Clique Aqui Xbox ou PS3? +rep

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree8Likes

Tópico: Xbox ou PS3? +rep

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644

    Xbox ou PS3? +rep

    Então vo dar um desses de presente pro meu irmão e obv q pra mim tbm usar haha.. queria saber qual compensa mais, se tem muita diferença nos jogos e se rola jah comprar destravado ou não? Mais rep pra quem ajudar nas dúvidas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Localização
    Floripa
    Posts
    214
    Em relação a jogos o xbox compensa, sai mais barato quando se pega um destravado. Em relação a gráfico o ps3 owna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    x360 imo
    mesmo que travado
    a live compensa demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    então to olhano um jah destravado aki e ouvi fala que o xbox tem que destravar de novo dps de um tempo =s
    e o preço tem muita diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    console destravado é fator determinante?
    prefiro um console travadão do que destravado
    jogando poucos jogos,mas realmente aproveitando, pegando os archievements de boas, passando 10 horas na live com a galera ... do que ter 50 jogos e não jogar quase nenhum direito.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Hoje eu nao destravaria o console. É melhor vc ter um console sem problemas para rodar os jogos originais e poder jogar online do que ficar esquentando a cabeça com destravamento.

    E tb eu acho que é melhor ter 5 jogos que vc vá até o fim do que ter 50 e desistir de jogar cada vez q vc empaca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    vlw as respostas jah to saino agora pra compra, to com um pouco de pressa quando volta posto aki..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    To com a mesma duvida. Provavelmente vou pegar um PS3, pois posso comprar jogos em qquer lugar do mundo. Já o Xbox, só pode comprar nas américas (o jogo tem trava de região)
    Mas o xbox, vc pode copiar o jogo no hd, para desgastar menos o leitor. O Preços dos jogos é o mesmo, praticamente.
    me disseram que os lançamentos saem primeiro na PSN do que na live( alguém confirma?)
    PS3 tem leitor de bluray, mas para mim, n"ao compensa, pois já tenho um aparelho.
    A live vc paga 89,00 por ano e na PSN , não paga nada, mas nunca ouvi falar que a live caiu por um bom periodo de tempo.
    Quanto a gráficos, são praticamente identicos, somente gente especializada no assunto vai enxergar as diferenças (No meu caso, não vejo)
    Quanto ao destravamento, pelo que vejo por ai, não vale a pena, é melhor ter os seus 5 jogos do que 100 que não joga, no meu caso, vou jogar pouco, pois sou casado e trabalho (Esposa odeia videogame FTW)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Qual a idade dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/04/11
    Posts
    644
    Então sai pra olha mais não comprei ainda, mais pelo que vi acho que rola mais o PS3, só to um pouco em dúvida sobre essa questão do destravamento, e pelo jeito o xbox 4gb compensa tbm pelo preço se a única diferença é que desgasta menos o leitor ou to errado? E como é esse esquema de PSN e live Elton não entendo nada disso, rs.

    12 anos Masuka.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados