Clique Aqui Dentistaments...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dentistaments...

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Dentistaments...

    Jornal Hoje - Falso dentista é preso durante consulta :: Catálogo de Vídeos

    lol, e a cara de pau do cidadão em ainda explicar como aprendeu a profissão?!

    O pior de tudo é que essa situação não é tão rara assim. Tem muito dentista sem formação atuando em consultório e outros que fazem faculdade particular, não terminam o curso, mas shipam o diploma.

    Já vi um caso de um conhecido que trabalhava em vários hospitais como buco-maxilo, operando muitos pacientes, e descobriram que o cara nem graduação tinha, sendo que para atuar nessa área vc precisa de especialização/residência.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Sick é nego ter as manha de ser atendido nesse catrupe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    quem eh seu conhecido caipira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Po lagosta, nem rola eu falar pq não sei em que pé está o processo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fala por msn po, quebra o nit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    To na reta final de um donkament aqui, já entro no msn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Muita gente nem pensa se o cara é formado ou não, na maioria das vezes só querem resolver seus problemas é acaba passando batido 100% das vezes.
    isso não acontece somente com dentista tem muitos mas muitos enfermeiros que passam a fazer de tudo, até cirurgia em grandes hospitais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    o loco, enfermeiro fazer grandes cirurgias ja acho mais complicado. Eles fazem sim varios procedimentos que teoricamente so medicos poderiam fazer, mais grandes cirurgias?

    btw, tenho uns 4 tios avos que todos eram "praticos". Trabalharam a vida toda sem diploma nem nada, uns 2 ate semi analfabeto, e nunca foram pegos. Mais ja ouvi historias de fugas epicas tambem... Tenso isso, nunca tive coragem de fazer nada com eles, mais os velhos mandavam bem. Nunca mataram ninguem. eu acho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    o loco, enfermeiro fazer grandes cirurgias ja acho mais complicado. Eles fazem sim varios procedimentos que teoricamente so medicos poderiam fazer, mais grandes cirurgias?

    btw, tenho uns 4 tios avos que todos eram "praticos". Trabalharam a vida toda sem diploma nem nada, uns 2 ate semi analfabeto, e nunca foram pegos. Mais ja ouvi historias de fugas epicas tambem... Tenso isso, nunca tive coragem de fazer nada com eles, mais os velhos mandavam bem. Nunca mataram ninguem. eu acho...
    Não falei grandes cirurgias, falei cirurgias e qual o pq de ficar supreso é a mais pura realidade é só da seach no google e vc vai ver muitos casos.
    http://dialogospoliticos.wordpress.com/2011/11/30/falso-cirurgiao-plastico-que-injetava-cimento-em-pacientes-e-preso/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    o loco, enfermeiro fazer grandes cirurgias ja acho mais complicado. Eles fazem sim varios procedimentos que teoricamente so medicos poderiam fazer, mais grandes cirurgias?

    btw, tenho uns 4 tios avos que todos eram "praticos". Trabalharam a vida toda sem diploma nem nada, uns 2 ate semi analfabeto, e nunca foram pegos. Mais ja ouvi historias de fugas epicas tambem... Tenso isso, nunca tive coragem de fazer nada com eles, mais os velhos mandavam bem. Nunca mataram ninguem. eu acho...
    Não falei grandes cirurgias, falei cirurgias e qual o pq de ficar supreso é a mais pura realidade é só da seach no google e vc vai ver muitos casos.
    http://dialogospoliticos.wordpress.com/2011/11/30/falso-cirurgiao-plastico-que-injetava-cimento-em-pacientes-e-preso/
    cirurgiao-DENTISTA realmente tem muitos casos, milhares. Meu espanto foi enfermeiros fazendo cirurgias!! E eu confundi grandes cirurgias com grandes hospitais, mais mesmo assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados