Clique Aqui Xbox 360 ou PS3???

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Xbox 360 ou PS3???

  1. #1
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435

    Xbox 360 ou PS3???

    Seguinte galera, eu tenho um Xbox 360 a três anos já, destravado desde que eu comprei então nunca nem liguei ele na internet nem nada. O problema é o seguinte:
    Eu to sedento pra jogar os jogos on-line: Fifa, MW, Battlefield, etc, etc, etc, e sei que se eu conectar ele na live agora eu vou tomar ban com toda certeza.

    Vou viajar pros EUA provavelmente em maio desse ano e tava pensando em shipar um Xbox 360 ou um PS3 só pra comprar os jogos de multiplayer mais fodas originais e grindar pesado on-line.

    Mas ai veio a dúvida: qual comprar? outro xbox ou um PS3? tem muita diferença dos modos on-line? a live é muito melhor que a rede do PS3? os jogos de PS3 são muito mais caros? vale comprar o PS3 porque tem todos os jogos que eu nunca joguei por serem exclusivos do PS (Uncharted, God of War...)?

    To nessa dúvida e não sei como resolver, agradeço sugestões.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    1 - liga seu xbox na live e ve se é banido mesmo. seu firmware é qual? qual foi a última vez que você destravou?

    2 - seus amigos tem video game? se sim, compra o que eles tiverem

    3 - se não, compra o ps3, já que você já tem o xbox
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    1 - liga seu xbox na live e ve se é banido mesmo. seu firmware é qual? qual foi a última vez que você destravou?

    2 - seus amigos tem video game? se sim, compra o que eles tiverem

    3 - se não, compra o ps3, já que você já tem o xbox
    Como eu faço pra ver qual é o meu firmware? sou completamente donkey nessas coisas... a última vez que eu destravei foi no começo de novembro se eu me lembro bem... tenho medo de travar o HD conectando ele na live, ou isso era só um mito?

    Meus amigos a maioria não tem nenhum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    acabei de ver que tem um tópico bem parecido com o meu do Victor Alvarenga e acho que vou optar por pegar outro xbox mesmo... pelo que li la sobre a PSN, realmente me desanimou, LIVE FTW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados