
    Fala sério galera, como que um tópico que fala sobre quantas mulheres o cara pega ou come bomba e um tópico com um assunto sério igual esse não bomba? cadê o espírito de bondade dos maisevers de plantão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados